Whould You Go Out With Me? escrita por Naty-chan


Capítulo 2
O Intruso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12164/chapter/2

Dezenove dias antes, em uma faculdade pública do centro de Hiroshima...

“Hoje faz cinco anos...” – Haruhi deixou com que aquele fio de pensamento invadisse por um segundo sua mente, mas logo interrompeu aquele ato.

Cinco anos desde que ela conheceu as melhores pessoas da vida dela. Cinco anos desde que ela se apaixonou contemporaneamente por quatro deles.

Cinco anos desde que sua vida mudou.

E jamais tornaria como era antes.

Ela ofegou por um instante. Estava olhando para o lado de fora de uma janela qualquer de um corredor vazio.

Era cedo demais para que alguém estivesse já na escola, mas tarde o bastante para que pudesse entrar na mesma.

Começou a caminhar lentamente.

Ela já não mantinha contato com Hikaru há muito tempo... E começava a sentir falta.

Mas espera, Hikaru?

Aquela não era a primeira vez que ela se pegava pensando nele sem querer.

Mesmo depois de tudo...

Um certo sentimento ainda existia.

Ainda falava bastante com Kaoru.

Naquela mesma quarta-feira teria um encontro formal com ele, para contar as novidades e os altos e baixos da faculdade... Relembrar os tempos em que eles ainda faziam parte de uma mesma grande família.

A qual família se fragmentou.

E não retornará mais.

Tamaki morava na França. Fazia cerca de um ano que não tinha suas noticiais, mesmo se ia dormir todas as noites com o celular na mão esperando uma sua ligação. Um sinal qualquer da parte dele.

Mas nunca chegava, e ela estava começando a se cansar.

Kyouya ligava para ela periodicamente. A cada cinco dias, com precisão.

Ele sempre inventava uma desculpa.

Algo que fizesse com que Haruhi não se sentisse apreciada por ele, mas que também não deixasse de ser eficaz como propósito.

Quanto mais ela pensava... Mais se confundia.

Não sabia exatamente o que era o amor. Uma garota de vinte anos... Sem desejos.

Sem nenhuma vontade ao de lá dos estudos.

Nunca mais falou com Mori, muito menos com Honey. Eles já deveriam ter pegado os lugares de seus pais... Afinal, estando ela no segundo ano da faculdade, já deveriam ter se formado há pouco menos de um ano.

Não que fizesse tanta diferença assim.

Os rodeios de sua mente só tinham um final, todas as vezes.

Um único destinatário.

A única pessoa que a Fujioka queria que voltasse a falar com ela... Assim ela poderia dar sua reposta.

Flash Back ON.

- Isso... – Haruhi tentava entender inutilmente as confusas palavras que Hikaru pronunciou com tanta aflição – Mas o que isso...?

- Na-não sair da forma que você está pensando! – Ele berrou, interrompendo-a – Eu quero saber se você quer sair comigo... E ser minha... Como em um mangá shoujo.

“Um mangá... Shoujo...?” – Haruhi pensou, arregalando os olhos – “Será que tem algo a ver com a Renge?”

- Hikaru, eu...

- NÃO RESPONDA AINDA! – Ele deteve mais uma vez as palavras de Haruhi – Eu não estou pronto para uma sua resposta, ainda. Mas não esqueça... Eu te amo. – Repetiu.

Naquele instante Hikaru deixou uma lágrima cair de dentro dos seus olhos. E seu corpo o obrigou a correr para longe, com medo.

Longe o bastante para que Haruhi não pudesse revê-lo.

Longe o bastante para que eles não se reencontrassem. Não sem que ele fosse procurá-la.

Flash Back OFF.

- ‘Como em um mangá Shoujo’... – Ela ria das palavras do Hitachiin, sussurrando as mesmas.

Não fazia sentido mesmo...

E isso fazia com que ela se interessasse ainda mais – inconscientemente.

Escutou seu celular tocando.

Bufou e revirou os olhos. Deveria ser mais um de seus admiradores que conseguia seu número de um modo que ninguém sabe.

Ela era bem popular, mesmo se não possuía amigos. Só falava com uma ou duas pessoas do último ano, mas mesmo assim não sentia falta de conhecer novas pessoas. Seus cabelos já tinham crescido bastante, e agora sua aparência é bem semelhante a quando tinha 14 anos. Seu corpo começava finalmente a tomar forma, e agora, mesmo se quisesse, não iria mais conseguir se passar por um garoto.

Olhou para a tela do celular e notou que era um numero privado.

Atendeu.

- Mochi Mochi? – Ela falou.

- Haruhi... – Uma voz conhecida disse.

- Ka-Kaoru...? – Perguntou aflita – Aconteceu alguma coisa?

- Você está em casa? – Ele ignorou sua pergunta, impondo outra.

- Já estou na faculdade. Não me deixa nervosa e diz logo o que você quer! – Ela berrou de tanta raiva.

- Calma. – A voz dele tremia, mesmo se Haruhi notava o esforço com o qual ele se controlava – Preciso de você... Aqui. Agora.

Ela abaixou um pouco o celular. Pensou bem naquelas palavras, então sem se dar conta perguntou onde ele estava.

Ele respondeu.

Ela desligou o celular e saiu correndo, não se importando com as aulas. Não se importando com mais nada.

A única coisa que ela tinha em mente era o fato de que...

O Hitachiin precisava de sua ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOGO REVIEWS. Ao menos 3 pra continuação. *-* /cobra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whould You Go Out With Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.