A Guardiã dos 4 Deuses 2: Shiko no Tama escrita por Kha-chan


Capítulo 5
Capítulo 5: A origem da Shiko no Tama.


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal, desculpe a demora, mas dessa vez o motivo foi pessoal. o meu gato de extimação morreu eu fiquei super mal, ele tinha acabado de fazer 14 anos, por isso eu fiquei sem postar. bom mais aqui esta um cap novo pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121616/chapter/5

—Kagome! –ela podia ouvir a voz de uma mulher lhe chamando, mas não via ninguém apenas uma luz brilhando na sua frente, a voz parecia vir de lá, caminhou em direção a luz. –Kagome. –cada vez que se aproximava o brilho ficava cada vez mais forte, até que ela foi completamente envolvida pela luz e lá dentro ela viu ma silhueta parecia uma mulher e essa estava para a sua frente. –você precisa estar pronta Kagome, a partir de agora sua vida e tudo que você sabe esta prestes a mudar, a escolha estará em suas mãos Kagome.

 

Kagome abriu os olhos exaltada, sua respiração estava muito acelerada e seu coração batia rapidamente, tinha sido um sonho.

—você esta bem? –os braços que a envolvia a puxaram para mais perto, a voz de Inuyasha fez com que ela voltasse à realidade, estava deitada com a cabeça no peito largo de Inuyasha, levantou a cabeça e encontrou a expressão preocupada de Inuyasha.

—estou respondeu Kagome com um pequeno sorriso nos lábios. –foi só um pesadelo. –ela acariciou o rosto de Inuyasha.

—você estava se mexendo muito em quanto dormia. –ele depositou um beijo na cabeça de Kagome. –foi tão ruim assim?

—eu não me lembro direito. –mentiu Kagome, não queria preocupá-lo sem antes saber se aquele sonho significava alguma coisa e ela sabia muito bem a quem perguntar.

—acho melhor eu ir agora. –disse Inuyasha começando a se levantar. –se me pegarem aqui principalmente o Miroku vão querer saber o que aconteceu. –depois de terminar de se arrumar voltou a sentar na cama e puxou Kagome para si. –e eu não estou nem um pouco a fim de dizer pra eles o que nós fizemos na noite passada. –disse com um sorriso sedutor, depois a beijo com doçura. Depois que Inuyasha saiu Kagome começou a se arrumar, antes de se encontrar com os outros tinha algo a fazer.

 

Quando Inuyasha chegou à porta de seu quarto viu que sua idéia de não ser incomodado foi por água a baixo. Sesshomaru e Miroku o estavam esperando e quando o viu Sesshomaru de um meio sorriso que fez Inuyasha sentir um arrepio e deduzir que essa conversa não seria nada boa pelo menos para ele.

—onde você esteve? –perguntou Miroku depois de eles terem entrado no quarto de Inuyasha, esse se jogou na cama como querendo dizer a eles que não estava a fim de conversa, mas pelo jeito não funcionou. –estamos te esperando há bastante tempo.

—você devia ser mais cuidadoso quando for passar a noite no quarto da Kagome. –disse Sesshomaru. Inuyasha abriu os olhos e levantou da cama em um salto encarando Sesshomaru atônito, enquanto isso Miroku olhava de Sesshomaru para Inuyasha com os olhos arregalados.

—então é isso. –disse Miroku com um sorriso pervertido. –quem diria você e a Kagome...

—se quiser continuar vivo Miroku é bom não terminar essa frase. –rosnou Inuyasha, no mesmo estante Miroku se calou. Ele se virou para Sesshomaru. –como você sabe?

—digamos que da pra sentir o cheiro dela em você a distancia. –disse com um meio sorriso. –mas não se preocupe eu não vou contar para ninguém. –Inuyasha bufou, como se ele precisasse metade dos habitantes do palácio eram yokais, acabariam descobrindo assim como Sesshomaru e o fato do Miroku agora saber disso vai fazer a outra metade descobrir. –mas não foi por isso que viemos aqui. –Inuyasha respirou aliviado por Sesshomaru mudar o rumo da conversa.

—e o que vocês querem? –perguntou se sentando de volta na cama.

—você se lembra do que a Kikio nos contou quando a encontramos na tribo nos yokais lobo. –Inuyasha fez que sim com a cabeça. –parece que a versão que Ryujin contou para Kagome e os outros é diferente. –Inuyasha encarou Sesshomaru por uns segundos antes de falar.

—isso só prova que ela estava mentindo. –afirmou Inuyasha.

—eu não acho. –continuou Sesshomaru. –o que elas nos contou faz muito sentido e explica essa obsessão que ela tem em relação a Kagome, mas isso também não prova que seja verdade. –Inuyasha virou para Miroku.

—o que Ryujin disse para vocês. –Miroku fez um pequeno ressumo do que Ryujin havia contado a eles. –a versão do Ryujin faz mais sentido pra mim, se não por que ela só apareceu agora?

—Naraku. –respondeu Sesshomaru.

—vocês se lembram do que ela nos disse na primeira vez que a encontramos? –disse Miroku chamando a atenção dos dois irmãos. –“-mais é obvio eu quero aquilo que é meu por direito àquela garota não e boa o suficiente para ter tal poder, mas eu sim e logo terei.” - quando Sesshomaru me contou sobre isso imediatamente eu me lembre de quando ela falou isso. Na verdade estou com um mau pressentimento e não acho impossível que o que ela tenha contado a vocês seja verdade.

—a Kagome já sabe disso? –perguntou Inuyasha.

—ainda não, acho melhor primeiro esclarecermos isso antes de contar a ela, pois ainda a chances de ser uma mentira de Kikio.

—é melhor avisarmos ao Kuga então. –disse Inuyasha se levantando. –eu faço isso. –depois se virou para Sesshomaru. –não esta na hora de você acompanhar a Rin ao jardim. –um leve rubor tingiu as faces de Sesshomaru o que fez Inuyasha e Miroku rirem.

—não sei do que vocês estão falando. –disse recuperando sua postura.

—deixa disso, todo sabem que você acompanha a Rin todos os dias ao jardim nos fundo do palácio.

—é a penas uma coincidência. –disse tentando se defender. –eu sempre vou lá pela manhã.

—engraçado que isso tenha acontecido depois daquela vez que você salvou a Rin de um yokai há um ano atrás né?

—eu não tenho que viçar aqui me explicando para vocês. –disse e depois se dirigiu a saída, Miroku tentava segurar a risada. –mas uma coisa... –disse se virando para eles mais uma vez. –não contem a ninguém sobre isso, caso contrario a Kagome vai acabar descobrindo e isso inclui a Sango Miroku. –disso lançando um olhar serio para Miroku e esse assentiu na mesma hora, depois se retirou.

—eu também vou, a Sango sempre se sente enjoada pela manhã vou ver como ela esta. –disse Miroku se levantando, depois se virou para Inuyasha. –e não se preocupe, já passamos por situações difíceis antes e superamos dessa vez vai ser igual. –depois que Miroku saiu Inuyasha se sentou na cama e se perguntou se o amigo estava certo, as coisas pareciam que estavam ficando cada fez mais complicadas.

—o que mais pode nos surpreender?

 

Kagome estava quase desistindo, já fazia tempo que estava ali tentando e nada, não conseguia se comunicar com Ryujin. –o que será que esta acontecendo? –se perguntou frustrada.

—talvez não esteja fazendo certo. –Ryujin apareceu em frente a Kagome e ela sentiu uma forte vontade de lhe arremessar uma almofada na cara.

—você estava fazendo de propósito não é? –ele abriu m pequeno sorriso e se sentou de frente para Kagome na cama.

—talvez sim. –ele encarou Kagome seriamente. –embora eu tenha uma leve impressão do que seja, o que você quer saber dessa vez?

—quero que você me conte sobre a Midoriko. –depois de um tempo Kagome reconheceu a voz do seu sonho, era a mesma de Midoriko isso fez ela ter mais certeza de que tinha algo que a ligava a antiga Ryujin no miko e precisava saber, Ryujin a encarou surpreso e depois pareceu aliviado.

—eu pensei que você fosse me perguntar sobre Kikio.

—Kikio? –Kagome estava confusa, mas na verdade na ocasião que se encontrava não seria estranho. –por quê?

—por nada. –disse Ryujin mudando de assunto. –o que você quer saber sobre a Midoriko?

—ela foi a Ryujin no miko antes de mim, eu queria que você me contasse sobre ela e também... sobre a Shiko no tama.

—foi Midoriko quem criou a Shiko no tama. –Kagome ouvia atentamente. –foi a ultima coisa que ela fez como Ryujin no miko. –Kagome arfou levando as mãos a boca.

—não pode ser... ela...

—ela era humana e mesmo uma miko tem seus limites. –Kagome percebeu o tom de tristeza na voz de Ryujin. –ele tinha gasto muita energia na luta contra Naraku e mesmo sem se recuperar ela quis garantir que quando Naraku escapasse do selo em que ela o lacrou ele não conseguiria o controle sobres os quatro deuses.

—mas como a Shiko o impediria?

—na verdade a Shiko no tama é a onde estão lacradas as almas de Suzako, Byakko, Genbo e Seiryu, sem a Shiko no tama Naraku nunca poderia controlá-los a única que pode fazer isso é você Kagome, junto com os Guerreiros você tem o poder de invocar os deuses sem a Shiko no tama.

—como isso é possível?

—por que neles estão os fragmentos da Shiko no tama.

—o que? –Kagome não acreditou no que acabara de ouvir. –então quer dizer que Inuyasha e os outros.

—eu dividi a Shiko em quatro partes e as entreguei aos escolhidos, assim eles herdariam os poderes de Suzako e dos outros para poderem lutar.

—por que Inuyasha não me disse isso antes?

—eles não sabem. –Kagome o encarou confusa. –os fragmentos estão dentro de seus corpos desde que eles nasceram eles não sabem de sua existência.

—por que você não contou pra eles?

—para a segurança deles e da sua. –Kagome não sabia o que dizer. –se Naraku soubesse da localização dos fragmentos os teria atacado a muito tempo e eles precisavam de tempo para aprenderem a controlas seus poderes. –Ryujin abriu um pequeno sorriso. –assim como os guerreiros tem que proteger a miko, ela também tem que os protege-los.

—certo. –assentiu Kagome com um pequeno sorriso.

 

<< Fim do 5° Cap >>.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, estarei esperando os cometarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã dos 4 Deuses 2: Shiko no Tama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.