Um Novo Começo escrita por Juninhoh


Capítulo 3
Cap. 3- Local de Destino


Notas iniciais do capítulo

Disculpa nao ter postado na segunda..Bom vendo pelo relogio são 1:49 Am, só estou um pouco atrasado, mas e que teve um problema com a chuva e fiquei um tempo sem internet então só pude postar agora..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121649/chapter/3

Nem amanheceu,e Lupin já estava acordado esperando dar  seis horas para poder falar com Marlene, se ele tenta-se antes desse horario com certeza o ministerio iria desconfiar, mesmo com a morte de vccê-sabe-quem, ainda estava a solta alguns comensais da morte.

Para passar o tempo foi onde Harry estava, que com o pouco tempo que tinha estado com ele Harry mostrava aprender em uma velocidade acima do normal,sabia quando podia brincar e percebia quando o assunto era serio , ficava comportado e  prestava atenção, mostrava-se forte e quase nunca chorava no qual faz jus a seus pais,como estava perdido em seus pensamentos não tinha escutado o estalo forte que fez a lareira só percebeu quando uma voz foi escutada.

-Sirius!!!Apareça seu Cão-sarnento!!-Marlene aparecia nitidamente na lareira, no qual só se acalmou quando viu Lupin.

-Calma Mah, faça silencio, tem um bebe tentando durmir.

-Bebe??!Desde quando Sirius tem bebe?ou e teu??-parecia que ela estava com mais raiva por pensar que Sirius tive-se um bebe com outra, o sentimento que ela sentia por Sirius nunca foi segredo, apenas aquele pulguento que não se tocava.

-Espere um momento depois você decide se mata aquele cachorro-expliquei tudo que tinha acontecido nos dia passado.

-Beleza então, eu ajudo vocês, mas onde esta aquele safado do Sirius??

-Calma ai não sou safado, já comentei isso com Aluado- Sirius descia a escada meio tonto, já que tinha saido seja lá para onde ele vai e voltou quase 3 horas a trás.

-Você com certeza não presta, não sei como Lilian e Tiago deixaram você como padrinho de Harry.Você teve a coragem de deixar ele sozinho aqui enquanto você saia para ficar bêbado e se divertir com aquelas putas-Dava para ver como ela se machucava ao dizer isso, ninguém sabia como ela conseguiu se apaixonar por ele, mas o amor e cego e os opostos se atraem, Marlene com certeza era o oposto dele.

-Claro que não deixei ele sozinho, deixei com Remo-fazendo cara como se fosse uma coisa obvia

-Mas Remo não é o padrinho de Harry, é você, você que tinha que cuidar dele!Não sei como ainda não te matei!-Marlene estava aponto de vir ate aqui e estrangular  Sirius até ele aprender a ser responsável.

-Porque você me ama- Marlene ficou um pouco vermelha e deu graças a Merlin por eles não poderem perceber, ela só iria ficar com Sirius quando ele amadurecer.Já Sirius sabia que ela gostava dele,e mesmo não querendo demonstrar ele também gostava dela, Lilian tinha falado para ele a condição para ficar com ela.

-Melhor você calar a boca sarnento!, vou passar por ai as 4 para resolver onde vamos ir-e outro estalo foi ouvido e a imagem de Marlene no fogo tinha sumido.

-Agora que ela se foi, acorde Harry e leve ele para tomar cafe-da-manha, estou saindo agora,preciso ver e resolver umas coisas antes de irmos ao nosso novo lar.

-Tudo bem, já que você vai sair, estava pensando em levar Harry para o Beco Diagonal, comprar algo para que ele posso se divertir enquanto ainda não pode praticar feitiços.

-Mas lembre-se  que você tem que mudar a aparência

-Não sé preocupe , tenho uma idéia em como deixar o Harry

-Estou indo lembre-se de cuidar dele, porque se não vai ser 2 querendo te matar-Aluado aparatou logo em seguida

Depois de Acordar Harry logo arrumou as coisas e fez com que os cabelos dele fica-se ruivo e fazendo meio que uma franja tampando a cicatriz, já que não conseguia tirar ela.Quando terminou não pode deixar de rir, porque ficou igualzinho quando ele e Remo misturaram Tiago e Lilian.Pegou Harry e aparatou no caldeirão furado, passou pela parede de tijolos,Harry adorou com a visão que tinha e logo tratou de puxar para poder ver tudo daquele lugar mágico.Foram para os Zonk's onde compraram um monte de  coisas para poder usar em Aluado, depois que sairam da loja Harry viu vários animais do lado de fora da loja e fez questão de puxar Sirius para aquela direção.

Entrarão e Harry se maravilhava a cada momento, pois não parava de brincar com cada animal que via, ate chegarem na parte onde estava repleto por corujas, mas apenas uma chamou a atenção dele, uma que parecia que tinha acabado de conseguir suas penas porque era ainda pequena, mas o que chamava atenção era sua pluma que era de um branco neve que se via belo, e Sirius ao ver o olhar do sobrinho resolveu levar,no qual a vendedora fez questão de tentar ensinar Harry a alimenta-la, no qual se surpreendeu ao ver que ele fez da maneira como ela ensinou.

Foram passando por várias lojas, ate pararam para tomar sorvete,mas Sirius queria mesmo era entrar na loja esportiva, porque lembrou do dia em que recebeu uma carta de Lilian toda animada em dizer como Tiago estava animado por seu filho demonstrar um talento nato no quadribol, e para que Harry possa continuar com sonho de Tiago, resolveu comprar aquela vassora para crianças depois ele ia comprar outra quando cresce-se.Quando Harry olhou na vitrini logo começou a pidir para o padrinho que logo fez seu desejo, voltaram para casa e acharam Lupin sentado no sofá esperando por eles,Harry logo foi com ele para mostrar tudo que Sirius tinha comprado para ele.

-Sirius, vejo que você se apegou nele, já esta ate mimando ele, hehe

-E vou continuar ate quando ele possa comprar para ele mesmo

-Estou vendo que você esta tomando jeito Sirius-Marlene tinha chego quando Lupin tinha falado então pode escutar o que Sirius tinha dito, e tinha estampado em seu rosto um sorriso"será que ele esta tomando rumo?"era o que estava pensando.

-Tenho que tomar Marlene, fiz uma promessa para Tiago e pretendo cumprir

-Vamos deixar isso de lado, Lupin para onde nós iremos?

-Para uma das propriedade dos Black's

-Como?-Sirius nunca pensaria em voltar para alguma casa que pertencesse aos Black's-Porque Lupin?

-Por ser de dificil acesso e por que naquele lugar tem uma biblioteca ampla, e um terreno onde possamos usar para o treinamento.

-Não vou discordar já que é o futuro de Harry.

Marlene começou a ver  Sirius de outra maneira, pela primeira vez pensava que ele finalmente tinha tomado rumo e com isso quem sabe ela desse uma chance a Sirius...quem sabe...Pararam de falar quando virão Harry se divertindo com sua nova vassoura,mas se preocuparam quando ele começou a mergulhar, mas antes mesmo de se chocar com o chão ele estabilizou com um controle espetacular para sua idade e pegou uma bolinha que Sirius logo lembrou de ser uma almofadinha  com formato do pomo-de-ouro que ele usava para brincar era do tamanho da mão dele por isso não teve dificuldade para segurar, mas era incrível com o controle que ele tinha, e no mesmo estante que ele pegou todos que estavam la começaram a vibrar.De noite resolveram ir para a casa que Remo tinha falado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta Bom??Ruim??sem sentido??algum erro? opiniões??
reviews isso me ajuda a continuar!(busco um beta para me ajudar)