Dammit, I Love You. escrita por Giii_Poynter


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey, desculpa a demora. Mas, finalmente, aqui está o capítulo. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121438/chapter/3

Acordei com o sol brilhando no meu quarto. Me espreguicei, feliz. Não sei porque eu estava tão satisfeita assim. Acho que era por causa da raiva de Romeu com a minha última pegadinha.

Fui para a sala com blusa e calça de pijama mesmo. Lá, encontrei Helena sentada no sofá boquiaberta enquanto via The Big Bang Theory.

Quando começou a tocar a música de abertura Helena acompanhava e no final ela gritou junto:

- BANG!

Ela me viu a encarando e se explicou:

- O Sheldon... Ele é um gênio, Julieta.

- Ok... – Estranhei e me sentei em meu lugar de sempre na mesa. Logo, o resto da casa me acompanhou no café da manhã.

Romeu estava com um sorriso estranho no rosto o café da manhã inteiro e eu já estava começando a ficar com medo daquilo.

Quando fui me levantar, senti minha bunda grudada na cadeira. Tentei novamente e não consegui. Mais uma vez e... nada.

Olhei furiosa para Romeu que me observava com um sorriso de orelha a orelha no rosto.

- Seu filho da mãe... – Eu disse.

Joanna e Rafa morriam de rir, até eu lançar um olhar maléfico na direção deles, fazendo-os parar.

Fechei os olhos, respirei fundo e contei até 10 mentalmente para me acalmar.

- Você é muito estúpido, Romeu. – Sorri para ele. – É fácil sair daqui. Porque é a minha calça que está colada e não a minha bunda.

Lentamente, puxei a calça para baixo e saí dela por cima.

Deixei minha calcinha a mostra, mas quem liga? Pelo menos eu consegui sair dali.

Percebi o olhar furioso de Romeu me acompanhando enquanto eu ia para o meu quarto.

À tarde, todos haviam saído e eu ia no shopping com Helena. Falei para ela me esperar lá embaixo enquanto eu subia para pegar minha bolsa.

Eu achava que a casa estava vazia, mas quando eu ia sair ouvi um barulho vindo do quarto da Helena. Como a porta estava entreaberta, fui espiar (n/a: Isso me lembrou Big Brother, mas deixa pra lá). E quando vi aquilo, me assustei. Romeu estava analisando uma saia de Helena e de repente, a vestiu. Ele uniu as sobrancelhas, provavelmente achando estranho a liberdade ali embaixo, mas depois sorriu.

Fiquei boquiaberta olhando aquilo. Me segurei para não cair em gargalhadas e peguei meu celular. Eu precisava tirar uma foto daquilo. Taí a minha nova vingança. Eu nem acredito que foi tão fácil assim.

Eu estava no meu quarto ouvindo música no meu iPod e lendo um livro quando vi Romeu com os braços cruzados na minha frente.

- Pois não? – Perguntei.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ MANDOU AQUELA FOTO PARA O COLÉGIO INTEIRO! – Ele gritou, os olhos brilhando de fúria.

- Ah, então você ficou sabendo? – Sorri. – Como foi a reação dos seus amigos?

- COMO FOI A REAÇÃO DELES? COMO VOCÊ IMAGINA? AGORA, ELES ACHAM QUE EU SOU VIADO.

- Querido, se você não é, então por que vestiu aquela saia? – Perguntei, rindo.

Então, uma coisa interessante e acho que nunca vista na face da Terra, aconteceu.

Romeu corou.

Sério, se eu não o odiasse já estaria apertando suas bochechas naquele instante.

- E-Eu... Q-Queria saber como era... – Ele gaguejou. GENTE, QUE COISA FOFA! Ok, ok. Julieta, se controla. Você odeia esse garoto.

- Ok, então eu acho que seu próximo passo é saber como é beijar um garoto, né? – Falei.

Ele revirou os olhos e disse:

- Você me paga, garota!

E saiu do meu quarto. Simples assim.

Romeu PDV

No dia seguinte, eu estava fingindo ver futebol, mas na verdade estava pensando na minha vingança.

Só estava eu, Julieta, Gabe e Helena em casa. Joanna havia saído com suas novas amigas do colégio e Rafa havia ido atrás dela, tentando conquistá-la. Helena estava estudando (como sempre) em seu quarto e Gabe estava lendo revistas de moda também no seu quarto. Resolvi aproveitar tudo isso e fui espiar Julieta para ver se ela fazia algo suspeito.

Abri um pouco sua porta e me deparei com ela de lingerie. Felizmente, ela não me viu.

Me peguei admirando-a de cima a baixo e me assustei com isso. Balancei minha cabeça para tirar isso de minha mente e tirei uma foto dela.

Finalmente eu havia conseguido minha vingança.

Julieta PDV

Penteei meu cabelo loiro com mechas azuis e passei rímel nos olhos. Às vezes eu me perguntava porque eu não tinha um namorado. Poxa, eu tinha olhos verdes e cabelo loiro. Quase o mesmo que aquelas líderes de torcida nojentas que os garotos do futebol (incluindo Romeu) pegavam toda hora.

- JULIETA, VAMOS LOGO. – Helena gritou, me tirando de meus devaneios.

Fui para sala e estavam todos prontos me esperando.

Romeu e Helena pareciam gêmeos um do lado do outro. Os dois tinham cabelo muito preto e enormes olhos azuis. A única diferença entre eles era que Helena devia ter 1,55 enquanto Romeu devia ter 1,70.

Fomos para a escola.

Lá, todos me olhavam no corredor do colégio, ainda mais os garotos. Olhei para Helena, estranhando. Ela me mostrou uma foto minha de lingerie em seu celular.

Olhei para Romeu, morrendo de raiva. Ele sorriu para mim e saiu andando, orgulhoso de seu feito.

Na hora do almoço eu sentei com Helena, Gabe e Joanna. Rafa já havia feitos outros amigos e dessa vez, sentava com eles. Mas ele não era que nem Romeu que esquecia totalmente da gente na escola, às vezes ele sentava conosco também.

Ouvi altas risadas vindo da mesa dos jogadores de futebol, onde Romeu estava sentado.

Sorri e fui até lá.

- Hmm, olá Julieta. – Uns amigos idiotas de Romeu disseram quando me aproximei.

- Ô Romeu, uma saia minha sumiu, sabe? E eu estava me perguntando se você tinha visto ela em algum lugar... – Comentei, fazendo ele me lançar um olhar maléfico.

- Ah! Outra coisa. Quando você quiser meu sutiã emprestado a qualquer hora, pode pedir, ok? Amiga é para essas coisas, não é? – O provoquei, fazendo todos seus amigos gargalharem.

Sem resposta, ele simplesmente levantou seu punho na minha direção.

Pensei que ele iria me bater, por isso já estava preparada para chamar a diretora, mas ele levantou lentamente seu dedo médio para mim.

Sorri, peguei uma batata frita de seu prato e a coloquei horizontalmente em seu dedo.

- Olha, parece uma espada! – Exclamei.

Romeu me olhou furioso e quando eu vi, havia molho de tomate na minha cara.

Limpei meu olho e joguei uma torta de morango em seu rosto.

De repente, havia começado uma guerra de comida no refeitório. Havia comida até no teto. Até os nerds que eram os mais quietos, estavam participando daquilo.

- CHEGA! – A diretora gritou. – EU QUERO SABER QUEM FOI QUE COMEÇOU ISSO!

Então, todos apontaram para mim e para Romeu.

Ok, agora nós estamos ferrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?