Love Like Oxygen escrita por NBandeira


Capítulo 4
Por muito Pouco.


Notas iniciais do capítulo

lalala, pronto. Só peço para que imaginem bem os momentos, pra ficar mais engraçado e emocionante /hero q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121532/chapter/4

  Eu parei de pensar por minutos até que o Key ficou parado, mas ainda sim sua respiração estava junta a minha. Sabe como não é pensar em nada? Foi isso e muito mais, eu não estava confusa, nem nervosa, nem porra nenhuma. Eu simplesmente estava parada na frente de um menino muito bonito por sinal.

  Ele riu fraco, e afastou. 

  - Deixou cair isso quando deu a pequena corridinha. - Disse ele e abriu a palma da mão. Vi o pequeno bombom de chocolate que Taemin me dara ainda nesse dia. 

  Senti minha respiração voltar ao normal junto ao meu sistema nervoso. Estiquei minha mão para pegar o bombom, mas Key levantou o braço. O que seria brincadeira com a minha cara, man, tenho um pouco mais de 1,65. 

  - Vamos me dê logo, Key. - Tentei dizer o mais baixo e entendível possível.

  - Venha aqui pegar. - Após escutar isso fiquei parada e cruzei os braços. Ele chegou mais perto. - Isso é importante pra você né? 

  E ele começou a tentar me imitar falando ''Taemin'', não pude deixar de rir, mas em um instante eu já estava séria de novo.

  - Me dê logo, estou falando sério. - Já estava falando no volume humano.

  - Taemin, Taemin, Taemin. - Dizia ele, rindo e fingindo abrir o pacotinho marrom. 

  - Não abra! Me dê, agora! - Gritei e sim, eu já estava nervosa, não queria que o Key comesse o bombom, era importante apesar de tudo... ahn, não tão importante não, er.

  Estiquei meu braço direito na direção do Key e o MinHo junto com a Vic apareceram do nosso lado. Fiquei estátua na mesma postura e virei minha cabeça na direção dos dois, lentamente Key fez o mesmo e também nem se mexeu.

  - Ahn, não sabia que vocês dois estavam aqui. - Disse MinHo rindo, provavelmente de nós dois. Me ajeitei e Key me devolveu a merda do bombom. 

  - Nem eu. - Disse Key de graça. 

  - Podemos ir para casa MinHo, tenho muitos deveres de casa para fazer. - Disse com ar de nervosa. Me desculpe, mas não consigo ser bipolar como o Taemin que muda de hora para outra. Key me cutucou de leve no braço. 

  - Desculpinha. - E fez de novo aquele sinal-coreano-que-eu-não-entendo, que o YoSeob fez aula passada. Mas já estava entendo esse código. [q]

  - Rum, seu chato. - Disse de brincadeira, mas acho que ele não entendeu muito bem e fez bico. - Tá, tudo bem. Aquela brincadeira não foi nada. 

  - Mas eu descobri que você gosta do Taemin. - Key disse sorrindo como inocente.

  - Eu não gosto dele. - E bufei, aquilo era brincadeira mesmo com a minha cara.

   Taemin apareceu junto com o Onew e JongHyun do lado. 

  - Opa, galera toda reunida e não chamaram a gente. - Disse Onew com cara de triste, apenas brincando.

  Nunca vi meninos mais brincalhões que esses quatro, Taemin não conta, a não ser que ele seja brincalhão e eu não saiba disso. Ainda.

  Ninguém falou nada por uns 20 segundos, e isso bastou para começar a chover. 

  - Droga! - Falaram todos juntos e eu achei engraçado. Claro, ou eu ria ou eu continuava com raiva do Key. Mas eu não podia mais a segunda opção, então.

  - Como vamos para casa do GiKwang agora? - Escutei uma voz familiar passar por nós e me olhou nos olhos. Era YoSeob, o menino que esbarrei na última aula. Acenei e ele também, mas continuou seu caminho, Taemin olhou rápido pra ele e depois pra mim. Abriu a boca pra falar alguma coisa, mas baixou a cabeça. 

  - MinHo, será que o motorista já está ai? - Perguntei, mas eu queria mais saber o que Taemin tinha pensado ou tentado falar.

  - Eu pedi para que não viesse, vamos com Onew hoje, todos vão a nossa casa. - Respondeu ele e sorriu, quando falam ''nossa casa'' soa tão estranho, parece que sou casada com ele. E ri com meu pensamento. 

  - Quem vai? - Falei olhando para o rosto da Vic, que era mais ou menos de ''eu não vou, mas me convida.''

  - Os meninos e só. - E MinHo ajeitou sua bolsa carteiro, e acho que já estávamos indo. 

  - Posso convidar alguém? - Aquilo estava quase um interrogatório, eu sei, mas eu preciso ajudar a minha amiga, mesmo eu conhecendo ela à um dia, já sei que vamos ser muito amigas. MinHo pensou um pouco e fez sinal positivo com a cabeça. - Ok. Vic quer vim junto? 

  Sorri bem grande e ela também, e ela fez que sim com a cabeça várias vezes e veio pra perto de mim. E sussurrou um obrigada muito fofo.

  - Então vamos? - Disse Onew. E sorriu. - Como é muita gente, chamei a limousine. 

   COMASSIM? Essa gente rica me dá nos nervos, um tem uma mansão, outro tem limousine, e agora só o que me falta é um ter um shopping no guarda-roupa. 

  - Va... - Uma bola de futebol americano estacionou na minha perna, me interrompendo. Lee Joon e um menino mais fortinho vieram correndo em nossa direção.

  - Ah, desculpe. - Disse o com rosto de gatinho e pegou a bola. Eu pensava que ia se apresentar, mas só falou rápido com os meninos e voltou para a quadra, e me ignorou completamente.

  Sem contar que eu não pude deixar de perceber algumas coisas né, ele estava todo molhado da chuva e enfim né. Tire suas próprias conclusões. Só concluindo que ele era muito sexy.

    - Vamos logo pra casa do MinHo, estou com fome~. - Reclamou Taemin, e colocou as mãos na barriga. Todos riram, eu não. Ele estava com fome por minha culpa. Me senti uma merda.

   Segui todos até a porta do colégio quando Linzy veio correndo em nossa direção.

   - Vic! Julie! - Disse ela se aproximando, acenei graciosamente e a Vic abraçou-a. - Mamãe disse que vai demorar. Você já vão? - E ela fez bico.

  - Sim, mas pode vim com a gente. - Eu disse. - Estamos indo para a minha casa e acho que na limousine sempre dá mais um.

  [ Já na casa do MinHo e da Julie. ] 

  - Noooossa. - Vic e Linzy fizeram um coro. Eu ri, pensava que só eu teria essa primeira impressão.

  - Já estamos acostumados. - Disse Onew.

  - Claro, vocês vivem aqui, seus idiotas. - MinHo disse sorrindo. - Vamos, aproveitamos e podemos pedir comida japonesa, para a felicidade do Taeminnie. 

  - Ei, não me chame assim na frente da... - Taemin parou no meio da frase e olhou pra todo mundo. - Esquece. 

  Key riu, e eu sei que ele sabe de alguma coisa que ele não quer me contar, mas ele sabe que eu sei. [q]

  Fui até o MinHo.

  - Pode preparar o meu e das meninas? Vou mostrar o meu quarto à elas. - Fiz a carinha de cachorro abandonado mais fofa que consegui e fiz bico.

  - Claro, como posso negar essa carinha. - Respondeu ele sorrindo. E eu agradeci e entrei na casa correndo junto com as meninas.

  - Venham! - Estávamos rindo, porque andamos a casa muito rápido e acho que nos perdemos. Mas logo achei o elevador e segui para meu quarto. - Tcharam! 

  Lizy pulou logo na cama. 

  - Nossa! Perguntinha! 

  - Fale. - Respondi deixando o material escolar em cima da escrivaninha. Vic estava vendo minhas maquiagens e acho que estranhou por elas serem do Brasil.

  - Como você vive assim com o MinHo? Tipo, você conversam muito né? - Linzy estava toda feliz, como sempre na verdade. Porque desde que vi ela pela primeira vez seu sorriso nunca saiu do rosto.

  - É, somos bastante amigos. - Não pude deixar de olhar para a Vic, que ficou toda com ciúmes. Eu ri e fui até ela. - Alguém aqui parece gostar muito do Choi MinHo~. - Falei cantando e a Linzy se juntou a mim.

  Pude ver que a amizade já estava entre nós três e isso me deixava muito feliz.

  - Ok, fiquei com fome. - Disse Vic tentando mudar de assunto.

  - Vamos descer e ver se o nosso chef MinHo e cia. já terminou. - Disse rindo, e saimos do quarto. Seguimos até chegar a grande cozinha.

  - O Jantar está servido! - Disse os cinco meninos, todos vestidos como chefs e nós três rimos.

  - Mas isso é só pão com peito de peru. - Tirei graça e Key pegou o meu sanduíche. 

  - Se está reclamando é porque não quer. - Disse ele mordendo.

  - Ah Key! - Corri para pegar o dele, antes de ele ver eu fazendo isso e poder me impedir.

  Nhac! Eu tinha dado o troco. [u.u]

  - Ahn, esse era do Taemin. RÁÁ! - Key pegou o dele e mordeu também. Olhei pro Taemin e ele estava rindo. Fiquei que nem merda outra vez. 

  - Desculpa, desculpa. - Fui até o Taemin. - Sei que você estava com fome. E usei o meu grande truque para desculpas! Fiz o síbolo-coreano-que-agora-eu-entendia!

  Os olhos do Taemin brilharam e acho que ele aceitou de boa e eu achei esse gesto muito do seu mágico.

  - Já sei, vou fazer um sanduíche para você, ok? - Eu disse já pegando um avental, todos já estavam na sala de jantar com suas comidas, só já restava eu e Taemin quando ele se aproximou.

  - Ok, mas só se eu ajudar. - Ele disse e pegou os ingredientes, quando estávamos no final do processo e claro, era só um sanduíche ou seja, a coisa mais rápida depois de Miojo.

  - Pronto! Para você! - Disse eu pegando o prato e esticando para ele. 

  - Eu não quero mais o sanduíche. - Ele pegou o prato e colocou de volta a mesa, ele estava chegando mais perto e eu por impulso andei pra trás. Não era possível ele fazer que nem o Key, será? Deuses.

   Eu posso dizer que realmente abri a boca para falar alguma coisa, mas de novo minha mente meio que apagou. E eu só pensava se alguém entrasse pela aquela porta e entendesse tudo mal.

  - Julie, eu preciso fazer isso. - Ele juntou sua respiração na minha e nossos olhos estavam um no outro, eu estava muito mais calma. - Se eu não fizer, vou me arrepender. 

  - Tipo o que? Ahn. - Eu sabia e não sabia o que ia acontecer, apenas me segurei na bancada. 

  - Tipo... isso... - Respondeu ele fechando seus olhos, fiz o mesmo e então senti seus lábios encostando nos meus. 


  

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só peço calma e reviews -Q
HSAUHSUAHSUHA'
Não posso não dedicar isso pra @_Vic357 que ficava me colocando pressão pra esse cap.
SarangHae sz