Um Novo Começo escrita por Juninhoh


Capítulo 10
Cap.9


Notas iniciais do capítulo

Avisando que essa historia vai ficar como desativa, pk eu não vou conseguir ficar postando, muitas coisas que ocupam meu tempo, peço desculpas pelas pessoas que estavam acompanhando essa Fic, espero logo poder continuar a escrever e tentar melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121649/chapter/10

Onde eu estava??essa uma boa pergunta...Penso nisso todos os dias, pois todos os dias eu tento sair daqui, hum... pense em uma floresta imensa e que a luz quase não entra, bom vai ter pelo menos uma idéia onde estou, nome do lugar??nem eu sei, apenas me falaram para sair dali vivo, isso faiz já um bom tempo.Já perdi a noção do tempo que estou aqui, onde supostamente estou tendo um treinamento de sobrevivencia. Acho que vai completar 2 anos que estou aqui, talvez fosse bem fácio se eu só precisasse sair, se eu pudesse andar de noite ia ser até melhor, o porque de eu falar isso? pois de noite em toda floresta tem uma planta onde solta um brilho estranho, mas que acaba ilumina bastante, para um bruxo até seria facio criar uma luz ou aparatar, mas nada é fácio, algo parecido com um feitiço ant-aparatação e sempre que uso magia nada sai apenas quando uso a mesma magia só que com um nivel alto.Mas eu não era o único que queria aproveitar esse horario para fugir, outros usavam esse horario para sair de seus esconderijos, e quando digo "outros" vai de diversos tipos de animais que concerteza eu seria considerado o prato principal.

E quando a floresta esta escura outros que tem facilidade para andar nessas condições andam pela floresta e esses concerteza são piores, mas esses dias acabei me esbarrando em uma cobra com as escamas negras e que pareciam duras e resistentes e que se quizesse poderia me engolir bem fácil, mas algo me fez querer conversar com ela, algo dentro de mim, e quando falei, não saiu minha voz normal, mas sim uma mais assustadora, e parecia que a cobra me entendia e até me ajudou a ir mais próximo da suposta saida da floresta, e me falou algo que me intrigou até agora.

"Garoto enteressante, mas te direi algo que pode ser útil para você.Nem tudo que você enxerga é real, tens que enxergar além do que olhas para sair daqui"

Ai, me pergunto como posso enxergar além do que olho?Ela não me disse a resposta apenas falou quando descobrir e se precisasse dela eraapenas a chamar.Mas isso apenas me confundiu mais, nesse tempo que estive aqui treinei tudo que meus padrinhos me ensinaram, posso dizer que me tornei forte, mas do que vale eu ter esse poder se no posso sair dessa floresta??, mas um dia vem chegando, as plantas esto perdendo o brilho, erá isso que me avisava se era manha e quando era de noite, me sentei e fechei os olhos e escutei se tinha algum perigo por perto,e quando achei seguro sai da caverna no qual eu estava, era hora de sair para pegar comida.

---//---

Manso Black

Mais um dia sem aquele pirralho, era incrivel como ele fazia a diferença,me pergunto como ele está agora, a floresta que ele está era chamada de Floresta das iluses, pode parecer um nome meio extranho para uma floresta, mas como o nome diz, ela concegue produzir iluses por vontade propria, se a pessoa não conhece o segredo, dificilmente sai daquele lugar, a saida pode estar na sua frente, mas ao seus olhos podem ver algo que impesa seguir em frente, mas se você ignorar isso, você pode passar.Bom Harry está por lá faz 2 anos, e até agora no saiu, ele devia prestar mais atenção, pois como toda ilusão á certos defeitos.Lupin devia ter ensinado melhor ele, mas não o posso culpar por nada, ele e muito cuidadoso com Harry tanto que ele vai ver aquela peste toda semana, para ver se ele não se machucou muito,prometemos não atrapalhar no treinamente dele, claro que se as coisas ficarem bastante problematicas vamos ajudar, mas ele tem que se virar sozinho, Marlene não gostou muito dessa parte, mas ela tem que entender que ele vai enfrentar coisas piores depois e tem que estar preparado, mas isso não empediu de Lupin e eu apanhassem daquela louca, mas antes de levar ele para aquele lugar ele tinha mantido contato com uma garota que conheceu no dia que fomos para aquele festival, a garota vinha visitar ele quase todo dia, eu queria ver o que eles faziam, mas sempre era impedido pela Marlene ou por Lupin, mesmo  eu dizendo que queria dar apenas umas "dicas" para ele, mas claro, quando disse isso um objeto não identificado pela minha mente me atingiu em cheio, mas eu erá percistente, toda vez que a garota ia embora eu ia correndo falar com ele e perguntar o que eles faziam, ele apenas fazia uma cara de “não te interessa” e descia para comer algo, mesmo eu tentando tirar as informações dele, ele não me falava nada, até tentei usar Legilimência, mas aquele pirralho tá ficando podereso a ponto de me impedir de chegar as informações e apenas me deixava ver o que ele estava pretendendo fazer comigo se eu não parasse de tentar usar esse método, mas eu anotava algumas de suas idéias para usar em Remo só para não perder o costume de aborrecer ele.

Sábia que estava sendo vigiado, sábia também sua localização nas sombras, e ele não fazia questão de esconder, podia ver o vulto rastejando no meio das matas, mas estava tão destraido  nos meus pensamentos que acabei não vendo um tronco de arvore, mas invés de eu sentir o impacto eu apenas o atravessei como se ele não existesse, e me veio as palavras “Enxergar além do que olho” isso significa que a coisas que são meras ilusões, Remo me falou que ilusões a meros defeitos em algumas parte, algo que não fassa sentido no local, e me lembro que o lugar onde a cobra me deixou tinhas as mesmas plantas que brilhão de noite mas quando eu fui durmir elas não soltaram a mesma luminosidade que outras perto delas soltavam, juro que se eu não estivesse completamente desesperado por sair daquele lugar eu teria me matado por não perceber algo tão óbvio,Remo deve me achar um retardado, pois ele me explicou tantas vezes como descobrir se era verdadeiro ou não, e como não pude notar aquele aroma tão embriagante, que apenas quando á ilusões soltam essa fragrância, quando começei a voltar para aquele lugar a cobra finalmente se mostrou, e me encarou

-Vejo que Desscobriu o ssegredo dessta floressta

-porque você não me contou antess-Precisava saber o porque dela não me contar tudo logo

-Você tem que aprender a desstinguir entre o real e o ireal, verass que issso sserá útil para você algum dia

-Então pelo me diga o sseu nome, para que posssa lembra do ssser que me mosstrou um novo conhecimento-Algo me ligou à aquela cobra

-Me chame de Ankn(do egipcio “vida”), e não sse preucupe piqueno esstarei te obsservando- ela começou a balançar a cabeça e me olhar como se pudesse ver até minha alma

-E porque você esstaria me obsservando??-ninguem em estado normal se sintiria bem se uma cobra com quase 5 vezes o seu tamanho te observa-se

 -Você e diferente de outross humanoss,principalmente  pelo poder que você exala

-você sseria minha companheira??

-Dissse que iria te obsservar e não sser tua companheira- isso me desanimou, bem que Edwiges não iria gostar nada disso.

-Pela manera que você demonstra conhecer, você deve ter vivido bastante?

-Maiss que você possa imaginar piqueeno- e com isso ela se foi

Finalmente depois de tanto tempo sai daquele inferno, e como tinha um tempo de liberdade, resolvi me encontrar com a Michely, e pensando nela aparatei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não estiver bom, ou estiver extremamente péssimo por favor deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.