As Lindas asas que Me Cercam escrita por Malifysence


Capítulo 1
Prólogo - Aquele que me tem em seu coração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12149/chapter/1

“Estranho... É mesmo... Nunca senti algo assim, mas parece que me sinto como se estivesse vazio... Vazio por dentro... Vazio de uma estranha maneira... Mas hoje pode ser diferente.”

            Ele estava passando pelo parque em direção ao lago para chegar ao campus da universidade distraidamente até uma pena branca pousar em seu nariz e o ocupar com indagações como: “Por que uma pena branca cairá em minha direção se aqui não há pássaros de tal pena límpida ou vento para trazer esta a mim?”; “Por que logo em mim?”; “Por que logo hoje que prometia tanto?”. Akito Yoru era um jovem de vinte anos caucasiano de olhos castanhos assim como os cabelos curtos e lisos, porém ele não sabia, mas era apenas uma amostra do que viria pela frente.

—Melhor eu me apressar senão o professor Koujirou vai me matar!

            Mais penas caíram pouco a pouco e foram mostrando um rastro que ia em direção a margem do rio bem próximo a si.

—O que será que está acontecendo? Não vejo nenhum pássaro no céu... Será que ele caiu ali?

            Ao se aproximar ele percebe uma asa muito grande se mover como se seu dono tivesse dificuldade em encostar-se à árvore que o impedia de ser identificado.

—Não... Não pode ser um pássaro... É muito grande para ser um pássaro, mas o que será?

            Ele ousou deixar sua curiosidade levá-lo até a criatura que se encostou a árvore, mas logo constatou que era bem mais estranho que um pássaro absurdamente grande. Muito mais que isso era uma pessoa com grandes e belas asas limpidamente brancas que estavam se esfacelando aos poucos.

—Quem... Quem é você?

            A pessoa voltou-se a ele com um rosto melancólico coberto com poucas lágrimas que lhe corriam em seu belo rosto feminino, pele caucasiana semelhante a cor de neve rosada, cabelos loiros e olhos azuis que mudavam lentamente para verdes vivos como esmeraldas recém polidas.

—Yoru... Você veio?

—“Quem é esse garoto? E como ele sabe meu nome?”

            O garoto encostado à árvore já estava quase sem as asas que lhe denunciaram antes, mas cada uma das penas dela tinha se tornado uma poeira luminosa como a brasa de uma fogueira e se extinto no próprio ar sem deixar rastro.

—Yoru... Não se lembra de mim?

—Na verdade é isso sim... Quem é você?

—Sou aquele a quem foi concedida a missão de cuidar de tua alma... Sou teu anjo da guarda, Dariel...

            As palavras do garoto só serviram para aumentar a incerteza e a confusão que se instalou na mente de Yoru. Mesmo que isso explicasse o fato dele ter asas, mesmo que isso explicasse o fato dele saber seu nome, ainda assim havia algo de muito estranho nele que Yoru não compreendia.

—Você pode não se lembrar de mim, mas...

            A face andrógena de Dariel agora mostrava uma tristeza que afetava Yoru de mesma forma como se parte dele soubesse que ele o fez um mal maior que a própria morte.

—Eu sempre estive a te observar lá dos céus... De onde eu vim... Onde nasci e permaneci junto de meus irmãos...

—Anjos como você?

—Sim... Mas por ter renunciado a minhas asas eles já não devem me desejar de volta...

            A tristeza que os envolvia fez com que Yoru consolasse Dariel com um caloroso abraço, no qual Dariel se encaixava perfeitamente, e um sorriso compreensivo.

—Dariel... Não se preocupe...

            As lágrimas corriam pelo rosto de Dariel que sorria plenamente.

—Teu abraço...

—Hã? O que tem?

—É tão quente... Tão bom...

—Então por que está chorando?

—Por que agora sei que estou bem.

            A tarde passou aos poucos e Dariel dormiu no colo de Yoru ainda abraçado e encostado a árvore do lago no parque do anjo da guarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lindas asas que Me Cercam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.