Your Guardian Angel escrita por ligiamarina


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Continuação POV Nessie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121314/chapter/3

_Eu só quero ajudar Jacob, e a Renesmee também. Ela não gosta de vê-lo assim e a culpa de tudo não é sua.

_Sai já daqui, não quero vê-la nunca mais, já basta tudo pelo que tenho passado e agora você vem piorar a situação? Saia já daqui.

_Desculpe por isso Jacob, e meus pêsames

Saímos da casa dele e voltamos para a praça em que nos encontramos

_Desculpe por isso Mariana, não tinha idéia de que ele estava tão mudado.

_Não se preocupe querida, é sempre assim.

_Não fale em nome dela

_Só faço isso porque ela não pode

_Claro que não pode, ela se foi para sempre
_Ela ainda esta aqui Jacob, mas como m espírito

_Isso não existe Mariana, a pessoa nasce, vive e morre, nada de universo paralelos, ou espíritos, ou qualquer outra coisa que você queira.

_Jacob os es...

_Espere Mariana- disse a ela com calma

Entrei na casa do Jake, liguei o radio na nossa musica (Your Guardian Angel), derrubei um quadro nosso no chão.

_Você não deveria ter feito isso Ness, agora ele ficará pior do que já está.

_Não pude evitar Mariana, me desculpe.

_Tudo bem

Segundos depois Jake abriu a porta com o rosto cheio de lagrimas, não resisti ao impulso e toquei seu rosto para tentar limpar as lagrimas.

_Ela está mesmo aqui? Você pode mesmo ajuda-la?

_Sim Jacob ela esta aqui e posso ajuda-la se você me ajudar

_O que posso fazer?

_Me deixe entrar primeiro

Ele saiu da porta ainda sentindo meu toque e a deixou entrar.

Ela se sentou no sofá e o encarou.

_Nessie se você esta mesmo aqui, diga como me chamava.

_Minha vida- disse

_Minha vida- Disse a Mariana

Jacob sorriu ao ouvir isso

_Ela está mesmo aqui- ele disse

_Sim Jacob, ela está – Mariana

Jacob olhou para mim, sabia que ele não podia me ver, mas ainda assim tinha a sensação de que estava olhando para mim. Me aproximei dele, fiquei bem perto, podia sentir o calor do seu corpo.

_Nessie por que você ainda está aqui?

_Porque não consegui fazer a travessia – disse

_Porque ela não conseguiu fazer a travessia –Mariana

_Por que não minha pequena, o que a prende aqui?

_Você, você se sentindo culpado, você não teve culpa minha vida –disse

_Você é o que a prende aqui Jacob, ela não conseguira fazer a travessia enquanto você se sentir culpado pelo acidente. – Mariana

_Serio? Me desculpe minha pequena, essa não era a minha intenção, deixa-la presa aqui, mas não posso evitar, me sentir culpado é o mínimo que posso fazer.

_Não precisa se desculpar amor, e não se sinta culpado, o que você fez enquanto eu estava viva, já foi mais do que suficiente, você me amou, me deu apoio, ficou do meu lado depois do que sofri. Então não precisa se desculpar

Mariana disse a mesma coisa ao Jake, mudando algumas coisas, mas basicamente o mesmo.

_Não fale isso Ness, era minha obrigação protege-la, e não pense naquilo que houve antes de nos conhecermos, não pense nisso.

_Não estou pensando amor, não mesmo – sorri ao dizer isso

Mariana mais uma vez disse o mesmo.

_Melhor assim, mas voltando, não posso evitar me sentir culpado, se eu estivesse olhando para a estrada,teria visto o outro carro, teria evitado o acidente e estaríamos juntos agora.

_Não fale besteiras Jacob, foi um acidente, você estava olhando para a estrada, você viu o carro, ele estava desgovernado, não havia nada a ser feito, foi meu destino morrer aquele dia.

Mariana traduziu tudo, há esse ponto já estávamos chorando.
[N/A: A Nessie foi estuprada antes de conhecer o Jake]

_Se foi seu destino morrer, foi meu destino me sentir culpado.

_Não foi Jake, não mesmo. Por mim amor, por favor não se sinta culpado, volte a ser aquela pessoa maravilhosa que você sempre foi.

Disse e esperei Mariana traduzir.

_É difícil não me sentir assim pequena, eu me sinto culpado por não ter ido no seu lugar, por ter que ser você a morrer e não eu. Me sinto culpado por não ter ido junto com você.

_Jake não fale isso, chegou a minha hora e pronto, nada nem ninguém poderia mudar isso.

Mariana traduziu

_Por favor Jake, para você sentir que eu ainda estou do seu lado, volte a ser o que era, não me causa sofrimento ao vê-lo assim. Por favor

Mariana traduziu novamente

_Desculpe minha pequena, não queria faze-la sofrer, se soubesse que estava assim, não teria começado a me sentir culpado. Por favor me perdoe!

_Não precisa pedir desculpas Jake, você ficando bem, já é a melhor coisa!

Mariana traduziu, então eu senti o peso de culpa saindo do Jake e vi a luz, era tão brilhante.

_É assim mesmo? – Perguntei a Mariana

_Sim – ela me disse

_O que foi? – Jake perguntou

_Ela viu a luz, está pronta para ir.

_Ah – ele disse

_Por favor Jake, por favor, prometa que ficará bem!

Mariana traduziu

_Prometo minha pequena, ficarei bem e voltarei a ser como eu era, eu prometo!

Sorri ao ouvir isso, me aproximei dele e dei um leve beijo, quando me afastei ele levou sua mão aos lábios, sentindo meu beijo, deu o meu sorriso e sussurrou:

_Eu te amo Ness

_Eu também te amo Jake

Mariana traduziu e eu fui em direção a luz,dei um breve aceno e entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.