Um Novo Começo escrita por Juninhoh


Capítulo 7
Cap. 6- Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, qualquer erro me avisa, fiz ainda hoje e não deu tempo de revisar de novo.Espero que esteja bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121649/chapter/7

                                     "nos sonhos entramos num mundo que é                                                                      totalmente nosso" Dumb*

Esse garoto me surpreende a cada minuto, todo vez que caia logo se levantava e continuava e ficava cada vez mais rápido, estamos duelando faz mais de 2 horas sem parar, mesmo ainda tendo 5 anos ele duelava extremamente bem tendo variedade em vários feitiços me deixando até em espantado, mas ele ainda tem muito que aprender mas eu fico vendo, se agora ele já faz tanto estrago em um duelo nessa idade pobre da pessoa que duelar com ele quando ele ficar mais velho e souber mais feitiços e combinar com outros, mas meu tempo de ensinar ele está acabando, Sirius, Marlene e eu combinamos em fazer horários com ele ele aprenderia a duelar comigo, Sirius fez questão de ficar com a parte de aumentar a resistência e treinamento mágico e físico porque ele queria se vingar coisa que não duvido, escutei ele falando algo que conseguiu com os trouxas para poder treinar o Harry, já Marlene escolheu ficar com o teórico ensinando para que serve cada feitiço, Rituais e ate Arte das Trevas, não gostei muito dessa parte mas ele vai ter que saber sobre isso para poder se proteger depois.Aproveitei para descansar um pouco porque ele ainda esta aprendendo a usar a magia sem varinha e isso usa muito a magia da pessoa, duelando ele vai aprendendo a controlar quanto deve usa para cada feitiço e toda vez que levanta já consegue diminuir mas a força do feitiço parece que só aumenta, mesmo não mostrando para ele eu tenho certeza que deve ter uns 10 hematomas espalhados no meu corpo e com certeza vai doer daqui a pouco.

-Harry! Por hoje é só isso, vai tomar um banho, se trocar e comer algo porque daqui a pouco você vai treinar com Sirius.--Graças a Merlin acabou meu tempo,os hematomas começaram a doer, preciso passar logo ditanmo pra amenizar porque e quase certeza que não vai curar por inteiro. 

-Mas já??!Passou tão rápido! Não podemos aumentar umas 2 horas o meu treinamento em Duelo??-Se isso acontecer e certeza que eu vou precisar de muitas poções de cura e muito Ditanmo

-Ainda não Harry,você precisa aumentar a tua resistencia e tem que entender tudo sobre os feitiços pois do que vale você usar eles se você não sabe usar no momento certo??

-Ok Tio- e começou a subir as escadas

-Espero que Sirius aguente ele , Ha Ha, acho até que vou dar uma olhado do que ele vai fazer para treinar ele.

Hoje eu me vingo daquela peste, finalmente eu posso falar que esses trouxas sabem inventar umas tranqueiras úteis até era uma coisa que usava para algo chamado paintball e disparava umas bolinhas com tinta e como eu sou curioso queria saber mais e acabei entrando no jogo e falo em essas bolinhas doem e deixam marcas, e resolve levar isso comigo pensando em como isso poderia ser útil mais tarde .Quando fiquei sabendo que eu podia ficar com a parte do treinamento físico e mágico quase que eu pulo de alegria, ia poder me vingar e judiar dele falando que era parte do treinamento, sim eu sou mal  e resolvi usar o que eu peguei com os trouxas eu sabia que isso ia ser útil para me vingar dele, olhei para a porta da casa e vi ele vindo em minha direção.

-Oi Harryzinho, espero que você esteja bem preparado fisicamente como mentalmente porque não vou pegar leve só por você ser meu afilhado.

-O que eu tenho que fazer então?--Não vou usar ainda meu novo brinquedo e melhor deixar para o final.

-Primeiro vamos começar com o fortalecimento mágico, quero que você levante esta pedra - tinha pelo menos 30 quilos essa pedra - e controle para que ela fique flutuando, se você deixar cair vou colocar outra e você vai ter que aguentar, e uma dica se você quiser conseguir precisa manter a concentração e não se distrair, entendeu??

-Vamo começa logo então. - ele começou a fazer a pedra flutuar no começo pode aparecer até fácil mas depois de um tempo começa a ter o desgaste e ele vai ter que aprender a ter resistência tanto mental como mágica se não vai ficar cada vez mais difícil, esperei um tempinho para que ele se acostume e tente se concentrar e como eu "não" vou pegar leve logo lancei um bombarda uns 8 metros dele, e com isso veio um barulho e ele deixou a pedra cair.

-Você pensou que era só levantar e ficar assim, você tem que se concentrar esquecer tudo ao seu redor para que você posso aguentar e como eu falei vou colocar outra pedra e você vai ter que levantar os 2 por 30 minutos depois vamos fazer a parte física  e depois vamos voltar a fazer isso soque vai ser com o dobro com o que você tinha terminado.

-O dobro??Então se eu termino com 4 eu vou ter que levantar 8??

-Isso mesmo, e se você não conseguir, bom e melhor você não querer não conseguir

Ri quando vi ele tremendo pensando no que eu iria fazer, ele voltou a levantar parecia mais focado comecei a lançar feitiços para que faça barulho e até fazer com que o chão trema, mesmo não querendo admitir ele é incrível mesmo com todo aquele caos ele continua fazendo flutuar aquelas pedras claro que as vezes ele deixava elas descessem um pouco mas não deixava que elas tocassem o chão, ele tinha um ótimo controle, mas será que ele vai aguentar,mesmo parecendo fácil uma hora vai começar a parecer mais pesado e vai começar a liberar mais magia para manter estável  e era isso que eu queria, para ele ter que exercer sempre o máximo para que ele começasse a aumentar sua magia e resistência, começei a lançar pedrinhas pequenas acertando o corpo dele no começo parecia que ele ia perdendo o controle mas ele até foi experto fez uma proteção que repelia as pedras mas isso fazia com que ele use mais magia e isso com certeza ia prejudicar ele para levantar as pedras, já tinha passado uns 15 minutos quando ele começou a suar e começar a forçar mais seu corpo, comecei a tacar pedrinhas e fazer o chão tremer para ver se ele ia aguentar, mas não é que o pirralho aguentou, ele deixou cair as pedras e eu achei que ele tinha desmaiado porque depois ele caiu no chão, me preocupei com ele, sou o padrinho dele preciso cuidar dele,mas ele só estava descansando um pouco,mas como e para a resistencia dele joguei um jato d'agua 

-Pode levantar dai, agora você vai correr por 1 hora inteira, há já vou avisando você vai ter que desviar de umas coisas sem usar magia.

-Se ta brincando neh?? -- Eu ri com isso

-Claro que não,comece a correr e fique dando voltas no lago. - ele começou a correr,peguei minha mochila tirei meu brinquedinho novo,eu estava parecendo uma criança que tinha ganho o melhor presente do mundo, mas o fato é que eu ganhei o melhor presente mesmo poder judiar do meu sobrinho e não me sentir culpado.Lancei um feitiço nas bolinhas para que acertasse o alvo que eu queria, eu não sou muito bom em pontaria mas e para isso que serve a magia.Era divertido vendo ele correr e tentar desviar das bolinhas e tentar manter o ritmo porque se ele perdesse um pouco o ritmo um choque ia passar pelo corpo dele, e falo não era nada bom sentir isso, ia passando o tempo quando ia terminar o tempo ele já começou a desviar e aguentar todo o trajeto.Ele com certeza tinha uma resistência muito boa mesmo.

-To todo dolorido, esse seu brinquedo não serve muito para diversão sabia??

-Não para tua, mas para a minha com certeza serve!Até agora to com a imagem da tua cara quando acertei bem nas nádegas e até agora eu riu e não me cansa em ver isso.

-Desgraça pros outros é colirio para você, sabe você é meu padrinho, sabia??!

-Claro que eu sei pequeno, e é um ótimo colirio ver tudo isso, ah e melhor você falar para Marlene passar alguma coisa nesses roxos e nessas aberturas algumas estão sangrando um pouco. - Essa coisa e uma maravilha, acho que vou pegar mais uma e pedir para o Remo me ajudar, acho que ele vai gostar de se vingar um pouco. - Agora vai lá pra dentro se apronta porque eu não aguentaria ficar 4 longas horas com ela, mas vendo por outro lado, eu até que aguentaria.

-Para de ser pervertido Sirius!

-Espera mais uns anos, eu espero que você seja idêntico ao teu pai e se conseguir ser até igual a mim.

-Ser igual a você??Acho melhor  não,principalmente porque não quero ser um sarnento e muito menos um pervertido.

-Você ainda e novo, logo, logo você vai entender.

Fiquei sentada esperando meu afilhado chegar, não entendi ainda porque Sirius disse para que eu preparasse uma poção da cura para ele.Escutei a porta da biblioteca sendo aberta e la vinha meu afilhado, mas parecia que ele vinha mancando e ai a respostas da minha pergunta foi respondida, ele estava todo machucado, tinha vários roxo, dei logo a poção para ele e em menos de 5 minutos já estava tudo curado.

-Tudo isso foi por causa do treinamento daquele pulguento?? - Fiquei espantada com isso, fico imaginando que tipo de treinamento ele tinha dado para Harry.

-Pior é que foi, mas agora nem dói mais madrinha, agora só estou um pouco cansado pelo esforço, mas daqui a pouco eu já to de volta.O que agente vai fazer agora madrinha??

-Quero saber o que você treinou hoje, ai eu posso te explicar algumas coisas e até te ajudar em algo. - Ele me contou do duelos que teve com Aluado, achei incrível como ele conseguiu duelar mesmo não tendo nenhum conhecimento sobre isso, eu tinha conversado um pouco antes com Aluado e se ele não tivesse me mostrado os hematomas eu não iria acreditar, Harry com certeza vai se tornar um bruxo ou melhor um mago extraordinário, depois ele me contou sobre o treinamento de Sirius, depois desse treinamento ele com certeza vai estar mais resistente e vai conseguir aguentar o duelo com Remo amanha, mas não gostei do que Sirius usou nele na hora dele correr, então tinha sido isso que deixou aquelas marcas nele, depois vou ter uma concersinha muito seria com aquele cachorro. - Acho que Remo ira te ajudar muito mais no duelo do que eu, enquanto Sirius, fale para ele ajudar usando magia no fortalecimento fisico, tinha um livro explicando o que tem que fazer para treinar melhor.Então hoje vamos estudar isso para que no próximo treinamento de Sirius você tente usar porque fazendo isso você vai treinar magia e resistência física ao mesmo tempo.

-Como assim, ao mesmo tempo?

-Bom, se você usar muita a magia no teu corpo você pode sofrer efeitos perigosos do que ajudar, Sirius usou a levitação para que você consiga a usar magias sem sofrer tanto, se você conseguir fazer certo você nem vai sentir mais desgaste magico coisa que só bruxos muito habilidosos conseguem aguentar, quando você estava treinando com Lupin você deve ter percebido que para que você posso se dar bem em um duelo tem que saber usar a quantidade certa de magia para que o feitiço possa ser lançado com perfeição e intensidade.Então vamos começar com o livro que eu disse pra você que fala sobre fortalecimento com magia.

-Ta mas quando eu vou aprender melhor a usar magia elemental?

-Esse tipo de magia gasta muito do corpo e da magia então você precisa primeiro fazer tudo que estamos passando para você para que você possa aguentar o treinamento com esse tipo de magia.Entendeu?

- Ok - E assim ficamos 4 horas ensinando e explicando tudo sobre fortalecimento com magia.Me reuni com Remo e Sirius no quarto dele, agora ele estava dormindo, ele parecia um anjo, ele era um garoto especial,mesmo tendo aquele maníaco psicopata atrás dele  mesmo que agora ele não esteja com força total, seus amiguinhos comensais podem tentar se vingar e matar ele, ele nos treinamentos mostrou um talento incrível, e ele se mostrava muito maduro, não se preocupava por não poder brincar como antes, e como se ele soubesse que tem que se tornar forte, mas eu ainda não sei seu verdadeiro motivo,tenho certeza que não e por vingança, depois eu vou tentar descobrir agora e melhor deixar ele dormindo, que como um dia Dumbledore para mim "nos sonhos entramos num mundo que é totalmente nosso".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ??Gostaram??Acharam ruim??Pessimo??Trasgo??
Reviews, indicações, são eles que me deixam motivado a continuar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.