Um Novo Começo escrita por Juninhoh


Capítulo 6
Cap. 5- 4 anos depois


Notas iniciais do capítulo

Pulei uns anos, mas em outros capítulos vou mostrar mais um pouco do que aconteceu nesse tempinho que passou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121649/chapter/6

Apos 4 anos

Como o tempo passa rápido,agora aquele "bebe" se tornou em um garoto,mesmo que ele fique bravo quando agente chama ele de pequeno quando ele tinha 1 ano,ninguém sabe mesmo como essa criança consegue cativar em apenas algumas horas,e agora que passamos tantos momentos,e com isso começo a rever quando ele ainda era menor, ele correndo com um saco no corredor e Sirius seminu correndo atrás deles por ter roubado a roupa e ter trancado a porta para que ele não entre,e que ao passar pela porta do quarto da Marlene,uma explosão logo acontece mostrando uma Marlene pronta para bater nele e xingar ele de pervertido,e no final aquela criança que tinha feito todo desastre estava comendo na cozinha e falando que não tinha feito nada e pulava no colo da "Mah" falando que ele não era o culpado e que já ia para cama por estar cansado e Marlene preocupada pegou no colo e foi levando para o quarto e quando passa por nós  podia se ver um sorriso travesso no rosto de Harry e  um Sirius todo furioso por seu afilhado ter feito isso com ele,e não sobrou só para Sirius e sim para todos até para Marlene só que sempre que ocorria com ela no final sempre sobrava para Sirius, era como se esse garotinho tivesse todo mundo na sua mão como se fossemos marionetes,mas por incrível que pareça eu não me importava com isso, até ajudamos ele, mas ultimamente não se via ele fazendo suas marotises era como se ele estivesse com alguma coisa na cabeça que não deixava ele em paz, e com isso fiquei com interesse em saber o que ele estava fazendo porque tinha momentos que ninguém sabia onde ele ia, como se tivesse sumido, mas eu sabia que só tinha um lugar onde ninguém tinha ido e por incrível que pareça era a Biblioteca um lugar que era odiado pelos marotos menos eu que era conhecido como o nerd do grupo, mas quem ia pensar que o filho do Tiago fosse na biblioteca??nem mesmo eu pensei,mas lembro que Lilian tinha encontrado um porto seguro na biblioteca, era o que sempre falava, mas não um porto seguro por causa de algum problema mas sim para escapar de Tiago na época que ela ainda andava com o Seboso.Abri a porta e escutei ao fundo um som de um livro sendo fechado rapidamente revelando sua localização mas eu não esperava que começasse a formar um neblina fazendo com que eu não veja quem estava lá mesmo sabendo que era ele, mas não queria forçar ele a falar algo que ele não queira mas eu não sabia como ele fez aquela neblina,fiquei preocupado,será que ele tinha feito com magia??sem varinha ainda??se isso fosse verdade ele seria considerado um gênio até para Dumbledore,ouvi rumores que ele conseguia fazer sem a varinha,mas como um garoto podia fazer isso?Só iria saber se ele mesmo me falasse.

-Harry Tiago Potter!Acorde agora!!!!-Marlene estava ficando vermelha de gritar por ele, e isso não era um bom sinal,principalmente para Sirius que quando acontecia isso,recebia tapas e chutes ate que ele fosse acordar aquele maroto que fazia isso de propósito,é aquele garoto é uma peste mesmo.Depois de acontecer o que tinha certeza que aconteceria, aparecia um sorridente Harry e um nervoso Sirius descendo as escadas

-Bom Dia Família!Parece que o Almofadinhas não acordou direito, deve ter ficado muito tempo tentando espiar a Tia Mah tomando banho, e mostrava aquele olhar que tinha acabado de contar algo que não de via!Desculpa padrinho, sou meio avoado  quando acordo.

-Seu Merd....-Nem conseguiu terminar,uma panela tinha acertado direto a cara dele,logo começou a aparecer varias pintas e Furúnculos em seu corpo, e parecia que inchava.

-Você fez isso mesmo Sirius??!

-Claa-roo qu que nãao..-Sirius estava tremendo das pontas dos pés ate o ultimo fio de cabelo,tive que parar aquilo se não Sirius com certeza ia sair morto de la

-Pare Marlene, que eu saiba você esta atrasada para fazer suas compras, e Sirius e melhor você ir curar isso no seu quarto e você Harry, vamos ter uma conversinha sobre tudo isso

-Alu, você não tem uma cara muito boa sabia??!Você tem tomado tua poção Mata-lobsomen??

-Tenho, mas você sabe que eu só preciso tomar isso uma semana antes da lua cheia e falta ainda 2 semanas,então não tente me enrolar,mas não e sobre isso que eu queria falar.

-Não?Então o que Tio Alu??

-Só queria saber,você tem escondendo algo de nós Harry??Você sabe que pode contar tudo para gente, e estamos aqui para te ajudar como te falamos

-É eu tenho sim, mas não estou com certeza se conto ainda,então tio posso contar mais tarde??Por favor??

-Claro Harry, ainda temos muito tempo,agora vá para seu quarto e arrume aquela bagunça que eu sei que você deixou.

-Não da para esconder nada do senhor neh Alu?

-Não mesmo convivi muito tempo com esses Marotos.

Já era de noite, assim era melhor para mim,não gosto de deixar meus guardiões preocupados,tinha medo de mostrar para eles e eles acharem que eu sou estranho mesmo que os quadros falem que eu não era um monstro e sim um mago ou seja eu conseguia fazer magia sem varinha,e não era magia involuntária,eu fazia porque eu queria mesmo,meus guardiões nunca viram eu fazer magia involuntária Alu fala porque era que eu era muito controlado e sabia me comportar,mas eu já sabia fazer dês da época que eu tinha jogado água mas era como se fosse um canhão de água pra cima do meu padrinho quando tia Mah tinha cortado todo o cabelo dele,claro que eu tinha meras lembranças eu era um bebe naquela época.Corri para a biblioteca,por incrível que pareça lá se tornou um lugar de rotina depois que vi aquele livro,ainda me lembro como eu acabei achando na verdade eu não achei ele,ele veio ate mim acho que tinha feito um feitiço convocatório sem saber,um livro bem grosso e antigo,mas ele tinha na capa a imagem com os 4 elementos,ele explicava como funcionava e o que representava cada elemento,onde o ciclo começa pelo ar onde origina as idéias e termina com o elemento terra que é lidar com os problemas Materiais e concretos ou a vontade de conhecer o desconhecido.

Era difícil para mim entender,mesmo praticando todas noite desde daquele dia, aprendi a fortalecer meu corpo por meio da magia,mas eu sabia que ainda faltava muito,ate pensei em fazer um ritual que amplificaria meu poder,mas os quadros me advertiam para que não fizesse sem saber das consequências,quem iria pensar que os quadros dos antepassados da família Black fosse gostar de mim,bom nem mesmo eu acredito, as vezes escuto Sirius e Lupin falando que eu consigo a confiança das pessoas muito rápido,coisa que eu não acredito.Terminei de fazer meus exercícios que fazia para poder conseguir mais resistência para poder avançar  no treinamento,precisava de resistência para conseguir passar pelo elemento fogo que e um dos mais difíceis,bom é o que eu acho,porque o fogo vem dos sentimentos e me vejo perdido nisso,não sei o que fazer,mas já me decide, vou contar tudo para Alu e depois vou falar pros outros.Acordei cedo e fiz minha corrida matinal, por incrível que pareça eu acordo as 4 da manha só para dar 5 voltas pelo terreno e socar o saco de box que Sirius tinha no campo de treinamento depois de tudo isso voltava para cama para fazer que Sirius leve uns socos e uns chutes e fosse me "acordar", eu adorava isso mas hoje não escutei tudo que eu queria mas sim um Remo falando para eu acordar e parar de aprontar com Sirius porque ele ate agora não conseguiu tirar todos aquele furúnculos do corpo,não aguentei e ri muito ate chorei um pouco,mas logo fiquei serio precisava falar com Alu

-Alu se lembra que você falou que eu podia contar tudo para você??Bom eu tenho que te contar algumas coisas

-Bom vamos aproveitar que estamos sozinhos aqui, pode falar Harry

-e melhor eu mostrar - com um estalo de dedos conjurei o livro que eu usava- Eu consigo fazer magia sem varinha isso é ruim??- Acho que minha cara estava de cachorro abandonado como dizia Sirius

-Claro que não Harry isso e algo maravilhoso significa que você tem total controle de sua magia,isso e difícil ate para bruxos mais experientes

-Mas eu tenho usando esse livro Alu - precisava mostrar isso para ele não sabia se ele ia gostar

-Mas isso...isso ..eeu. tinha certeza que esse livro não existia,que era apenas uma historia..por incrível que pareça e real mesmo

-Como assim livro que não existia??-estava com duvidas

-Bom esse livro que você usa foi escrito por um dos magos mais poderosos de todos os tempos com ajuda de uma maga, você sabe quem era Harry??

-Bom..os quadros falaram que foi Merlin mas eu não acreditei

-Foi ele mesmo, mas teve ajuda de Morgana,e com ela fizerem varias teorias no qual criou esse livro,não sabia que os Black's tinham a posse dele

-E eles não tinham Aluado Dumbledore me deu quando Tiago tinha se tornado Auror, ele disse que pressentia que era melhor que estivesse comigo.

-Sirius??Quanto tempo você esta ai??

-Hum... Já faz um tempinho, mas isso não importa.Acho que esta na hora de começar o seu treinamento Harry

-Concordo com o Pulguento - nem eu acreditei no que eu ouvi Marlene que estava do lado de Sirius concordou com ele??Só pode ser uma ilusão

-E eu concordo com eles - Aluado estava com apenas um sorrisinho como se quisesse me dar forças

-Então quando agente começa??-A verdade é que eu estava empolgado para conseguiu me tornar forte para proteger as pessoas queridas por mim

Ver aquele sorriso no rosto dele já mostrava que ele não era mais aquele pirralho que gostava de me ver sofrer, agora estava amadurecendo e já sabendo que o pior esta por vir.Mas não era só isso que me preocupava, me perguntava se ele iria para Hoqwarts lá ele também iria aprender muito, mas ainda temos tempo para decidir ate lá, vou fazer ele sofrer no treinamento por tudo que ele aprontou comigo porque afinal eu sou um Maroto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja bomDeixem reviews, são eles que me ajudam a dar idéias para continuar a escrever Sugestões,criticas,perguntas, comentários ??