Who Should I Chose escrita por giovanna_qm


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

esse é o fim, esperoo q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121484/chapter/5

POV SELENA

-Selena tive uma idéia, trancamos eles no quintal, la na piscina, e figimos que foi um acidente deixamos assim por uma tarde. Por enquanto podemos ir pro shopping ver um filme.

-Boa. A parte do filme é tipo um encontro?

-É tipo um encontro.

Eu corei e disse- Ta.

Passou o almoço, nos 6, eu nick, joe e demi e kevin e dani, Conversamos bastante ai hora de por o plano em ação.

-Ei gente vamos la pra piscina.

Nick tinha contado a Dani e ao Kevin então eles não foram, ficamos nos 3 la.

-Ei gente preciso ir ao banheiro.

Cheguei ao nick e falei baixo.

-vamos falar alto isso pra que eles ouçam.

- DANI, KEVIN VAO AONDE?

-VAMOS AO SHOPPING.

-Ai ME DAO UMA CARONA, MINHA MAE DISSE PRA EU IR CEDO PRA CASA.

-NICK VOCE VAI FICAR?

-NÃO VOU COM VOCES, KEVIN, MAS ANTES TENHO QUE TRANCAR A PORTA DO QUINTAL, PRA NÃO ENTRAR NINGUEM E NEM NENHUM ANIMAL

Eu tranquei, e saímos. Eu e nick saímos num carro e Dani e kevin ficaram la , eles subiram pro quarto e iam fingir que não tavam ali.

-Queria só ser uma joaninha pra saber o que vai rolar.

-Logo vamos saber. Espero.

Demi POV

-Eles trancaram as portas.- eu gritei.-Ei você vai ficar ai sem fazer nada joe.

-Que posso fazer, arrombar a porta ?

-Seria uma boa idéia!

-AH claro – Ele se levantou, e veio até mim, com raiva, bom eu tava encostada na porta, ele ficou na minha frente e se apoiou com uma mão na porta.- Você quer que eu arrombe o vidro me corte todo, perca bastante sangue e morra?

-Não, eu só q...

-Eu sei você só quer ficar longe de mim.

-É isso mesmo, Joe.

-Por que? Pra que tanto drama já pedi desculpa.

-Joe eu tou cansada de você. Acha que eu também não tenho sentimentos? Que pode me chutar, me fazer sofrer tendo que agüentar a ashley o tempo todo perto de mim, e depois que ela te chuta, me usar de segunda opção e dizer “desculpa demi” e fica tudo ok.Acha que pode brincar assim com meu sentimento.

- Não acho isso.

- Então e seu te desculpar, e voltarmos a namorar o que você vai fazer , me trair? É só o que falta.

-Nunca faria isso e...

-Joe me esquece.- Tentei sair , mas nessa hora ele apoiou o outro braço no vidro e eu fiquei presa.

-Não você precisa meu ouvir.

-Ta, vou lhe dar essa chance, só mais essa.

-Bom, eu fiz errado, fui egoísta, e não pensei em você, não pensei como você se sentiria. Devia ter terminado com você depois da turnê, você não precisaria conviver comigo nem com ashley. Melhor nunca devia terminado com você, Demi quando descobri que você tava com o nick senti um enorme buraco no peito. Me senti como s... você ta chorando?

-Tou quer saber por que eu tive que ser forte, pra agüentar, sabe como tenho que ser forte, por que o mundo todo sabe, e falam de mim, e eu simplesmente queria sair da disney e ficar invisível.- Chorei, e ele limpou minha lagrima e me abraçou.

-Demi, eu entendo, sinto muito, sei como se sente , não consegui acordar as 3 da manha e ouvi você e meu irmão transando, queria arrancar minhas orelhas. E te digo eu não consigo viver sem você. – Nesse momento ele me beijou, eu viajei, queria simplesmente ficar ali beijando ele. Mas tenho namorado e isso não é correto.

-Joe para, eu tou com o nick.

-Demi, eu não consigo viver sem você, não consigo viver com seu gelo.

-Não farei mas isso, vamos voltar a ser amigos. –Ele me abraçou e depois de muito tempo me sinto segura e protegida. Ficamos abraçados por muito tempo.

BLAM[N.A/ não sei fazer barulho de porta batendo]

-Eles chegaram Joe. SELENAAA ABRE A PORTA

-Poxa desculpa nem lembrei que vocês tavam aqui. Ei Demi eu vou poder ir dormi na tua casa hoje. Ate aluguei uns dvd’s.

-Ta vamos  agora, deixa eu pegar minhas coisas.

-Demi...- Era o joe, eu sorri pra ele e disse

-Xau Joe.

E fomos.

Chegando la fomos pro meu quarto ligamos o arcondicionado e ai eu disse

-Foi de propósito né ?

-foi – falou ela rindo

-Haha.

-Mas o que houve?

-Bom o Joe disse, que se sentia péssimo, que tinha ouvido eu e o Nick ontem a noite toda,e que quis arrancar os ouvidos, Daí ele disse que não conseguia viver sem mim e me beijou- selena fez essa cara 8O - Ai eu disse que aquilo era errado por que eu tinha namorado, daí eu disse que podíamos ser amigos, ai ele me abraçou. Mas Sel, conta amiga como foi o seu encontro com o Nick?

-Que?

-Ah não sou tonta sei que o Nick é apaixonado por você, que aproveitaram pra fazer algo juntos.

-Ah vimos um filme, de mãos dada, comemos juntos e só.

Foi bem legal a noite mas no dia seguinte resolvemos ir os 4 pro shopping, e eu cheguei pro nick e disse.

-Nick tive uma idéia.

-Demi temos que conversar

-eu sei, mas serio deixa eu te dizer

-Demi temos que conversar

-Olha eu sei, tive uma idéia, vou te ajudar a namorar a “selly”.

-Que mas...

-Eu já sei de tudo, principalmente que não namoramos mais.

-Valeu demi – ele me abraçou- Manda

-Okey, Você tem que preparar um jantar em algum lugar especial- Sugiro na praia, daí coloca uma mesa, flores e velas. E no meio do jantar você segura as mãos dela e diz “selena marie gómez, namora comigo”.

-como sabe que ela vai gostar.

-Ela me diz desde da 5 serie como seria o pedido perfeito

-Valeu, vou fazer isso amanha a noite.

Bom fomos pro shopping, vimos dois filmes, Harry Potter e as relíquias da morte e As crônicas de Narnia a viagem do peregrino da alvorada, bom fiquei o tempo todo com Joe, por que “Nelena” ficaram com as mãos dadas o tempo todo, foi muito fofo. No começo do dia o Joe ainda não sabia que tínhamos terminado ai disse. “Demi, o nick ta te traindo na tua frente e você não diz nada.” Ai eu atualizei ele e ele ficou bem feliz de eu ta solteira.

-Ei demi, quando é que você vai voltar a gravar Sonny With a Chance- Ele falou mais foi mais só pra mim Nick e Selena tavam la na frente e nem tavam ouvindo.

-Ah amanhã Joe.

-Que legal, e vou assistir.

-Que??

-É que eu tenho que dar assistência a minha Demizinha- Ele me abraçou por trás, e ficamos andando assim.

No dia seguinte íamos filmar a nova temporada de sonny with a chance.

Cheguei lá mais cedo. Afinal tinha que ensaiar, ia ter uma cena de beijo entre a Sunny e o Chad.

-Cena 13, Take 1, AÇAO

O sterling me abraçou e me segurou na cintura, eu pus meus braços na sua nuca, e tinha me esquecido como o olho dele era lindo, nos beijamos, e eu também tinha me esquecido como ele beijava bem.

-Corta

Também era difícil de para de beija-lo ai eu parei quando ouvi

-Demii – Era o joe

-Ah oi Joe.

-Vem até aqui- Ai larguei o sterling , eu ainda tava com as mãos na nuca dele

-Joe, vou pro meu camarim, vem comigo.

Chegamos lá passei um base na cara e disse – Fala

-Ei amanha vai ter uma super festa lá em casa, você vai né?

-Claro.

-Ei, você ta apaixonada pelo knight?

-Que?

-É vocês tão saindo ou coisa do tipo?

-Que? Por que você acha isso Joe?

-Ah por que o beijo de vocês ali foi nada técnico e você sempre fica feliz quando ta com ele.

-Joe, claro que não, ele é só amigo meu- Coloquei minhas mãos atrás da nuca dele, que nem na hora do beijo com o sterling.

-Ah, Demi eu queria te dizer uma coisa.

-Fala

-Sabe, eu...- Mas ele foi interrompido pelo Sterling.

-Demi, querida.

[Joe’s POV à * “querida”? *]

[Voltando pra demi]

-Fala

- O diretor quer regravar a cena.

-ok

-Ei sterling- Foi o Joe – Vai ter uma festa lá em casa, passa lá mais tarde

-Ok, vamos demi.

-ta.

Eu terminei de gravar o episodio e fui pra casa me trocar.

Eu coloquei essa roupa ai à


[ LINK = http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/files/2010/08/demi-lovato-vestido-tule.jpg]

Fui lá já tinha varias pessoas, e bom, pra informar a Selena já tava namorando o Nick, a selena tava com essa roupa

[LINK = http://2.bp.blogspot.com/_A1T_M9pvknM/SK8YRdUHGMI/AAAAAAAADsE/lKRTxRg3-gI/s400/Selena+Gomez.jpg ]

Ai o o big-rob na entrada me entregou um colar e disse

-Nick mandou pra você.

-A valeu.

Eu entrei na festa mas nao achei o Joe, tava muita cheia, eu fiquei conversando com o sterling.

Só que teve uma hora que a luz acabou e o sterling disse:

-Demi, eu tou apaixonado por você – ele me beijou, e eu não queria negar aquele beijo tão  bom, em frações de segundos as luzes voltaram, todos continuaram festejando menos 4 pessoas, eu o sterling e nick e joe, que ficaram surpresos com a cena que viram quando luz voltou, eu e o sterling nos beijando.

-Demi- Nessa hora me separei do sterling, e vi o Joe, chocado me encarando, e ele e o Nick.

-Obrigada Nick.

-Perai, você sabia? Perai você ajudou? Perai foi você que desligou a luz?

-Olha Joe, quer saber, cansei de você e suas desilusões amorosas!- O nick parecia furioso, e ele foi embora andando pra junto da selena.

-Olha demi, não achei que mentiria pra mim!-Falou o joe com ar triste que foi correndo atrás do irmão.

O sterling me puxou pro jardim, que tava muito lindo com a iluminação.

-Desculpa te causei muitos problemas não?

-Relaxa Sterling, o joe não tinha pra que ter ciúmes e o Nick ta com raiva por causa que joe achou que ele tinha ajudado.

-Por que você disse valeu afinal?

-Ah ele me deu um colar, por ter ajudado ele a ficar com a Selena.

-Ah ta.

-Ei que tal voltarmos aonde a gente tava, ei você ta apaixonado por mim?

-Na verdade sempre fui.

E nos beijamos por alguns segundos, depois passamos a festa toda juntos.

A selena ia dormi lá em casa hoje.

-Ei Selena, você sabe por que o Nick ta com raiva?

-Bom ele ficou chocado por causa que achou que vocês tavam juntos. E com raiva por causa do valeu, que fez o joe achar que era culpa dele. Você tem que falar com o Joe, demi.

–você ta certa.

No dia seguinte, eu acordei e Selena ainda tava dormindo, e eu tava sem fome então tomei um banho rápido escovei os dentes troquei de roupa e fui lá na casa do joe, falei com Nick, ele já tava de Buenas, então entrei no quarto do joe tava na cama brincando com um cubo mágico.

-Hey joe.

-Que você quer?

-Quero falar com você.

-Ta.... mas eu não.

-Joe eu te dei uma 2º chance pra falar agora quero a minha 1º.

-Ta fale.

-Joe o nick não fez nada, o “valeu” foi pelo colar que ele me deu de agradecimento por ter ajudado ele com a selena.

-Terminou?- ele já tinha largado o cubo e se levantado.

-Não quero que fique com raiva do nick.

-Não estou, você explicou não explicou? Terminou?

-Não. Não quero que fique com raiva de mim – Ele tava mexendo na escrivaninha sem olhar pra mim, mas quando eu disse isso, ele parou e veio pra mais perto de mim, e olhou bem nos meus olhos, ele tem lindos olhos

-Como você quer que eu faça isso?

-Joe eu não...

-Olha você gosta de me ver assim , neh? Triste, magoado.

-Eu não tive a intenç...

-Você mentiu pra mim! – ele aumentou o tom de voz- Você disse que não saia com ele. Pior disse que não era apaixonada por ele.

-Joe eu...

- Olha você sabe que isso me magoa, pra que fazer duas vezes, pensei que tivesse me perdoado.

-Eu perdo...

-1º meu irmão, e agora ele na minha festa.

-Joe eu posso me e....

-Demi, eu não agüento mais.

-Joe...

- Eu não quero que você apareça na minha casa nunca mais.

Não quero que você faça isso com minha vida.

EU TE ODEIO E NUNCA MAIS QUERO TE VER.

-ta.- Eu já tava chorando, então falei bem baixinho, e sai dali, andando um pouco mais rápido que o normal.

-Ei iai demi.- disse kevin

-xau- eu fui embora, quando sai da casa deles corri pra minha casa, e não segurei mais o choro.

Joe POV

Por que eu disse aquilo? Eu não odeio ela, eu amo ela, e nunca mais vê-la é algo que não quero imaginar. Eu sou um babaca, ela saiu chorando, isso doeu bem fundo no meu coração. Fui pra varanda e vi ela correndo pra casa, e chorando, relativamente alto

Então desci, e vi Kevin na cozinha com cara confusa.

-Cara que você fez?!

-Eu disse que odiava ela.

-Você é muito imbecil

-sei disso.

Nick que tinha escutado tudo chegou e disse

- Você consegue que ela te perdoe, mas perde ela pra sempre.

-Eu sei nick,

-você podia ta furioso com ela mas “EU TE ODEIO E NUNCA MAIS QUERO TE VER.” Foi exagerado.

-O que eu faço agora?

-Nada Joe, ela te deu uma 2º chance de se redimir, perdeu meu irmão.

- você precisa me ajudar.

-O que você quer que eu faça.

-vou pensar e te digo.

Selena POV

Tava no quarto de minha amiga demi, lendo, quando ela chegou chorando.

Ela se jogou na cama com a cara tampada, virada pra baixo, no travesseiro.

-O que houve.

-O joe, me odeia.

- Que?

-É ele disse...

-Calma amiga, respira.

-ele disse que me odeia e que nunca mais quer me ver.

Peguei uma garrafa d’agua e dei pra ela.

-Não posso viver assim. Da vontade de morrer, com tanto sofrimento.

-Ai amiga não diz isso, muitas pessoas te amam, eu, seus familiares, a Taylor, a Miley, e Tiffany, a Bridgit, a allyson, todos os seus amigos, e os jonas.

-É os jonas menos o Joe.

-Não ele te ama sim, ele fez isso por te amar demais.

-Sei, ele me odeia, e com razão, eu disse que não tinha nada com o sterling, e ai acontece aquilo na festa.

Ding Dong.

Olhei na janela, eram eles nosso dois lindo jonas.

-São eles.

-Vai lá recebe-los, tou horrível, meus olhos tão vermelhos- ela suspirou e eu desci.

Abri a porta e eles entraram.

-Oi joe, oi amor.

-Oi selly.

-Ei selena a demi ta?

-Ta, mas por que quer saber, achei que odiasse ela?- Falei rindo, tirando uma da cara dele.

-Cade ela?

-Lá no quarto dela, você pode ir lá se quiser.

Capitulo final- parte 2

Subi a escada, olhei as portas, tinha uma com o nome “demi” pendurado, foi nessa que eu entrei.

Ela tava no banheiro, lavando o rosto, então não me viu pelo espelho, vim por trás e a abracei.

Ela se assustou e percebeu que era eu.

-Me desculpa Demi.

Ela chorava ai ela se virou e ficou de frente pra mim.

-Demi não chora por favor, sinto muito, eu tava fora de mim, eu não queria que você ficasse com sterling, eu tive ciúme.

-Voce... { falou ela chorando} me ... Odeiaa- ela abriu no choro no odeia.

-Não demi. Eu não te odeio, e não posso viver sem nunca mais te ver, Demi não me deixe, eu ...eu...

Ela havia deitado a cabeça em meus peitos, e chorava, coloquei minha mão sobre seu cabelo, tomei coragem e disse

-Demi eu te amo.

Ela me olhou, mas não disse nada.

-Na época que namoramos eu  não tinha percebido ainda, por que dizem que só damos valor a algo quando o perdemos.

-Joe, por que você disse que me odiava?

-Por que eu sou um babaca, e tava fora de mim.

-Você não me odeia?

-Não

- E você vai me magoar de novo?

-Não.

-Joe ...

Ela me olhou, com olhar, de queria a minha proteção, então a abracei mais forte ainda.

-Demi eu te amo, muito.

-Você me ama?

-Muito?

-Sim.

-Joe, eu não quero chorar mais, ainda mais por você.

-Você não vai.

Eu a beijei, não me lembrava do beijo dela, mais ela beija muito bem, então depois de segundos sem reação, ela retribuiu, ela me amava, nos beijamos ali por muito tempo, era como se o tempo parasse.

-Joe, eu também te amo.

- Olha demi, tenho 21 anos, certo, e você 18. Sabe daqui a 3, terei 24, e você 21. E se daqui 3 anos a gente noivasse?

-Joe, ainda tem muito tempo pra pensar nisso.

Você ta certa, vem vamos descer.

-Demi, iai?

-Eu e a Demi nos acertamos Selena.

-Que bom que vocês são amigos de novo.

-Eu e o Joe somos mais que amigos agora.- Ela falou e eu dei um beijo nela.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem quiser fazer um spin off, tipo uma continuaçao dessa fic me fala ok ...
ai eu edito e ponho a pessoa como co autor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Should I Chose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.