Love Like Oxygen escrita por NBandeira


Capítulo 5
Confusão.


Notas iniciais do capítulo

Gente, demorei muito eu sei, desculpa desculpa desculpa~~!
Assim como vocês, eu estava esperando por esse cap. e finalmente eu consegui terminar ele (e só consegui porque a internet tinha dado treco q.)
Obrigada pelos que esperaram pacientemente por isso e creio eu que ainda vou demorar um pouco para o próximo cap, mas pelo menos esse tem 7 páginas (segundo o Word.)
Enjoy~~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121532/chapter/5

  O beijo não demorou mais que um minuto, mas pareciam horas. Eu me sentia segura ali com Taemin, parecia como se eu tivesse realizado um sonho, que eu nunca pensei ter sonhado. 

  Os lábios dele eram macios e por um momento pensei estar sonhando, só de pensar que eu estava ali com ele. Me senti especial, mesmo que não fosse. Me senti diferente.

  Eu já tinha correspondido e era como se eu nunca mais quisesse sair dali, mas então alguma coisa nos interrompeu, cortando todo o clima.

  Paramos de nos beijar, assustados e logo nos afastamos quando olhamos para porta e era o JongHyun com os pratos de todos na mão.

  Empurrei o Taemin por impulso, mas ele nem ligou.

  JongHyun nem piscava, eu estava tensa. E o Taemin colocou uma mão na boca não acreditando no que tinha acabado de fazer.

  - Minha senhora do céu... - Resmungou Jong deixando cair alguns pratos, quebrando-os.

  - Deixa eu ajudar. - Disse já Taemin pegando os pratos da mão dele e colocando na pia. Não pude deixar de ver o olhar cerrado (H_H) do Jong para ele, e muito menos pude deixar de rir e sair correndo para a sala.

  Todos estavam conversando, a Vic se encontrava do lado do MinHo, e a Linzy do lado dela.

  Soltei um suspiro aliviado por só o JongHyun ter visto aquilo e as outras pessoas nem saberem o que ocorria.

  Me sentei ao lado do Key. E mais uma vez me tranquei no pensamento do que tinha acabado de acontecer. Eu beijara mesmo Taemin.

  Key me olhou e sorriu.

  - E ai, por que demorou tanto para voltar para mim? - Disse ele com aquela careta de príncipe tarado. 

  - Hum, também não sei. - Virei o rosto e suspirei, os meninos ainda não tinham voltado. Eu só ficava pensando em o que o Taemin pensou, será que ele achou mágico que nem eu? Hum, não sei se beijo bem. 

  Vic me chamava e eu ainda não tinha percebido. 

  - Julie! - Vic acenava para chamar minha atenção. Olhei para ela.

  - O que foi? - Apoiei meu rosto na mão. 

  - Nada, só que você parece pensativa. - E ela riu, pelo que eu me lembre eu costumava pensar antes de ainda a pouco.

  - Não é nada demais. - Respondi tentando sorrir, eu não mentia tão bem.

  - Quer dizer que agora eu não sou nada, que absurdo. - Key falou como se fosse uma cena de um dorama. Todos riram, Key era um ótimo amigo, e sempre fazia todos rirem, principalmente eu.

  Taemin e JongHyun sairam da cozinha e se sentaram, Jong se sentou do lado da Linzy, que estava vazio. E o Taemin do meu lado. 

  - Oi. - Disse ele baixo. E ele disse ''oi'' porque sabe, fazia muito tempo que a gente não se falava né.

  - Ah, oi. - Tentei sorri, mas a vergonha tomava conta de mim.

  JongHyun não parava de olhar para nos dois fazer coraçãozinho. Eu só abaixava a cabeça e sorria internamente. 

  Nada mais aconteceu de interessante até todos terem de ir embora. Todos se despediram e o Taemin só me abraçou. Foi mais uma vez um gesto que me fez nunca mais largá-lo.

  MinHo se despediu, fechou a porta e virou-se para mim.

  - O que está acontecendo entre você e Taemin? – Perguntou ele com olhar esperançoso.

  - Ahn... como...? – Engoli a seco. – Como você sabe?

 - Então tem alguma coisa que eu não sei, mas devia saber? – Seu sorriso perfeito foi desenhado em seu rosto, e ele se aproximou. – Pode confiar em mim, eu não conto pro Taemin qualquer coisa que você me falar sobre ele.

  Eu sempre soube que amizade de menino é assim como das meninas, cheia de fofocas e “compartilhamentos de noticias’’ e sim, tive medo de contar pro MinHo as coisas, vai que ele esteja mentindo. Ele conhece mais o Taemin do que eu.

  - Ok, eu precisava contar pra alguém mesmo. – Disse rindo e mordendo um dedo por estar meio nervosa. – Eu e ele... nos beijamos.

  A cara de espanto do MinHo foi certamente a coisa mais engraçada que vi ao chegar aqui. Imagine um coreano com os olhos arregalados. Impressionantemente perfeito e engraçado.

  -Mas, quando isso? Hoje? – Disse ele tentando se lembrar em que momento nos perdeu de vista.

  - Não faz muito tempo, e foi na cozinha.

  - Coitadinha da minha cozinha. – Ele fez graça e bico. E ainda fez com o dedo da mão direita uma expressão de choro, como se fosse uma lágrima caindo. E pude escutar ele falar em seguida “babo”.

  - Melhor ter sido na cozinha do que em nenhum lugar. – E cruzei os braços.

  - Você gostou? Ele gostou? – Tipo, ele parecia uma melhor amiguinha. E acho que ele queria detalhes.

  - Sem mais detalhes MinHo, vamos dormir e amanhã nos falamos. – Disse já me virando para o caminho do elevador.

  - Amanhã você vai ver o Taemin, isso sim. – Disse ele por fim e seguiu junto comigo.

  [ No dia Seguinte. ]

  Hoje acordei cedo, me arrumei direito, e pela primeira vez em tempos, eu estava me sentindo bonita.

  Tipo, eu sempre fui bonita, mas o sono me consumia de manhã, me impedindo de me arrumar mais um pouco. Mas meus cabelos pretos e olhos verdes sempre encantavam uns por aí. Tipo... o Taemin né.

  Sim, eu estava pensando em ir arrumada direito para o colégio pelo fato que ocorreu ontem, era como uma necessidade.

  Peguei minha mochila e fui bater na porta do MinHo, era a primeira vez que eu acordara antes dele. Ele sempre batia na minha porta, mas estávamos atrasados 10 minutos, o que significava que ele também se atrasava.

  Segui mais um pouco pelo corredor, e vi o MinHo saindo do seu quarto apenas DE TOALHA. Eu apenas arregalei meus olhos e ainda paralizada me virei de volta para o meu quarto. Voltei andando calmamente querendo não ter gravado aquelas costas na minha perigosa mente.

  Senti braços gelados me envolvendo e arregalei meus olhos novamente. Era MinHo me abraçando por trás, e eu segurei um gritinho.

  - Já acordou? Nhaá, só porque hoje eu ia ligar pro Taemin vim tomar café aqui. – Ele se afastou, nem ligou para o que tinha acabado de acontecer, e deu um daqueles sorrisos marcantes.

  - Aff MinHo, a gente não está namorando. – Pousei minha mãe direita na testa e me senti quente. Será que eu estava com febre agora? Aigoo. – Sem contar que estamos atrasados.

  - Não estamos não. Você acordou uma duas horas antes do necessário. – E ele começou a rir.

  - Ah! Como assim?! – Tirei meu celular do bolso da saia do colégio e conferi o horário. Estávamos uma hora antes do horário do começo das aulas. – MinHo...

  - Se eu troquei o horário do seu celular? Claro. – E ele ainda estava rindo, e revirei os olhos e meu olhar parou no abdome do MinHo e sabe, a Vic não tem nada a perder.

  - Por que você fez isso? Seu idiota! Eu podia estar dormindo agora! – Comecei a dar socos de brincadeira nos ombros dele.

  - Mas pensa comigo. – E ele segurou meus braços no ar, mas eu ainda reagia, rindo de vez em quando. – Você acordou cedo só hoje, se arrumou só hoje, e ia me acordar só hoje. E tudo isso é pelo que aconteceu ontem, certo? – Ele completou e sorriu com a língua entre os dentes.

  Suspirei.

  - Certo, então você está dizendo que eu adorei tanto o beijo de ontem que agora vou mudar a minha rotina matinal? – Levantei uma sobrancelha e arrumei meu uniforme, que estava meio amassado.

  - Exatamente. – MinHo disse e passou as mãos no cabelo molhado. E se virou. – Ainda temos bastante tempo, então vá tomar café calmamente, e não precisa se apressar, já vamos ver o Taemin.

  Ele precisou sair correndo, segurando a toalha claro, para eu não alcançar ele e dar um ultimo soco.

[Já na escola.]

  Quando chegamos na escola, ainda era cedo demais, e por isso tinha vários lugares vagos na sala. Sentei-me no lugar vazio ao lado do YoSeob.

  Taemin ainda não chegara, e do mesmo modo, acho que não me sentiria bem sentando do lado dele.

  - Bom dia. – Cumprimentei com um sorriso no rosto o YoSeob, e ele da mesma forma. Ele tirou o fone de ouvido que até ainda agora estava escutando.

  - Bom dia, Julie. – Aqueles pequenos olhos pareceram brilhar. – Como vai? – E sorriu por fim.

  - Bem bem, mas hoje eu acordei muito cedo. - Apoiei minha mochila do lado da carteira. – Por isso se eu dormir hoje, nem se surpreenda.

  Nós dois rimos. E quando me virei para olhar a sala, Taemin estava entrando nela e nossos olhares se encontraram.

  Por um momento ele sorriu, mas quando ele se voltou para o YoSeob, ele pareceu ficar um pouco sério, de um jeito que eu nunca tinha visto até agora. Não pude não olhar para o YoSeob, e ele deu de ombros, rimos mais uma vez.

  ~~~~~~

  ~~~~~~

  Consegui abrir um pouco os olhos, a aula ainda estava rolando e eu estava apoiada no ombro do YoSeob, ele nem parecia ligar, mas eu logo me afastei.

  - Me desculpe. Eu nem percebi que... – Me ajeitei na carteira e prendi meu cabelo.

  - Tudo bem – Ele sorriu. – Fico feliz de você poder descansar um pouco sem que o professor veja. Eu nunca consegui essa proeza. – E ele me entregou o meu caderno.

  Fiquei um pouco confusa, a aula estava toda copiada...

  - Copiei para você em quando isso. – Ele pareceu corar um pouco.

  - Seob, não precisava! – Peguei o caderno dele e vi que nada estava copiado. Ele deixara de copiar o dele por mim. Putz, eu sou um trabalho mesmo. – Me dê, deixa que eu faço isso.

  E fiz o que disse, e de vez em quando eu olhava para o Taemin, e ele parecia com ciúmes. Eu ria comigo mesmo vendo aquilo.

[ Na hora do intervalo.]

  Eu estava saindo da sala de aula ao lado do YoSeob, estávamos conversando sobre a aula de dança, quando de repente o Taemin me puxou pelo braço e me beijou.

  Eu afastei e vi que o Seob já tinha ido.

  - O que você tem? – Pude perguntar completamente vermelha.

  - Nada, só estava querendo lembrar o que tinha acontecido ontem. – E ele pegou na minha mão e me arrastou com ele para o intervalo.

  Eu estava confusa. A gente tava namorando? Porque pelo menos no Brasil, quando o menino começa a ser assim é porquê está acontecendo alguma coisa a mais.

  Mas como eu sou uma menina muito educada, deixei para perguntar depois, mas acho que ele esperava que eu estivesse mais feliz.

  - Depois do intervalo, quero que você sente ao meu lado. – Disse ele fazendo carinha de triste.

  - Ahn, tudo bem, mas...

  - Mas nada. Vamos logo encontrar o pessoal. – Ele tentou sorrir, mas ele não me enganava mais, e eu sabia que ele e o YoSeob não se davam bem.

  - Taemin, eles estão bem ali. – Apontei e sorri. – Vamos.

  Puxei o seu braço e logo estávamos no meio do nosso grupinho.

  Quando aparecemos, Key pareceu espantado.

  - Julie, você tá me traindo com o Taemin? – Disse ele, me separando do Taemin e levantou o braço nada forte dele. – Me traindo com esse franguinho?

  Todos riram, menos Onew, que estava pensativo.

  - Em falar em frango. Vou ali comprar meu almoço, já volto gente. – Disse ele correndo para a fila da cantina.

  - Esse Onew... – Disse MinHo rindo.

  A Linzy estava sendo abraçada pelo KiKwang, da sala ao lado. E acho que os dois estavam juntos. Vic tentava se aproximar do MinHo, mas ele sempre arranjava coisa melhor para fazer.

  Durante o intervalo inteiro eu fiquei pensando sobre algumas coisas, e eu estava tentando falar com o Taemin, mas ele me evitava as vezes, e quando o Seob aparecia pelo pátio, colocava seus braços em volta de mim.

  Eu não queria ser ponto de briga, então decidi esclarecer logo as coisas.

  Puxei-o para um canto nada escondido, mas que apenas nos afastasse dos nossos amigos.

  - Taemin, pode me explicar o que está acontecendo entre você e o Seob?

  - Seob? Nada demais. – Ele respondeu mantendo os olhos nos meus, e eu sabia que ele estava mentindo.

  - Se você quer ter alguma coisa comigo, você precisa ser leal comigo, e me contar as coisas. – Cruzei meus braços e ele aproveitou o momento e me beijou mais uma vez.

  - Quando for a hora de te contar, eu conto, tudo bem? – Eu fiquei um pouco decepcionada com essa resposta, mas eu entendo que tudo tem seu tempo.

  Estávamos voltando para a sala de aula quando o YoSeob puxou o Taemin pelo braço direito e deu um soco no rosto dele. Fiquei sem reação e quando vi, os dois já estavam brigando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews amores~!e desculpa pelos possíveis erros de ortografia, foi a pressa. sz