A Guardiã dos 4 Deuses 2: Shiko no Tama escrita por Kha-chan


Capítulo 6
Capítulo 6: A verdade sobre Kikio.


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIII, e ai pessoal como foi o final de semana?
bom aqui mais um cap fresquinho, e o misterio do cap anterior sera respondido, bom espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121616/chapter/6

—e vocês não contaram pra ela? –Kuga cruzou os braços em sinal de reprovação. –de todos ela é a mais interessada.

—eu sei. –Inuyasha sabia que Kuga estava certo, mas temia a reação de Kagome. –você pode imaginar a reação da Kagome quando souber sobre a Kikio... queremos ter certeza primeiro, por que Kikio podia estar mentindo.

—você tem razão. –concordou Kuga, mas ainda tinha uma expressão preocupada no rosto. –como vamos ter certeza se é verdade ou não?

—não sabemos. Embora eu não ache que Ryujin mentiria alguma coisa nessa historia toda é muito estranha.  

—eu estava procurando vocês. –a voz de Kagome os assustou, eles a encaram e depois se encaram preocupados, será que ela tinha ouvido a conversa deles. –vocês sabem onde estão Sesshomaru e Miroku, eu preciso falar com vocês quatro é importante.  –Kuga foi o primeiro a se pronunciar.

—Miroku deve estar com a Sango.

—hum... e o Sesshomaru?

—bem há essa hora ele deve estar com a Rin. –disse Inuyasha.

—a Rin-can? –perguntou Kagome surpresa. –Inuyasha deu um pequeno sorriso com a expressão de Kagome e também de alivio por ver que Kagome não escutara sua conversa com Kuga. –quer dizer que depois daquela vez no jardim eles continuaram se encontrando? –Inuyasha assentiu, Kagome teve que segurar o riso, era estranho imaginar Sesshomaru saindo com uma garota ainda mais Rin que era o oposto dele, mas pensando bem quem sabe isso não seja bom para ele, pensou Kagome, dizem que os opostos se atraem, ela não conseguiu esconder o sorriso de satisfação.

—eu posso ir procurá-lo, sobre o que você quer nos falar? – a pergunta a fez voltar a realidade, sua expressão ficou seria o que preocupou Inuyasha. –o que aconteceu Kagome?

—o que eu tenho pra falar é sobre a Shiko no Tama.

 

Depois que Kagome terminou de contar tudo que Ryujin lhe revelará sobre a Shiko no tama a sala ficou em silencio.

—isso explica muita coisa. –disse Miroku, todos estavam ali inclusive Inutaisho. –de onde vem nossos poderes e essa ligação que temos com a Kagome e tudo por causa dos fragmentos.

—mas por que se preocupar com isso agora. –disse Kuga. –Naraku esta morto, não tem mais como ele vir atrás de nós.   

—não é Naraku que me preocupa. –ela deu uma pausa antes de continuar. –mas sim Kikio. –Inuyasha prendeu a respiração, por um momento tinha esquecido de Kikio. –eu acho que ela pode estar atrás da jóia também.

—mas ela já controla dois dos deuses, eu não acho que ela precise da jóia. –analisou Miroku.

—não é bem assim. –disse Kagome chamando a atenção de todos. –naquela hora quando a enfrentamos eu pude perceber que ela ainda não tinha o controle total sobre Byakko e Genbo. –ela os encarou esperançosa. –na verdade eu acho que se ela não os tivesse feito recuar Ryujin os teria feito voltar ao normal.

—seus poderes não são fortes o suficiente. –concluiu Sesshomaru. –por isso que ela vai querer a jóia.

—será que ela sabe sobre os fragmentos? –perguntou Inutaisho.

—eu não sei, mas é preciso que fiquemos atentos. –Kagome cerrou os pulsos. –precisamos deter Kikio de qualquer maneira. –Inuyasha e os outros se encararam e ele se aproximou dela colocando a mão em seu ombro.

—não se preocupe. –ele tinha um sorriso nos lábios. –estamos juntos nessa Kagome então precisa se preocupar vai dar tudo certo. –ela assentiu.

—obrigada. –disse com um largo sorriso. –eu realmente estou feliz de estar de volta, com vocês eu sinto que estou realmente em casa outra vez. –Miroku abriu um sorriso alegre, Kuga levou a mão à cabeça constrangido e ate o rosto de Sesshomaru se tingiu levemente de vermelho. Depois que a reunião acabou Kagome foi ver como estava Sango, ficaram sós Inuyasha, Sesshomaru, Miroku e Inutaisho que estava a par da situação.

—precisamos contar pra ela. –disse Inuyasha, os outros o encararam. –eu sei que a reação dela pode não ser boa, mas... não podemos deixar que ela lute com a própria irmã sem saber.

—mas e se for mentira. –argumentou Miroku. –a Kagome nunca comentou sobre uma irmã, ela já nos falou sobre o irmão caçula dela que morreu naquele acidente de carro.

—eu vou conversar com a Kagome. –disse inuyasha. –pode ser que ela diga algo que pode nos servi como pista.

—certo. –concordou Sesshomaru. –vamos deixar isso com você.

 

Kagome e Sango estavam no jardim junto de Izayo quando Inuyasha apareceu.

—querido, Kagome estava nos cantando sobre o que Ryujin disse. –disse izayo com uma expressão de surpresa. –por essa não esperávamos.

—me pergunto se ainda teremos muitas surpresas. –comentou Sango, o que fez Inuyasha se aproximar de Kagome.

—podemos conversar em particular? –perguntou Inuyasha tenso, o que deixou Kagome desconfiada, ela se dirigiu as outras duas e disse que voltaria logo e se afastou com Inuyasha.

—o que aconteceu? –perguntou Kagome preocupada com o jeito do hanyou. –esta me deixando preocupada Inuyasha.

—desculpe-me Kagome, mas... –ele se virou para encará-la e Kagome percebeu a apreensão em seu rosto. –tem uma coisa que eu quero te perguntar. –ela o incentivou a continuar. –você tinha uma irmã... uma irmã gêmea? –Kagome o encarou confusa.

—não. –disse Kagome e um sorriso triste apareceu em seus lábios. –eu já te contei essa historia antes, eu tinha um irmão mais novo. –Kagome tratou de afastar essas lembranças dolorosas. –mas por que a pergunta?

—não é nada. –disse Inuyasha se afastando, mas Kagome não pareceu convencida.

—Inuyasha o que esta havendo? –insistiu Kagome. –por que essa pergunta agora?

—por que ele quer confirmar o obvio. –Kikio apareceu diante deles os surpreendendo. –mas ele esta perguntando a pessoa errada. –Inuyasha se colocou em frente à Kagome como se para protegê-la. –ela não sabe de nada, assim como todos os outros. –a raiva podia ser vista na expressão de Kikio. –eu simplesmente fui apagada da memória de todos como algo sem valor. –um sorriso perverso se formou em seus lábios. –mas logo terei tudo que me era de direito.

—se afaste da Kagome. –rosnou Inuyasha.

—não se preocupe dessa vez eu não vim lutar. –nesse momento Sesshomaru, Miroku e Kuga aparecerem, haviam sentindo a presença de Kikio. –parece que estão todos aqui, ótimo assim me fica mais fácil. –Kikio encarou todos e por fim encarou Kagome profundamente. –meu nome é Kikio Higurashi irmã gêmea de Kagome Higurashi e a verdadeira Ryujin no miko por direito e logo eu serei assim que tiver a Shiko no tama eu terei a vida que me era de direito. –um sorriso vitorioso apareceu em seus lábios. –e você doce irmãzinha... será apenas uma antiga lembrança. –depois disso desapareceu, Kagome sentiu se corpo fraquejar e caiu de joelhos sendo amparada por Inuyasha.

—o que foi isso? –se perguntou Kagome, sua respiração estava pesada, ela encarou Inuyasha, algumas lagrimas escorriam pela sua face. –é mentira não é? O que ela disse, é mentira.

—não Kagome, pelo que parece não é. –ele a abraçou, podia sentir seu corpo tremer, e o que mais lhe doía era saber que não podia fazer nada para ajuda-la, o que temia tinha acontecido e não sabia o que fazer para ajudar a mulher que amava.

 

<>.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOMEN... eu sei que o cap ficou pequeno...
mas e ai gostaram? então o que acham que vai acontecer agora? só dou ma dica... quem pode dar as respostas para as perguntas da Kha é o Ryujin... no proximo cap o passado de Ryujin vira a tona.
espero cometarios...

O.B.S: QUERO AGRADEÇER A TODOS QUE ME DEIXAM RECADO.(em especial a "AGOME TAISHO" que sempre acompanha as minhas fic, e que agora esta acompanhando essa fic DOMO ARIGATO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã dos 4 Deuses 2: Shiko no Tama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.