A Ruiva escrita por TaamiPe


Capítulo 3
#02


Notas iniciais do capítulo

Fiz umas mudanças pequenas na sinopse ><'

ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121309/chapter/3

Justin acordou com Carter dormindo abraçada com ele, o braço dele estava envolta da cintura dela... Ele ficou olhando para Carter que dormia e não viu a hora já eram 7:45.

- BORA CAMBADA, ESTAMOS ATRASADO! - berrou acordando todos. - SÃO 7:45, ANDA. -

Todos saíram correndo, Justin e Jullie foram para suas casas que é na mesma rua que a da Carter... Carter tomou um banho rápido e colocou a primeira roupa que viu na frente, colocou as apostilas dentro da bolsa e na mochila colocou o uniforme do futebol e da educação física.

-Que caralho hein Pietro, morreu ai foi? – berrou Carter socando a porta do quarto de seu irmão. Ela ouviu um “To indo” e esperou na cozinha.

- Vamos apressadinha. – falou Pietro. – Cade você?

- Cozinha. – respondeu Carter.

- Vamos? – Pietro perguntou.

- Só pegar a maçã. – disse Carter abaixando na geladeira para pegar a maçã. – Agora vamos.

No caminho encontraram Justin e Jullie na pracinha esperando os dois. Chegaram na escola...

- Que aulas tem hoje? – perguntou Justin.

- Duas de física, química, história, matemática e educação física. – respondeu Carter.

- PQP! – Jullie disse entendiada. – Hoje vai ser o dia mais chato, tirando matemática e educação física, né Carter?

- Olha ed. Física até que eu entendo o porque, mas e matemática? – perguntou Justin.

- Putz, o professor de matemática é MUITO gato, tu é cego só pode. – disse Jullie.

- Colé, não reparo em homem não falou, eu reparo em outra coisa. – retrucou Justin olhando para Carter que corou.

- Ta acabando o romance de vocês ai, vamos para a aula o sinal já vai bater. – disse Jullie. As primeiras aulas passaram rápido e já estavam no recreio.

Carter, Justin e Jullie sentaram-se embaixo de uma árvore distante do refeitório.

- Achei vocês, o que estão fazendo aqui, vamos lá para dentro. – convidou-os Pietro.

- Oi, e ter que ver a cara da loira de farmácia, passo essa. – disse Jullie.

- Ta bom então, to indo. – disse Pietro afastando-se.

- PIETRO! – chamou-o Carter, que olhou para ela. – Me busca no futebol hoje?

- Avá, ta bom depois do basquete. – respondeu Pietro.

O sinal bateu e todos entraram Carter, Justin e Jullie tinham aula de história agora...A aula de história foi tediante, Justin durmiu, Carter estava no seu msn e tumblr e Jullie twittava e no msn.

- Jus. – chamou-o Carter cutucando ele.

- Que? – perguntou Justin com sono

- Entra no msn. – sussurou Carter, Justin fez o que ela pediu e a mesma colocou todos na mesma conversa.

CARTERGRAZZIOTI > diz:

Que aula chata, putz ¬¬’

_JULLIEGOMEZ_ diz:

Concordo plenamente... Ela não cala a boca não? ó.õ

JUSTINSCHNEIDER. diz:

É difícil para ela... Metade da turma ta fazendo outras coisas, 45% ta durmindo...

CARTERGRAZZIOTI > diz:

E os outros 5%?

JUSTINSCHNEIDER. diz:

Prestando atenção --‘

CARTERGRAZZIOTI > diz:

#TEENSO...Povo estudioso (/ironia ‘  ...

Nós somos os que mais prestam atenção aqui –ahém ‘ u.ò

_JULLIEGOMEZ_ diz:

CLÁARO, sempre (y) ‘  -téparece.

JUSTINSCHNEIDER. diz:

O sinal vai bater em...

5....

4...

3..

2.

1!

_JULLIEGOMEZ_ diz

ALELUIA IRMÃOS, VAMOS SAIR DESTE INFERNO...

CARTERGRAZZIOTI > diz:

E VAMOS PARA O PARAÍSO (6’   >

JUSTINSCHNEIDER. diz:

Avá ‘

Eles saem do msn, na mesma hora em que o professor chega, as meninas da sala – todas – ficaram babando pelo professor, algumas literamente...

- Bom dia alunos. – comprimentou o professor.

- Bom dia professor. – disse a turma.

- Como estamos com a matéria bem adiantada, não tenho muito o que passar, vou apenas passar uns 5 exercícios que vão valer 5 pontos, para hoje... Quando forem acabando me entreguem e podem sair. – disse o professor.

- Professor. – chamou Jullie.

- Sim Sra. Gomez. – disse o professor.

- Podemos fazer em trio? – perguntou.

- Pode sim. – respondeu-lhe... Na mesma hora todos os trios foram formados, Carter, Jullie e Justin eram um trio. O professor passou os exercícios, a maioria

fazia o mais rápido o possível para sair, mais sempre tinha alguma coisa errada...Justin, Carter e Jullie faziam tudo calmamente, terminaram, entregaram para o professor que corrigiu e estava tudo certo, ganharam os 5 pontos, pegaram as mochilas e sairam...

- Vamos no meu armário comigo rapidinho só para deixar os livros? – falou Carter.

- Ta bom. – falaram Justin e Jullie. Foram no armário de Carter, ela deixou os liovros lá e pegou o material para o futebol e a roupa da educação física... Jullie pegou o seu também.

- Vamos lá para a área gramada? – sugeriu Justin.

- Vamos. – responderam Jullie e Carter. Eles sentaram-se abaixo da mesma árvore que ficaram no recreio, estava tudo tranquilo Carter estava ouvindo no seu celular, Justin estava deitado no seu colo, e Jullie tirando fotos... Ela aproveitou que Carter estava mechendo no cabelo de Justin que ainda estava em seu colo e tirou a foto.

- FICOU PERFEITA! – berrou Jullie feliz.

- O que ficou perfeita, Ju? – perguntou Carter.

- A foto. – Jullie, e os dois continuavam com uma interrogação na testa, e Jullie mostrou foto, os dois coraram levmente. >///

Roupa da Carter: http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=1998368

Roupa da Jullie: http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=1998368

O jogo foi basquete... O jogo correu tudo bem, era menina x menina e menino x menino. Os meninos já tinham jogado, agora era a vez das meninas os grupos estavam assim:

Time O1:

  1. Carter
  2. Jullie
  3. Gabriela
  4. Isabela
  5. Mariana

Time O2:

  1. Thaís
  2. Brenda
  3. Carol
  4. Katy
  5. Emily

O time O1 estava ganhando, todas desse time faziam basquete e eram ótimas... Thaís já estava ficando com raiva, Carter estava com a bola prestes a fazer a cesta, quando Thaís correu na direção da Carter e lhe deu uma cotovelada no rosto, Carter caiu no chão com a mão no rosto. O professor apitou, todos correram para ver Carter.

- Srª. Grazzioti estás bem? – perguntou o professor.

- Claro to ótima não ta vendo, o que você acha em professor, minha boca e meu nariz estão sangrando você acha que eu to BEM. – falou Carter irônica.

- Ta acho que foi uma pergunta besta... – disse o professor tentando se desculpar.

- AH, você ACHA? Tenho quase certeza. – disse Carter ainda irônica e com a mão no nariz.

- Vixe a esquisita ta envocadinha hoje em. – provocou Thaís, Carter sabia que ela era a culpada.

- A cala essa merda de boca Martinelli. – disse Carter raivosa.

- Chega vocês duas! Sr. Schneider leva a Srª Grazzioti a enfermaria por favor. – disse o professor botando ordem. Justin ajudou Carter a se levantar e a levou para a enfermaria, onde a enfermeira deu uma bolsa de gelo para a ruiva colocar nos machucados.

- Ta mais calma agora, o esquentadinha? – perguntou Justin pertubando ela.

- To sim, chato. – respondeu Carter. A porta é aberta com força, revelando um ruivo com ar de preocupação, e uma morena atrás ofegante.

- Você ta bem? Quem foi que fez isso? – perguntou Pietro.

- To sim, foi a Thaís Martinelli. – respondeu-lhe Carter. Depois Pietro e Jullie sairam deixando Justin e Carter sozinhos, o silêncio tomou da sala. Ficaram assim até o sinal da saída bater.

- Valeu por ter ficado aqui comigo Jus. – agradeceu Carter

- De nada. – disse Justin sorridente.

- Tenho que ir agora, tenho treino de futebol. Tchau! – disse Carter se afastando e acenando para o amigo.

- Tchau. – disse Justin depois que Carter se foi. “ Queria que você soubesse o que sinto por você.” Pensou Justin, e indo para casa.

No dia seguinte ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ruiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.