One Less Lonely Girl escrita por gabi9971


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, desculpa nao ter postado um ontem é que nao deu tempo.
Roupas:
Gabii:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26787887&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26818299&.locale=pt-br

Carool:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26791413&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121472/chapter/2

Acordei com o despertador do meu celular tocando, hoje era o primeiro dia de aula para mim porque já estava quase na metade do ano, e daqui a pouco Carol já iria passar aqui para irmos ao colégio. Coloquei uma calça jeans, uma camisa azul e um all star. Peguei meu material e sem esquecer meu celular. Desci para esperar Carol, não ia dar tempo nem de eu tomar meu café-da-manhã, porque já estava atrasada. Não precisei nem esperar Carol já estava na frente de casa.

-Oi- disse entrando no carro

-Oi.

-Me atrasei?

-Não- Carol tava vestindo uma camiseta do mikey, uma calça jeans e um all star.

A escola não era muito longe do condomínio onde morava.Ela era grande eram mais ou menos três prédios.Entrando nela os corredores eram largos e cheios de armários.

-Carol, você poderia me levar à secretaria?

-Claro.

Carol me levou ate a secretaria e foi para aula. Deram-me o meu horário, o numero do meu armário e a senha. Fui ate meu armário deixei algumas coisas e fui para a minha primeira aula, biologia. Bati na porta. Deu para ver que todos sentavam em duplas.

-Posso entrar, desculpa é que eu estava na secretaria.

-Claro você deve ser a aluna nova Gabrielly, certo?

-sim.

-sente-se ao lado de Chaz Somers.

Fui me sentar ao lado dele. A aula foi muito chata, não tive coragem de falar com o Chaz. As minhas próximas aulas eram inglês e matemática, que passaram voando, cada aula tinha 1 hora e 15 minutos. Quando acabou a aula de matemática já era a hora do almoço. Eu entrei no refeitório e fiquei parada para ver onde eu sentava, o refeitório era dividido por grupos. Quando vejo Carol com a mão erguida me chamando para sentar com ela, quando cheguei lá tinha ela, uma menina e três meninos (um desses meninos era o Chaz meu parceiro de biologia).

-Esse aqui é o Christian Beadles, esse é Ryan Butler, esse é Chaz Somers e essa é Marcella.- Carol me apresentou todos.- Ah e essa é Gabrielly ela é aluna nova, mora lá no meu condomínio.

-Oi – falei meio sem jeito.

-Oi- eles falaram quase todos juntos.

-Pode se sentar com a gente.

Sentei-me junto a eles.

-Gabrielly qual é a sua próxima aula?- o Christian perguntou.

-Artes, e se der me chame de Gabi.

-A então você vai comigo e com Ryan, nos também temos artes.

O almoço foi calmo, ate bater o sinal. Eu fui junto com o Christian e o Ryan para a aula de artes. Ryan falou que o professor era Gay e que era ate que legal. Chegamos à sala o professor ainda não tinha chego e as carteiras eram em duplas também. Ryan foi com Chris(ele falou para mim chamar ele assim) e eu tive que sentar sozinha por que tava todos os pares certos não tinha sobrado nenhum, o professor acabava de entrar na sala e quando me viu, falou para mim ir ate a frente e me apresentar para a classe.

-Oi, meu nome é Gabrielly, tenho 16 anos e vim do Brasil.

-Ah obrigada Gabrielly.

-Vou passar um trabalho para fazer em dupla, só a senhorita Gabrielly pode escolher para ficar um trio.

Chris e Rayn me chamaram para fazer o trabalho com eles, o professor passou o trabalho e falou para mim me juntar com o meu grupo, e foi isso que eu fiz.

-Então onde vamos fazer o trabalho e quando?-Chris perguntou preocupado, eu nunca me importei para artes.

-Pode ser na minha casa. – Falei com um pouco de vergonha.

-Ta, quando você pode? – Ryan

-Ah sei lá, quando der para vocês.

-Quinta pode ser?- Ryan

-Pode.

-Então ta marcada quinta, depois da aula?

-sim.

Ficamos conversando um pouco daí batel o sinal e eu tinha agora aula de francês que passou voando. Quando acabou fui ate o meu armário deixei uns livros e fui esperar Carol no carro, Carol demorou de mais para chegar.

-Gabi desculpa é que eu tive aula de educação física agora e tive que tomar banho.

-não tudo bem.

Carol entou no carro.

- Então gostou do colégio?

- sim.Foi só um pouco difícil de me achar lá.

Carol me deixou em casa. Entrei em casa e fui para meu quarto, sentei na sacada e fiquei olhando a redondeza. Minha sacada era na lateral da casa que como disse antes dava enfrente a sacada do vizinho que nunca vi acesa uma luz apenas, meu pai disse que eles estavam viajando. Então me levantei e peguei meu material escolar para fazer minhas tarefas, quando terminei peguei meu patins e fui andar pelo condomínio. Vi um menino que seu não me engano era do time de basquete da escola, ele era lindo tinha cabelos negros e olhos azuis, e quando eu estava andando pela rua ele venho atrás de mim.

-Ei espere- ele gritou para mim. E eu esperei. -           Prazer Erick e você é ?

- Gabi. –Quando falei as minhas bochechas começaram a ficar rosas de vergonha.

-Nos estudamos no mesmo colégio né?

-sim. – Falei quase caindo de cara no chão se não fosse ele para me segurar.

-Cuidado. – ele falou abrindo um sorriso no rosto.

Dei um sorriso.

- tenho que ir, tchau. - Falei mudando de direção e indo para casa. Meu Deus eu sou muito desastrada.

-Tchau, nos vemos amanha no colégio.

Acenei para ele e fui para casa. Por que o menino mais popular da escola esta falando comigo? Espera ele falou nos vemos amanha?

Chegando em casa tirei meus patins e fui assistir TV,ouvi o barulho da porta de entrada abrindo, era meu pai.

-Oi filha, como foi o seu 1º dia de aula?

-Foi legal.

- Que ótimo filha.

Assisti mais um pouquinho de TV e subi para o meu quarto. Tomei um banho e coloquei o meu pijama que era um shorts preto e vermelho, um moletom verde escrito I Love nerds e uma meia listrada preta com branco.E fui escrever no meu diário, e desci para tomar um copo d’água e dei de cara com meu pai.

-Oi.

-Filha amanha a noite convidei um amigo do pai e sua família para vir jantar, tudo bem?

-sim pai. - falei indo em direção a cozinha.

Tomei um copo d’água e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
indicações?
conselhos?
elogios?
críticas?
Ou qualquer outra coisa :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.