Your Guardian Angel escrita por ligiamarina


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121314/chapter/1

Pov Jake

Ainda me lembro daquele dia com todos os detalhes, ela estava tão perfeita. Minha Nessie

Inicio do Flashback

Tinha acabado de chegar na casa da minha pequena, hoje a levaria para jantar e pediria sua mão em casamento, ela estava radiante como sempre. Me aproximei dela e dei um leve beijo em seus maravilhosos lábios.
_Oi minha pequena
_Oi amor.Como você está?
_Muito melhor agora e você?
_Anciosa
_Porque pequena?
_Você ainda pergunta? Você vai me levar a algum lugar, que eu não sei qual é, e não me disse o que vamos fazer la.
_Nos vamos jantar pequena, só isso.
_Tudo bem então, vamos?

_Claro
Abri a porta do carro para ela, esperei ela entrar e a fechei, fui para o meu lado e saímos de lá. Chegamos logo ao restaurante, fizemos nosso pedido que logo ficou pronto, jantamos e ficamos conversando. Era agora, havia chegado o momento.
_Ness minha pequena quero lhe fazer uma pergunta
_Faça
Levantei-me e me ajoelhei em sua frente, tirei do bolso a caixinha de veludo preto e a abri.
_Renesmee Cullen você aceita se casar comigo?
Ela ficou sem fala, fiquei preocupado que ela não aceitasse.
_Pequena?
_Sim – ela disse baixinho-Sim Jacob Black eu aceito me casar com você!
Coloquei o anel em seu dedo e a beijei ternamente, essa sem duvida é a melhor noite da minha vida.

Saímos do restaurante e estávamos voltando para sua casa quando um carro desgovernado aparece na nossa frente, ele estava muito perto e não pude evitar a batida.

###

Escutei as sirenes, e choros perto de mim. Abri os olhos e vi minha pequena estirada no chão, sai do carro o mais rápido que pude; ajoelhei-me ao seu lado e a chamei, ela não respondeu. Chamei-a de novo e obtive mais silencio como resposta. Tentei medir seu pulso, uma, duas, três vezes e nada, não havia pulso, ela estava morta. Não, ela não podia estar; não comigo, não com a minha pequena. Então gritei, o mais alto que pude, tentando me livrar da dor que havia me tomado, mas não consegui, nunca conseguiria.


Fim do flashback

Minha pequena estava morta e fora tudo culpa minha, eu não deveria estar dirigindo e olhando para ela de vez em quando, não deveria desviar o olhar da estrada. Já estava com as lagrimas rolando pelo meu rosto e não conseguia evitar isso.

Não posso evitar me lembrar do acidente, do seu enterro, não posso evitar-me sentir culpado pelo que houve; mesmo todos dizendo que não tem nada a ver, que foi um acidente, que ninguém teve culpa a não ser o motorista do outro carro, mas ainda assim me sinto culpado, me sinto responsável por tudo.

Fim do Pov Jake


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Guardian Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.