Who Should I Chose escrita por giovanna_qm


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora...
falta um capitulo pro final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121484/chapter/4

Vimos o filme, e depois resolvemos ir pra minha casa, na verdade eu chamei a selena e automaticamente o Nick resolveu ir e Kevin tambem, Daí eu tinha que chamar o Joe.

-Joe quer vim pra minha casa com a gente

-Voce realmente me quer la? – Foi estranho então todos fingiram que não ouviram.

-Claro.

Fomos pra minha casa e de repente estávamos contando segredos. ( não tinha ninguém em casa, meus pais viajaram com minhas irmãs)

Até que parou em mim. E me perguntaram se eu já tinha transado

-Não...

-Serio achei que você e o nick não fosse tão lerdos – Joe disse com uma cara aliviada e satisfeita. Ah se não me vingo dele.

-Não e você.

-EU, mas é claro que já. Varias vezes, por isso não uso mais o anel da pureza.

-Ta o Kevin eu sei que já, afinal é casado, mas e o outro jonas – Selena que perguntou.

-EU, sim, eu já .

-Ah, imaginei que você já tinha feito, nick.

- E você Selly- Só ele chama ela assim né fofo, ah que ? namoro ele, mas o par perfeito dele é a “Selly”

-Eu? Bom euu... não nunca.- Falou ela derrotada.

-Hm interessante.

-Que foi Joe?

-Sabia que você era babaca o suficiente pra ser virgem.

-Joe- Kevin fez um gesto com a mão que queria dizer “menos”.

-Voce termina comigo, por telefone, não perai é tão “galinha” que pediu pra seu pai fazer isso, é mais “galinha” ainda que leva a nova namora para nossa turnê. E não liga que sua ex-melhor amiga tenha entrado na clinica em estado grave, pediu sua namorada em casamento mais levou um fora, e ficou com ciúme por causa da “amiga” que você não dava mínima por ela ta com seu irmão, que é bem melhor que você em todos os sentidos.

Joe ficou extremamente estressado, ele se levantou e se eu não fosse uma menina eu ia levar uma camada de pau. – Não te quero mais aqui. Vai embora.

-Tá. E eu não tou com ciúme .

Joe POV

Não acredito nela. Éramos Melhores amigos, inseparáveis, éramos Jemi Jovato. Sinto raiva,

1-     Ela tava certa.

2-     Sinto falta dela. Ela não da a mínima.

Ah mais eu fiz o mesmo com ela alguns meses atrás.

Será que eu amo ela?

Será que eu tava com ilusão amorosa pela ash quando terminei com ela.

Fui pra casa e deitei na minha cama resolvi dormi.

E acordo com vozes, no quarto ao lado, era o Nick e Demi, tenho certeza.

Demi POV

-Tudo bem Demi, se acalme

-Ta já me acalmei, é que o Joe é um otário e passa dos limites- Falei bebendo um gole de água que a Sel tinha ido buscar pra mim.

-Ei Sel- falei- Quer dormir aqui hoje, podemos fazer uma sleepover que nem antes??

-AI demi nem da visse, tenho o casamento de uma prima pra ir essa noite.

-Ah ta, tudo bem, é que não queria ficar só em casa hoje.

-Voce pode ir la pra nossa casa – Falou o nick

-É, a gente pode jogar Monopoly a  noite toda...- Kevin disse.

-Ok.

-Ai gente já ta tarde, tenho que ir pro salão, beijo demi, beijo meninos, Xau

-Xau selena- falamos quase ao mesmo tempo.

Quando ela saiu  nos saímos tambem chegamos na casa dos Jonas, e a esposa do Kevin tava la.

-Kevin...- O nome dela é Danielle, ela é mais velha que nos, ela tem 23 anos, mas ela muito amiga minha, adoro ela.- Demii, que bom te ver recuperada, Kevin tava com saudades.

-Tambem tava amor- Kevin falou e deu um beijo nela, ela tava numa viajem de trabalho.- Gente se importam de jogarem sem mim, precisamos matar a saudade?

-Claro que não kevin – Disse o Nick, e no instante me puxou para seu quarto que fica no meio, entre o do Joe, e o do Kevin.

Entramos e nos sentamos na ponta da cama .

-E ai, serio que você é ...

-Sou o que?

-Virgem.

-Sou, tão difícil de acreditar.

-Claro, por que você é linda e é muito gostosa.- Ele falou e me deu um beijo, o ele é um cara romântico e apaixonado, e os beijos dele me passam esse ar, e é difícil de sair de um beijo dele. Então acho que decidimos, ficar beijando ao invés de jogar monopoly.

E cada beijo mais longo, e mais agressivo, quando percebi já ali daquele jeito que lia nos livros e via em filmes mas nunca fiz na vida real.

Então resolvi ter a iniciativa, e puxei a camisa dele. E puxa vida, pense num corpo, sabia que ele malhava, não sabia que já tava assim.

Então ele puxou minha camiseta pra fora [N.A/ eu tínhamos chegado da premiere mas eu tinha trocado, pra uma camiseta marron e um short jeans]

Eu “cravei” minhas unhas em suas costa, Daí ele tirou tirou meu sutiã, enquanto me beijava no pescoço de um jeito extremamente bom, eu então puxei sua bermuda pra fora, ele tava tirando meu short , quando reuni uma grande força e empurrei ele um pouquinho pra que pudesse falar.

-Nick... para – tavamos ofegantes não paramos de beijar nem pra respirar

-Que... foi – Eu não podia transar com ele com o joe ouvindo, afinal o quarto dele era ao lado, mas eu não podia amarelar, joe provavelmente tava ouvindo e saberia que era uma farsa nosso namoro, então eu disse- nick você tem camisinha?

-tenho relaxe.

Então voltamos a nos beijar, ele tirou meu short e minha calcinha quando eu tirei a cueca dele, Nick pos a camisinha.

Ele colocou, e bom você já sabe o que rolou, e logo depois adormecemos, abraçados na cama com um lençol sobre nós.

-Demi acorda- Ouvi isso e senti nick me beijando na testa e se desaproximando.- Trouxe café da manha pra você.

-Ah ta valeu.

Joe POv

Depois de ouvir o barulho, sabia o que tava rolando e fui ver que horas eram, eram 2:23 da madrugada, então liguei a TV e logo adormeci de novo.

Acordei 8:00 da manha e sai do quarto, eu tava so com um bermuda e fui falar com Kevin que tava no corredor.

-Voce sabe o que rolou ai ontem ?- e apontei pro quarto do Nick.

-cara, você não sabe?

-Não.- menti

-O nick teve uma noite feliz de sexo, com a Demi.

-Uau- Ta, eu tinha o palpite mas ouvi isso, era absurdo.?

-Você não ouviu não?

-Não – Menti, a campainha tocou.- eu atendo

Fui lá e atendi, era Selena.

-Oi a Demi ta?

-Ta sim. Ei Selena, preciso conversa com você

-Fala.

-Aqui não vamos la pra fora.

Fomos ai eu disse

-EU não agüento mais.

-O que.

-O nick e a Demi.

-Ah você ta morrendo de ciúmes  né?

-Tou. E pior eles transaram ontem do lado do meu quarto.

-Ta eu vou te ajudar. Ah demi ta ali na Janela, me beija.

-que?

-Pra ela ficar com ciúmes.

Daí segurei o rosto dela e a beijei.

Demi POV

Que ele ta fazendo beijando minha melhor amiga? Ela saiu, ta subindo.

-Oi demi.

-Selena Marie Gómez, posso saber por que você beijou o Joe.

-Ah ele queria te fazer ciúme.

-Ideia sua.

-Sim

-Ah

-EI conta tudo, você teve sua 1 vez, como foi?

-Foi INCRIVEL. Agora entendo o que significa “orgasmo”

-Own Demi , o Joe ta se afogando no ciúmes.

-Pois que ele morra afogado. – Nick entrou

-Quem deve morrer?

-O vilão da fic que eu e a sel tamos lendo, Nick deixei minha bolsa na sala vou la buscar .

Selena POV

-Nick você precisa me ouvir.

-Fala.

Eu falei tudoo. E ai ele disse.

-Temos que armar um plano para junta-los

- Mas você não pode terminar com a demi.

-Por que?

-Por que ela vai desconfiar.

-é você ta certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Should I Chose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.