Um Novo Começo escrita por Juninhoh


Capítulo 2
Cap. 2- A suposta morte da Familia Potter


Notas iniciais do capítulo

Obrigado para aquelas pessoas que deixaram review
vou tentar, melhorar em cada cap..espero que este daqui seja melhor, e a altura a suas expectativas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121649/chapter/2

-Hagrid pov-

Quem iria pensar que numa noite dessas poderia ocorrer aquilo??nem mesmo eu pude acreditar, fui mandado por Dumbledore a ver se havia algum dos Potter's vivos , mas a cena com que me deparo acho muito difícil que algum ser vivo  tenha conseguido, a casa que antes era bela se encontrava totalmente destruída, mas o que mais assustava era que o local emanava uma aura maligna que nem uma simples planta sobreviveria naquele lugar.

Mas eu sabia que não podia me distrair com isso, tinha uma missão e tinha que cumprir, comecei a entrar no que antes era o jardim, onde antes continha uma beleza incomparável, agora parecia que a propia terra  chorava  por tal ato maligno, busca em minha mente quem poderia ter feito aquilo e apenas um humano,não esse ser não podia ser considerado humano, Voldemort mesmo esse nome dando medo a muitos e até a mim, não pude deixar de querer mata-lo com as minhas propias mão, mas agora tinha que confirmar aquilo que tanto temia, se realmente todos os Potter's tinham morrido ou não, mas rezava para que o pequeno Harry tenha sobrevivido, mas por incrível que pareça por um momento tinha esquecido o feitiço para saber.

- Homemun revelio - E o pior aconteceu,  não tinha nenhuma presença humana naquele lugar, não pude deixar de negar, demorei 1 hora em vasculhar todo aquele lugar sem vida e com lágrimas em meus olhos não tive outra alternativa além de falar com Dumbledore 

-Hagrid pov off------------------------------------

Hogwarts-

Quem vise aquele homem nunca pensaria que fosse, Alvo Dumbledore considerado o maior bruxo desses tempos, se encontrava em péssimo  estado parecia que não tinha dormido a muito tempo, seus cabelos desarrumados, os olhos com olheiras profundas e com um tom avermelhado, naquela noite tinha recebido a noticia vinda de Hagrid, e não pode deixar de pensar em todas as suas frustrações, mas o que mais o incomodava era que a profecia falava do filho de Tiago Potter com Lilian Evans, isso ele tinha certeza, mas então porque ele morreu??Nem mesmo ele sabia.

Hoqwarts off

Pov's Sirius

Como pude deixar tudo isso acontecer?!Mas sei que sozinho não iria durar nem 3 dias em cuidar de Harry, precisava de ajuda e sabia bem onde conseguir essa ajuda, deixei Harry no berço improvisado e aparatei para aquele lugar onde ele chamava de lar.

Consegui chegar na casa dele, mas parece que ele não queria ser incomodado, pensei um pouco, olhei pro céu e tive certeza que não era noite de lua cheia, então porque ele não quer atender??Como não sou nada educado resolvi entrar da minha maneira.

- Bombarda Maxima - Ta sei que exagerei, mas sou eu, então não me preucupei com o resto daquela parede.Consigui ver mesmo no escuro uma sombra humana que ao me ver emanou uma sensaçao um pouco assasina.

-Estupefaça- Típico dele, mas eu achava que ele queria me matar não me fazer dormir, desviei e com um simples gesto.

-Expelliarmus- Mas como não quis que ele pensasse que estava querendo matar ele- espere Aluado, me escute primeiro, olhe tome minha varinha- joguei minha varinha a seus pés- estou sem poder me defender e nem atacar, só quero que me escute por 5 minutos, e o mínimo que peso, si você não concordar pode fazer o que quiser-  Que eu não me arrependa depois.

-Ok vira-lata, você tem 5 minutos para falar, mas se eu sentir um pingo de mentira eu te mato na hora

- Ok Ok, mas não precisava me chamar de vira-lata né?!-como ele ousa me chamar disso?Mas e melhor eu nao pensar nisso por hora-Não foi eu que entreguei o Tiago e Lilian, quando fomos fazer o Fidelius resolvemos deixar o Rato-Rabicho como fiel porque ia ser muito obvio que iriam atrás de mim e não dele, mas o estranho foi o comportamento de Rabincho depois do feitiço, você percebeu também Aluado, ele ficou dias sem falar conosco e logo depois ocorreu aquele ato grotesco.

-O pior e que eu acredito em você pulguento- O que?!Pulguento? como ele pode me chamar assim??Aposto que tomo mais banho que ele!!Mas e melhor eu não comentar ele esta pensando e se eu falar qualquer coisa errada com certeza ele vai me fazer desmaiar

-Mas, agora que expliquei preciso de sua ajuda para cuidar de Harry, você sabe muito bem que se eu for cuidar dele sozinho ou ele vira um pervertido ou os dois morremos antes mesmo dele conseguir falar padrinho- falei tudo logo para depois ele não falar que esconde algo dele.

-Claro que vou ajudar a cuidar dele, mas também vou chamar Marlene porque sem ela ele vai se tornar um completo safado como você- e impressão minha ou ele está querendo me tirar do serio?

-Calma ai eu não sou safado, eu só aprecio bem o lado bom da vida

-HaHa quem escuta isso pensa que você é um santo, mas deixa de lado isso e me diga onde ele esta?

-Esta lá na minha casa, mas você sabe que não podemos ficar lá, temos que achar um lugar onde possamos ensina-lo tudo de como falar até como duelar.

-Com isso não precisa se preucupar eu e Marlene sabemos um lugar para que possamos fazer tudo isso.Mas vamos ter que fazer Fidelius e eu vou ser o fiel agora.

-Concordo - pelo menos agora vou poder sair um poco para aproveitar um pouco aquele meu lado bom da vida.

Sirius Off---

Logo no dia seguinte a noticia se espalhou, todo mundo mágico comemorava e gritava pelos nomes dos Potter's, mas as pessoas que conheceram não conseguiram expressar esse sentimento apenas conseguiam Manter a face serena mas por dentro sentiam uma imensa tristeza, pois aquela familia contagiava todos com sua alegria.Mas eles também agradeciam a eles por salvarem o futuro de seus filhos, apenas um homem sabia que isso não era verdade, apenas ele sabia que Voldemort  iria voltar, Albus Dumbledore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Ruim??Bom??Erros??Falta de coerência??O que acharam?
Reviews pois são eles que conseguem me motivar a continuar, não importa se for critica, assim pelo menos sei onde eu errei.
Ps.Talvez só tenha proximo cap segunda (vou viajar)sorry, queria poder postar todos os dias, mas nem tudo e como queremos