Who Should I Chose escrita por giovanna_qm


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. Começa sendo narrado pela demi.
Espero que gostem
Sempre que quiserem que eu poste me mande uma mensagem.
So paro de postar quando terminar a fic.
Nunca abandono uma fic na metade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121484/chapter/1

Sai, da clinica, para o natal e ano novo, mas tive que voltar, lá, pra ver os resultados, e há muito tempo não me sintia tão feliz, meus psiquiatras disseram que eu tava curada.
Me senti muito bem. Resolvi ligar pra miley, ela tava sendo muito legal comigo ultimamente.
-Alô miley?
-Demi! Iai como foi?
-Tou curada, e livre
-Nossa que ótimo, tou ocupada agora, mas já te ligo, vamos almoçar fora hoje, com a taylor...
-Ta, mas aonde?
-No sushi bar, aquele bem caro, Ipon
-Ah ta bom, vou falar com minha família.
-Ah Demi, e o Joe? Você vai ligar pra ele?
-Não sei, acho que não.
-Nossa Demi, acho que devia falar com ele, ainda é seu melhor amigo.
-Não é ele me magoou muito, você sabe.
-Mas ele te pediu perdão.
-Eu perdoei, mas não sei se ele ainda é o mesmo melhor amigo, a que eu contava pra tudo.
- tudo bem, tenho que desligar, beijos demi.
-Xau Miley.

Nossa, O joe, como será que ele ta? Como será que ele reagiu a minha internação??Acho que fingiu que não tava acontecendo, como sempre faz, Meus pais tavam comigo, na verdade eles tão dirigindo e eu tou no banco de trás.
Chegamos em casa, fui pro meu quarto tomei um bom banho, coloquei um moletom bem confortável, afinal tava fazendo um 5 graus...
Então liguei minha TV, tava passando Sunny entre estrelas.
Nossa o episodio que o ‘’Chad’’ me chama pra sair.
Adorei gravar esse episodio, foi em março o sterling tava um fofo e...
Ai é mesmo o sterling. Vou ligar pra ele. Foi um grande amigo, nos tempos difíceis.
-Alô, demi?
-Oi, Sterling, sou eu mesma.
-Pensei que você tivesse na clinica, iai tudo bem?? Tava com saudades, precisa de alguma coisa?
-Eu não tou na clinica, me liberaram, disseram que eu tou curada.
-Que ótimo, estou muito feliz com isso.
-A propósito, também tava com saudades.Ei vou ao Uiton com a Miley, agora, quer vim , vamos as 13:00, quer vim também?
-Vou adorar, tenho que ir, beijo demi.
-Xauu, beijo.

O Sterling passou a ser meu melhor amigo quando o joe terminou comigo, foi no meio de uma gravação do Sunny entre estrelas, foi o episodio que a sunny e o chad se beijavam, ele e a Tiffany me ajudaram muito.




Joe POV

Estava, no meu quarto vendo Wizards of Waverly place, quando nick entrou.
-Ei joe, vamos almoçar fora hoje...
-Pode ser.
-Tava pensando ir  ao Ipon
-Pode ser.
-Você tem usado menos palavras ultimamente. Desde de que ligou pra Demi e...
-Acho que eu agravei a situação dela. E ver ela daquele estado me deixou muito triste. E ela me perdoou.
-Ela é muito legal Joe. Mas...
Ele parou, pra encarar a Selena no episodio que ela salva o mason, acho que é isso.
-Você ainda gosta dela.
-Não, não gosto.
-Gosta sim. – O kevin entrou falando – Achei nosso novo sucesso ‘’ Miss you Selena’’
-Ei, mexeu nas minhas coisas.
-Nick você é péssimo, em romances, Você perdeu a Miley. Ela era linda, e tem amava te fez uma musica que foi um sucesso. Daí perdeu a Selena que era meiga, doce, e fofa, e agora ta pra perder a Nicole.
-Não perdi a Nicole, eu amo ela, e você perdeu a Demi e Ashley, e essa musica é muito antiga!
-Gostava mais da Demi- Kevin falou e Nick concordou com a cabeça.
-Não vem ao caso, eu realmente perdi a Demi, nunca devíamos ter namorado, agora nunca mais seremos amigos, e ainda não superei o noivado acabado pela ashley. E sabe nick, vou chamar a Chelsea e a Nicole pra ir conosco ao Sushi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ? Ruim?
logo postarei o 2.