As Lindas asas que Me Cercam escrita por Malifysence


Capítulo 2
Capítulo 1 - Aquele que vive pela 1ª vez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12149/chapter/2

“Primeiro um anjo da guarda... Depois o amor de um anjo? O que mais vai me ocorrer de estranho? E logo agora... Não posso deixá-lo de lado e ir embora, mas também não posso simplesmente aceitá-lo como se fosse da minha família... Meus vizinhos vão achar estranho um cara aparecer assim do nada e ficar dizendo que me ama... Ainda mais! Ele me fez perder a aula do professor Koujirou na sexta! Ai... Isso não é só mal... É péssimo!”

            Era uma noite de sexta-feira, Yoru tinha levado Dariel para sua casa no anoitecer daquele dia e o coberto em sua cama ainda agarrado a si, com seu sorriso e sua serenidade angelical. Na manhã de sábado Dariel ainda adormecido e só na cama coberto pelo edredom não percebeu a falta de Yoru que assim que percebeu o desapego dos braços de Dariel já tinha se levantado, tomado banho e se arrumado.

—Yoru... Yoru...

—Hã? Já acordou?

            Dariel não sabia onde estava e nem por que estava só e logo que percebeu a voz de Yoru seguiu-a com preocupação e desespero como se ele estivesse à beira da morte.

—Yoru, Yoru, Yoru!

—O que houve?

            Com um forte abraço Dariel agarrava a cintura de Yoru chorando como uma criança a se reencontrar com a mãe depois de se perder no shopping.

—Yoru... Por que você me deixou só?

—Eu não te deixei só... Eu tive de tomar banho e me arrumar, além disso, estou fazendo o café-da-manhã.

            Ele era puro demais para compreender como a vida de humano corria e como é ser um humano, mas parecia que ele aprendia pouco a pouco com Yoru como era viver.

—Bem... O que você quer fazer hoje?

—Como assim?

—É... O que você está a fim de fazer para se divertir?

            Rindo por dentro Yoru não conseguia entender direito o fato de um anjo que o vigiou por tanto tempo não saber como é a diversão ou a vida humana, mas ele percebia o esforço dele em querer saber tudo a partir daquela vontade de ser igual a ele.

—O que pensas fazer hoje?

—Você fala estranho às vezes, sabia?

—Minha fala não lhe agrada?

—Não é bem isso, mas digamos que você é um pouco arcaico para o jeito de falar de hoje em dia... Mas que tal irmos ao parque de diversões?

—O que é “Parque de diversões”? É bom como “café-da-manhã”?

—Não... Não é de comer. “Parque de diversões” é um lugar onde tem muitos brinquedos onde podemos nos divertir e muitas barracas com petiscos e bebidas para comprar.

            O sorriso de simpatia de Yoru convenceu-o sem pestanejar e ainda que tivesse dúvidas entre o que era “diversão”, “petisco” e “brinquedo” ele pouco se importava se estivesse junto de Yoru para protegê-lo e ensiná-lo o que fosse preciso. Com isso apenas faltava Dariel tomar banho e se arrumar com uma roupa boa de sair, mas para Yoru todas as suas roupas não ficavam bem em Dariel e mesmo que ficassem ele ainda relutava que não combinava com ele.

—Bem... Acho que tenho algo por aqui que pode lhe servir perfeitamente... Mas onde eu coloquei?

            Revirando o armário por completo ele acha uma caixa onde guardava um vestido de sua irmã mais nova que o visitou há uns meses.

—É... Isso é perfeito!

            Como se fosse uma escolha correta Dariel apenas aceitou o vestido e o colocou em si deixando Yoru corado com a visão da bela menina que nasceu de um anjo e que o acompanharia o dia inteiro.

—Como ficou?

—Você está ótima... Digo! Ficou bom... Mas falta algo que pode ser melhorado...

—O que?

—Você poderia mudar seu nome...

—É verdade... Já não sou mais anjo para ter esta alcunha, mas que nome eu terei?

—Que tal... Nanami!

—Tudo bem... De hoje em diante serei Nanami.

            Com seu novo nome e sua nova aparência agora não mais andrógina e sim totalmente feminina como se nunca tivesse existido um anjo chamado Dariel eles seguiram ao parque de diversões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lindas asas que Me Cercam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.