Who Should I Chose escrita por giovanna_qm


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121484/chapter/2

Ouvi a buzina do carro da miley, então vesti minha jeans preta, minha camisa cinza bem preta e meu blaser preto, peguei minha bolsa de coro, meu celular, chaves passei uma maquiagem bem rapida e desci. Entrei no Carro, e disse:

-Miley o sterling vem com a gente, será que você liga de busca-lo?

-Não, onde fica a casa dele.

- Dobra ali.

Pegamos ele e fomos ao restaurante chegando lá o Maitre  nos mostrou nossa mesa.

Quando sentei vi perfeitamente uma mesa não muito longe, Era o Joe, não tava preparada pra encara-lo. Ninguém na minha situação taria, imagino, pelo menos tava acompanhado isso diminuía suas chances, de vim até aqui.

Ele tava com chelsea e a Nicole, o nick e o kevin, e antes de me sentar elas correram pra me cumprimentar, não via essa vindo.

- Demiii, Nao sabia que voce ja tinha saido.- A chelsea disse me abraçando- Que bom, você parece muito bem iai.

-Tou ótima, fui liberada da clinica.

-Ah que ótimo- Dessa vez foi a Nicole que me abraçou.

-Meninas tou desenformada me informem...

-Tou namorando o Nick .

Olhei pra Chelsea e com olhar sugestivo.

-O Joe, noivou com a Ash, por 2 semanas, daí ela terminou com ele mas so os Jonas sabem o por quer.

Ela me encarou

- Ah ele ta solteiro. – Tentei disfarçar meus sentimentos magoados fazendo uma cara triste.

-Que cara é essa achei que ainda gostava dele.

-Tentei a cara triste , mas pelo visto não da certo, é Jemi... Não rola.

-Sinto muito.

Pois é eles se aproximaram, fico feliz, eu adoro Nick e Kevin, realmente adoro eles.

Joe POV

Estávamos conversando quando Nick exclamou

-Olha lá é a Demi.

Não sei o que fazer, queria que ela ainda fosse minha amiga, mas eu acho que ela não quer o mesmo. As meninas correram até ela

E depois os meninos se levantaram lentamente e foram falar com ela.

Ela tava com a miley, e o Sterling, eu não era muito amigo dele, bom quando namorava com a Demi, morria de ciúmes “deles”, mas nunca deixei ela descobrir isso.

-Oi demi- Falei.

-Oi joe, como você ta?

-Isso não importa neh, mas iai você se recuperou, que bom – Tentei abraçar ela, foi estranho, tenso, a gente sobrevive.  Ela tava linda, ela usava aquela roupa quando começamos a namorar, tava com A camisa cinza o blazer preto, jeans preto, batom rosa meio vermelho, bolsa de couro, bota preta.

Até que a miley interrompeu meus pensamentos.

-Querem se sentar?

Olhei pro nick, e ele entendeu e disse:

-Brigado Miley, mas já tamos com a comida ali, depois quando sairmos passamos aqui.

Comemos, até que tavamos saindo quando a Nicole chamou o Nick e os dois se retiraram enquanto pagávamos a conta.

Nick POV

Ela me chamou e disse

-Nick, eu te amo.

-Também te amo.

-Não ama não. Ama como amiga.Olha eu não quero que fiquemos, estranhos que nem o joe e a demi, por que eles era inseparáveis, os melhores amigos e agora nem conseguem se olhar. Vamos continuar amigos né?

-Claro – eu disse.

-Que bom que entendeu.

Demi POV

Quando Terminamos fomos embora, miley me deixou no meu condomínio. Infelizmente era o mesmo do Joe, não morávamos tão distantes um do outro.

Tem um parque na praça do condomínio, fui pra la, ver as estrelas, pensar um pouco.

De repente o Nick chegou perto de mim, e veio falar comigo, ele era um grande amigo?

- Oi demi, como você esta?

-Bem...

-hm

-Bem Mal.

-Joe?

-É, por causa dele,

-Sei, queriam ser amigos, mais o clima ta tenso.

-Relaxa, isso vai passar, você vai se apaixonar, por alguém que será mais legal que meu irmão.Ele é idiota.

-Valeu

Ficamos nos encarando uma fração de segundos, daí, ele me beijou.

Foi estranho, mas me aliviou, toda a tensão que eu sentia foi embora. E ficamos nos beijando por um bom tempo.

-Sabe acho que isso pode não dar certo.

-Por que?

-Não estamos apaixonados.

-Eu sei, mas nos entendemos, vamos tomar isso como um consolo, nos dois sofremos por desilusões amorosas.

- Voce ainda gosta da Selena ne?

-Como sabe.

-Um chute e o novo sucesso “ Miss you Selena”

-Foi o Kevin não foi?

-Foi, ele me mostrou. Muito fofo, mas nao acho que seria assim tao famosa, você ein Nick?

Então ficamos ali até as 3 da manha, conversando e rindo.

Joe POV

Tava no computador a horas, e tava sufocado, resolvi ir a minha varanda, e vi uma cena muito estranha, mas muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito mesmo, Eu vi Nick beijando uma garota, não pior, vi o Nick beijando a Demii??? Que...? como...?

Isso me deixou furioso.

Sei que não devia mas fiquei, com muita raiva.

Será que eles estão namorando? Será que eles estão transando? Por que ela nunca fez isso comigo, será foi por isso que ela foi pra clinica, por que não conseguiu chegar nele e teve que se contentar com o irmão dele?

Aiii minha cabeça fértil me irrita, quando ele voltar vou tirar satisfações.

Mas passou Horas, e horas, e ele não voltava, comecei a ficar paranóico.

Ah ele chegou, e são 3 da manha.

-OI.

-Oi – Ah não o via tão sorridente desde do namoro com a miley cyrus e com a selena gómez.

-Sei que você beijou a Demi.

-que, como...- o interrompi.

-Eu vi.

-Ah tah, mal aÊ, rolou, perdeu a sua chance irmão.

-Mas você não pode namorar a Demi!

-Porque?

-Bom, por que...

-Por que você ta com ciúmes dela?

-Não tou com ciúmes.

-Otimo, então na vai ligar se nos namorarmos.

-Não pode fazer isso, ela é minha ex.

- Idai? Você não amava ela, terminou com ela, fiquei ate agora conversando com ela, ate agora entendeu? e tou exausto, boa noite.

Ele podia ta certo, podia ta com ciúme, mas não consigo admitir. Estava explodindo de raiva, subi pro meu quarto e tentei dormi mas não consegui. Não conseguia imaginar eles dois, isso me deixava com ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Should I Chose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.