One Less Lonely Girl escrita por gabi9971


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii espero que gostem do cap.
roupas:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26764786&.locale=pt-br
19:22:39
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26787097&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121472/chapter/1

Às vezes eu penso que tudo o que ta acontecendo é um pesadelo e que eu vou acordar a qualquer hora, mas não eu to vivendo a pura realidade. Meus pais estão se separando e estão fazendo praticamente uma guerra pela minha guarda. Meu pai quer ficar comigo porque minha mãe tem um leve problema com a bebida (tá não é um leve problema e sim um grade problema com a bebida) e não tem muitas condições de cuidar de mim, só que meu pai mora no Canadá, ele é muito bem de vida é um sócio de uma empresa famosa (sei lá o nome) e se ele ficar com a minha guarda terei que ir morar com ele. Minha mãe pode beber e tudo mais, mas é a Minha mãe não tem como deixá-la e também terei que deixar os meus amigos e minha família. Tenho quase certeza que meu pai ganhará a guarda.

     O resultado para ver quem vai ficar com a minha guarda vai sair amanha pela manha.

     Como eu e minha mãe temos quase certeza que o meu pai ganhará minha guarda, só que ela não admitia.

     Já eram 12 horas da note de sexta feira e eu estava olhando as estrelas na janela pensando em como seria ir para o Canadá, e já sei a resposta HORRIVEL.

     Coloquei o meu pijama e fui dormir.

    Ouvi minha mãe berrar.

-Gabi, acorde já estamos atrasadas!

   Depois de ouvir isso dei um pulo na cama e fui correndo para o chuveiro, quando sai peguei a minha roupa nova que meu pai tinha me dado uma blusa escrita Just do It , uma calça jeans, e um all star. E fui correndo para a cozinha tomar café-da-manhã, que só comi sucrilhos e fui para o carro.

   Minha mãe já estava dentro do carro me esperando.

- Estamos muito atrasadas?- perguntei com ela já acelerando o carro.

- 15 minutos.

-hum, acho que isso não é muito bom.

No carro não falamos muito apenas ficamos ouvindo a musica baixa que tocava no radio. Quando chegamos ao tribunal, minha mãe estacionou o carro e saímos correndo ate a porta de entrada, quando entramos na sala já estavam todos esperando por nós.

Foi um tédio no tribunal me fizeram algumas perguntas e blá-blá-blá. Já estava acabando, eles iriam falar com quem iria ficar com a minha guarda.

Eu chorei muito quando disseram que era com o meu pai, e fui correndo abraçar a minha mãe.Eu nunca fui muito sociável com a minha mãe só que eu não queria mesmo me mudar para o Canadá.

Fui para casa com minha mãe para me despedir e arrumar minhas coisas porque eu iria hoje mesmo para o Canadá. Minhas roupas, sapatos, shampoos e cremes, meu urso, escova de dentes, meu diário), meus patins e grande parte das poucas coisas que haviam no meu quarto. Quando terminei fui me despedir da minha mãe e falei para ela avisar minha amiga, eu não tinha muitos amigos. Não passou muito tempo meu pai chegou para irmos para o aeroporto, peguei minhas malas e fui para o carro só separei para levar na mão um casaco e o meu diário.

No avião quando o meu pai avia dormido comecei a escrever no meu diário sobre o que tinha acontecido hoje, quando terminei de escrever guardei ele e dormi.

Ouvi meu pai me chamar.

-Filha chegamos, vamos acorde.

-ta – falei acordando, mas a minha vontade era de ficar dormindo por mais tempo, mas tinha que levantar não tinha opção.

Meu pai chamava um taxi para irmos para a casa. O taxi não demorou muito para chegar. Nossa a casa do meu pai era linda e enorme tinha uns três andares e era num condomínio fechado, eu nunca tinha visto a casa dele. Por dentro era linda, ele me mostrou o meu quarto que era enorme.

Já eram 9 horas da noite, eu estava muito cansada e fui dormir.

Acordei lá por umas 10 horas, tava um sol lindo lá fora. Então fui me vestir, coloquei uma blusa azul, um short preto e um all star. E quando estava indo tomar café-da-manhã antes de descer as escadas vi um envelope na porta, nele avia dinheiro e um bilhete que dizia se eu quisesse ir ao shopping fazer comprar material escolar e o que mais precisasse e para pedir para o porteiro chamar um taxi. Mas é claro que eu iria. Desci correndo as escadas e fui tomar café-da-manhã.                                                                                      

Coloquei minhas roupas no guarda roupa e fui para a sacada que dava bem de frente a sacado do vizinho do lado que parecia que não estava em casa. Desci e fui assistir TV.

-Gabrielly, é assim seu nome certo?

- sim – sorri para parecer educada.

-O almoço esta pronto.

Levantei-me na mesma hora que ela falou. Fui correndo comer tava morrendo de fome. Quando terminei de comer peguei minhas e fui pulando em direção ao porteiro.

-Oi – Falei super animada para Ele. -Pode chamar um taxi pra mim?- não tinha dado nem a oportunidade dele responder o meu oi.

- Claro.

Fiquei cantarolando a musica Love story da Taylor Swift ate o taxi chegar eu entrei nele.

-Oi, é pode me levar a um shopping?

-Claro. Eu posso escolher um ?

-sim.

Eu fiquei ainda cantarolando a mesma musica o caminho inteiro, o shopping era enorme, paguei ele e entrei no shopping.No shopping comprei varias roupas e meu material escolar.

As aulas estavam chegando e nela não precisa usar uniforme. Eu odiava o primeiro dia de aula prinsipalmente em um colegio novo.

Cheguei em casa sedo erm 3 horas da tarde levei as compra para o meu quarto peguei o meu patins e fui conhecer o condominio, nele só tinha casas grandes e bonita, eu estava olhando para as casas quando esbaro com uma menina e nos caimos no chão. Me levanto rapido para tentar ajudar ela.

-Ai desculpa!

-Não tudo bem eu também estava destraida.- ela falava quando ia limpando a calça.-Prazer Carolina, mas me chame de Carol. E você é?

-Gabrielly, sou nova aqui. Filha do Marcelo Ferraro.

-Ah sim

Carol ficou conversando um pouco comigo e falou que tinha que ir para casa ela morava na frente da minha casa. Carol estudava no mesmo colegio que eu, ela disse que poderia me dar uma carona para ir ao cologio, que ja era amanha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Less Lonely Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.