O Fruto do Passado - o Começo de Uma Nova Vingança escrita por keca way


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Yomi vai ter uma conversinha com seu filho, o que sera que esta por vir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12155/chapter/2

Yomi andou lentamente até a porta do quarto do filho. Ele hesitou por um momento, mas depois entrou sem nem meso bater.

Shura estava deitado em sua grande cama de casal, fitando o teto. Quando percebeu a presença de seu pai adentrar o recinto ele se levantou imediatamente.

“Pai? O que você tá fazendo aqui?”

“Eu preciso conversar um pouco com você”

Shura se sentou na cama com suas pernas cruzadas, esperando o pai falar.

Yomi se dirigiu a cama e se sentou na sua frente.

“Shura você não devia ficar escutando a conversa dos outros...”

“Eu não sei do que você ta falando!” – disse serio não encarando-o.

“Não se faça de inocente Shura!” – disse duro puxando o rosto do filho para encará-lo – “Você se esquece que eu não sou mais cego?”

Shura não disse nada. Ele desviou o olhar do pai, mesmo com ele ainda segurando seu rosto.

“Desculpa papa! Eu não queria fazer isso”

“O que você escutou?”

“Tudo!” – disse choroso – “Pai você ta me usando?”

“Nunca! Eu te amo Shura!”

“Eu sou só uma copia sua, você quer me usar e depois jogar fora!”

“Quem te disse isso?”

“Eu ouvi!”

“Eu não disse isso! Eu disse que tinha planos pra você, isso significa que você irá lutar ao meu lado...” – Yomi fez uma leve caricia no rosto do filho – “Shura, eu pretendo governar todo Makai, e isso não vai ser fácil... Eu vou precisar de sua ajuda e a de Kurama também... Vai ser uma batalha difícil, e eu quero muito te ter do meu lado, pra governar esse mundo junto comigo”

Shura estava com os olhos cheios de lagrimas.

“... Kurama disse...”

“Kurama não sabe nada... Você não devia ficar conversando com ele! Ele quer te por contra mim, eu achei que você já tinha percebido isso...” – disse forte mais ainda com um tom carinhoso na voz.

“Você jura que não vai fazer nada contra mim?”

“É claro que não, acima de tudo você é meu filho...”

Shura abraçou forte o pai. Yomi não pode deixar de sorrir com sua conquista, Shura estava novamente em seu controle e assim que deveria ficar até que chegasse a hora de acabar com tudo.

Yomi deixou Shura em seu quarto. O garoto estava muito mais tranqüilo agora, Yomi tinha que cuidar de um assunto em particular, antes que ele posse tudo a perder.

“Kurama!” – disse bravo.

Kurama estava sentado no jardim, que Yomi fizera especialmente para ele, para não se sentir tão sozinho naquele reino. Ele continuou a onde estava e nem ao menos se mexeu, era como se ele não tivesse escutado o chamado.

Yomi não se preocupou com isso, apenas andou em direção a raposa.

“Você fica tão atraente desse jeito” – ele se ajoelhou de frente a Kurama e acariciou seus cabelos, antes de puxá-los para trás com forte – “Quantas vezes eu já te disse pra ficar longe do Shura?”

Kurama continuou com sua expressão bondosa no rosto e somente sorriu.

“Bom dia Yomi!” – disse gentilmente

Yomi ficou com ódio da atitude da raposa, mas resolveu jogar seu joguinho, então ele soltou seus cabelos e ficou apenas observando-o.

“Eu não tenho culpa se ele vem em procurar... Eu não chamei ele aqui”

Yomi ficou quieto. Ele passou um bom tempo observando o kitsune, então disse lentamente.

“O que você pretende fazer? Qual é seu plano? Eu sei que você esta tramando algo”

“Te servir!” – disse sorrindo – “Esse foi meu castigo Yomi, por brincar com o rei das trevas... Eu apenas tenho que aceita-lo”

“Eu não confio em você!”

“Eu sou todo seu Yomi, o que você sempre quis...”

“Cala a boca!”

Kurama ficou quieto. Yomi o fitou por um bom tempo depois saiu do jardim.

*O que ele tá aprontando? Por que esta tão calmo?* - Yomi pensava enquanto lembranças vieram à tona, lembranças após a operação que lhe trouxe de volta a visão.

“Senhor! Kurama se soltou!” – dizia um empregado de Yomi ao entrar correndo na sala do trono.

“Como assim ele se soltou?” – Yomi disse surpreso.

“Eu não sei... Ele esta vindo atrás do senh...” – o Youkai não pode terminar a frase pois um cipó cheio de espinhos atravessou seus corpo fazendo-o cair todo ensangüentado ao chão.

Yomi olhou para a porta e viu Kurama. Sua expressão era de ódio. Podia se perceber que ele estava muito fraco, mas mesmo assim tinha forças o suficiente para acabar com um exercito inteiro. Yomi tinha que ser cauteloso, não que sentisse medo da raposa, mas por que não queria machucá-la. Tinha grandes planos para Kurama e não queria ter que matá-lo.

“Kurama... Vejo que já se recuperou da operação” – disse calmamente passando todo seu sarcasmo em sua voz.

Kurama não disse nada, apenas começou a andar na direção de Yomi.

Yomi observou as correntes que o prendiam sendo arrastadas, ele havia as quebrado, e pelo visto a coleira que bloqueava seus poderes também estava em pedaços.

Kurama andava meio cambaleante, mas mesmo assim continuo até chegar mais próximo de Yomi.

“O que você pretende Youko?”

Mais uma vez o silencio vindo da raposa falava mais do que as palavras. Yomi sentia o ódio emanar pelo seu Youki, mas mesmo assim não se sentiu ameaçado.

Ele sabia que raposa estava inconsciente, ele não conseguiria fazer nada naquele estado.

E exatamente como Yomi esperava Kurama caiu aos seus pés, perdendo totalmente suas forças.

“Você é patético...”

Yomi não entendia o porquê de Kurama ter se tornado tão dócil, Ele tinha provado que sua energia era superior a dele, então porque ainda não havia o matado e acabado com tudo? Porque ele se curvara tão facilmente as suas exigências?

Yomi se irritava mais ainda a cada pensamento e lembranças de Kurama.

“DESGRAÇADO!” – socando a parede no meio do gigantesco corredor que dava a sala de reuniões.

“Senhor Yomi?” – a empregada disse assustada ao ver Yomi naquele estado de nervos.

Ele apenas lhe lançou um olhar de ódio e ela continuou.

“Tem uma pessoa querendo falar com você!”

“Quem é?” – disse ainda com raiva, por ser interrompido de seus devaneios.

“Mokuro!”

*MOKURO? O que ela esta fazendo aqui?* - pensou surpreso.

Ele sorriu um pouco mais animado e disse rapidamente.

“Deixe ela entrar no reino e mande alguém acompanhá-la a sala de reuniões eu estarei lá!”

A empregada saiu imediatamente para levar a noticia aos guardas para eles liberarem a entrada de Mokuro.

Yomi por um momento se esqueceu de Kurama, agora tinha coisas mais serias para se preocupar. Por que Mokuro estava ali?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam o review
não doi e nem mata...
=**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fruto do Passado - o Começo de Uma Nova Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.