Um Novo Começo escrita por Juninhoh


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom, acho que já tava na hora deu postar 1 cap denovo, bom pras pessoas que querem saber o Harry agora tah com 9 anos, ele treinou com Seus guardioes por 2 anos, e ficou na floresta 2 anos e ele soh vai entrar em Hogwarts no segundo ano, bom acho que só vms ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121649/chapter/11

Fazia 5 dias que eu tinha conseguido sair daquela floresta, mas resolvi não voltar pra casa por um tempo, preciso relaxar, já tinha uma idéia na cabeça, e pretendo conversar com todos depois, resolvi conhecer mais do mundo dos trouxas, queria entender um pouco mais já que apenas conheço uma trouxa, que concerteza não era normal, ela me lembrava muito meu padrinho, ela tinha pensamentos, que concerteza não deveria ter, como ela acha que tenho a mesma idade dela então ela me contava tudo que ela imaginava, e posso te falar que santa ela não era, graças a Merlin eu convivi grande parte da minha vida com aquele cachorro se não concerteza eu ia ficar muito envergonhado, mas tirando isso ela me ensinou muito, mas tirando isso de lado, eu queria conhecer mais deles, fiquei indo em varios pontos turisticos em londres, conheci algumas pessoas, resolvi ver o Beco Diagonal, sempre quiz voltar lá, e parece que toda vez que vou aquele lugar se torna mais maravilhoso, nem lembrei que agora era agosto ou seja logo a escola de bruxaria abrira as portas mais uma vez e parecia que muitas pessoas estavam comprando seus materias, isso se tornava um encomodo, porque as ruas se tornavam mais lotadas do que antes, então era impossivel não esbarrar em alguem, pude escutar um pio alto mesmo tendo tanto barulho eu conhecia, era minha coruja das neves, e parece que meus padrinhos já perceberam que eu tinha saido, e concerteza sabiam que a única que ia conseguir me achar era ela, e como sempre, ela fazia questão de receber um agrado por isso, aposto que ela vai ganhar algo muito bom pra ela fazer isso, já que ela sabe, que quando eu não volto e por ter um motivo, mas agora não me importava já fazia um tempo que já não a vejo, era otimo.

-Olha Ron, eu quero uma coruja como essa, ela é linda

-Gina, e feio ficar apontando, desculpe a minha irmã as vezes ela não consegue se segurar.

-Nem precisa se desculpar, por incrivel que pareca esta coruja aqui, adora receber esses elogios, ela e bastante orgulhosa também né Edw..Ai...viu  até morde quando falo assim dela.- Ainda não tinha me virado pra ver as pessoas, mas quando vi concerteza se eu não soubesse oclumencia, eu concerteza ia demonstrar meu espanto, era ela, a garota dos meus sonhos, concerteza olhando de frente, era mais linda, me reeprendi ela e mais nova que eu, e eu aqui já vendo desse jeito, é me juntar com Sirius e com aquela louca me fez ficar estranho.e eles não conseguem me reconhcer por estar usando a pedra que ganhei do meu tio aludo, fazendo com que eu tenha uma nova aparencia, mesmo podendo fazer magia, era mais seguro - mas acho que ela não se importa mesmo de receber esses elogios vindo de uma garota tao linda, mas me desculpem eu preciso ir.- O ruivo tinha começado a ficar com as orelhas vermelhas, e isso com certeza não é um bom sinal, e a ruivinha, parece que gostou pois ficou com um sorrisinho no rosto e vermelhinha.

Depois daquilo, com certeza ele começou a me odiar, mas na hora eu não tinha pensado, apenas saiu.

-Gente?Ninguem para me receber?Que família é essa?

-Como assim que família é essa você some por 5 dias e não fala pra onde vai, ainda precisamos usar essa coruja pra te mandar uma carta e você não sabe a quantidade de ratos que ela queria, agora seu pirralho, você não sai de casa por um bom tempo.

-Sobre isso, acho que não vai dar, pretendo viajar.-Acho que não devia ter falado isso naquele momentos, se não fosse o aluado segurando o Sirius, provavelmente eu ia estar totalmente dolorido e com vários hematomas, mas o que mais me assutou foi ver a minha madrinha e meu pesadelo se tornou um pesadelo, depois que ela levantou o rosto apenas tinha um sorriso bem discreto e aquilo não era felicidade, bom pelo menos pra mim, porque só fui acordar 3 dias depois, e ainda tinha umas marcas no meu corpo.

-Sabe se vocês queriam me matar era apenas usar aquele feitiço sabia?

-Horas seu muleque atrevido, ainda tem a cara de pau de falar isso, se não fosse o lupin eu te lançarias um cruciatus bem dado.

-Como se eu tivesse medo de um cachorro falante um pouco mais desenvolvido.

-Horas...!!!! 

-Pare de latir cachorro, agora você garotinho eu espero que você escolha bem as palavras, porque aquilo lá foi apenas umas boas-vindas.

-Calma tia, assim você me assusta

-Que bom!! agora que historia é essa de queres viajar!

-Percebi que ainda não conheço nada, quero viajar pelo mundo, conhecer novas culturas.

-Você não precisa, a gente pode te ensinar tudo, você não precisa nos deixar- Nessa hora meu coração doeu, é triste ver minha tia daquela manera, meu padrinho não tava nas melhores, apenas Lupin estava um pouco melhor, mas no olhar demonstrava tristeza

-Madrinha, já aprendi muito com vocês, aprendi na bliblioteca também lendo todos aqueles livros, e aprendi na pratica, na necessidade naquela floresta, mas mesmo assim eu preciso andar com as minhas proprias pernas, preciso aprender agora comigo mesmo.

-Tudo bem

-Não Lupin, você ta de brincadera comigo, você concorda com ele?

-Você sabe que eu não concordo, mas se você não se lembra essas palavras nós mesmo falamos, que não podemos sempre depender dos outros  apenas de nós mesmo, mas apenas com uma condição Harry

-Qual seria tio?

-Não iremos te ajudar em nada, na floresta você recebeu ajuda, agora não, você pode ficar o tempo que quizer fora, mas quando voltar, você vai pra Hogwarts.

-Tudo bem, mas não sei direito quanto tempo vou ficar viajando.

-Vai mandar noticias toda semana, e se não mandar, vai se arrepender bastante, agora vamos comer. 

Fiquei em casa por um bom tempo, mas já era hora pensei em começar pelos ianquees, li em alguns livro que eles se especializaram em magias de defesas, e por ter otimos jogadores de quadribol, ia ser a primeira vez que ia usar chave de portal, costumo usar aparatação mas como lá não era permitido aparatar, apenas por esse meio, aprendi a fazer chave de portal com Lupin e espero que de certo, porque se não com certeza coisa boa não vai acontecer.E com um puxão no umbigo desapareci da frente de meus guardiões.

-Boa Sorte Harry, vamos esperar

-Aquele aquele aaa nem sei o que falar, nem mesmo eu fiz isso, e o que eu fazia muitas coisas.

-Cala boca Sirius, as vezes prefiro quando você é um cachorro, pelo menos latindo a gente não entende o que você fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que demorei, mas como fiquei sem tempo pra escrever, e com a morte da minha tia, acabei ficando meio abalado, mas como acabei estragando meu joelho, toh em cama por um tempim, então finalmente o cap saiu, espero que não tenha ficado pequeno, então fassam este Baka aqui feliz, e mandem Reviews!!! opa, so pedindo, se puderem ler minha nova fic agradeceria http://fanfiction.com.br/historia/156731/Recomeco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.