A Ruiva escrita por TaamiPe


Capítulo 2
# DREAM




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121309/chapter/2

Era noite, chovia muito forte... Uma família voltava de viagem, duas crianças dormiam tranquilamente no banco traseiro, e a mão dormia no banco do carona enquanto o pai dirigia, o movimento na estrada era pouco, passava caminhões, e algumas vezes carros...

- Papai, já estamos chegando? – perguntou um menino ruivo que havia acordado.

- Ainda não filho. – respondeu o pai olhando para o filho.

- BRUNO O CAMINHÃO!- alertou a mãe desesperada que havia acordado com a conversa dos dois, e acordou a menina que estava dormindo ao lado do irmão., e viu que o marido não prestava atenção na pista que estava molhada, nem no caminhão que andava desgovernado na direção deles. O pai olhou de imediato para a estrada, e viu o caminhão, tentou desviar mas já era tarde o caminhão bateu de frente para eles...

- NÃO, PAI, MÃE, AAH! – berrava uma garota que acordou de imediato, suando, e ofegante, era só um pesadelo

- Carter, calma. Calma foi só um pesadelo. – tentou acalmar um garoto ruivo.- Ta mais calma agora? – perguntou.

- To sim... Pietro? – chamou Carter.

- Fala. – disse Pietro.

- Fica aqui comigo? – perguntou Carter.

- Ta bom, chega para lá baixinha. – falou Pietro deitando na cama, ao lado da irmã.

- Hunf, eu não sou baixinha. – resmungou Carter.

De manhã...

- ACORDA, PREGUIÇA! – berrou Carter no ouvido de seu irmão que não acordava de jeito nenhum.

- Onde é o incêndio? – acordou Pietro assustado.

- Vaza daqui, tenho que me arrumar e você também, primeiro dia de aula lembra. – falou Carter apontando para a porta, Pietro resmungou. Pietro saiu e foi se arrumar. Carter tomou um banho gelado para acordar, e colocou uma roupa simples. Quando estava colocando o tênis ouviu seu celular tocar

Hot and dangerous
If you're one of us, then roll with us.

We R Who We R, Ke$ha.

Ligação

Carter: Alô?

-----: Ruiva, sou eu Jullie, preparada para o primeiro dia de aula?

Carter: Claro (ironia), ein vai continuar no basquete?

Jullie: Claro né criatura, e você?

Carter: Também. Quando começam os treinos?

Jullie: YEEEEEAH! Hoje mesmo.

Carter: Putz, fiquei surda agora... Pô primeiro dia de aula e já tem treino, deprimente. Pode vir aqui para minha casa depois?

Jullie: Exagerada. Pois éer. Depende, a bitch vai ta ai?

Carter: Não sei, na escola eu vejo com o Pietro.

Jullie: Tá, se ela for, eu não piso nem no tapete da porta.

Carter: *risos* Falous, beijos.

Jullie: Beijos.

Ligação

- BORA, CARTER... – berrou Pietro do outro lado da porta. Carter saiu, e Pietro perguntou:

- Tu vai mesmo com essa roupa? õ.ó – Pietro. A roupa de Carter era uma calça jeans larga, uma regata, e um casaco largo tipo masculino por cima.

- Vou sim. – respondeu-lhe Carter. Pietro apenas revirou os olhos e foi com sua irmã para escola, no meio do caminho encontraram Justin e Jullie. Chegaram na escola em 30 minutos.

- Bom cambada, vou para minha sala. FUI – despediu Pietro. O trio acenou e foram para a sala, Carter, Justin e Jullie eram da mesma sala... Jullie sentou do lado direito de Carter e Justin do lado esquerdo. As primeiras aulas foram super chatas, quando tocou o sinal do recreio todos sairam correndo de suas salas.

- Finalmente, livre. – falou Jullie, erguendo as mãos para o céu.

- Ainda não, temos mais três aulas. – disse Justin, a felicidade de Jullie sumiu na hora...

- Vamos procurar uma mesa, para sentar. – falou Carter, eles foram procurar a única mesa livre era uma perto da mesa dos Populares.

- Olha se não é o Trio Bizarro. – zombou uma garota loira de olhos claros.

- Olha se não é o Projeto de Paris Hilton. – retrucou Jullie.

- Jasmine para com isso – disse Pietro estressado com a atitude da namorada.

- A qual é, Pietro...- resmungou Jasmine.

- Vamos sair daqui logo. – falou Carter com cara de tédio.

- Isso vai embora mesmo. – disse Jasmine.

- Jasmine. – chamou Carter. – Tenho uma coisa para você. – Carter mostrou dedo do meio para ela.

- Pega esse dedo e enfia no seu cú. – berrou Jasmine, todos olhavam para as duas agora. Pietro estava surpreso com a atitude da irmã, e se segurava para não rir.

- Ah, enfia você. Ta mais acostumada, pelo que fiquei sabendo. Trabalhando a noite né. – zombou Carter, “Agora me diz da onde saiu essa coragem”.

- Chega né. – disse Pietro apartando uma futura briga.

- A poxa Pi, agora que tava ficando lecal. – reclamou Jullie.

- Quem tu pensa que é para chamar MEU namorado assim? – perguntou Jasmine envocada.

- Eu o chamo de qualquer coisa, garota, vê se não pertubar e vai fazer tuas plasticas diárias tá. – retrucou Jullie.

- Vamos meninas. – falou Justin puxando as duas pelas mãos. Quando Jasmine ia responder, Pietro lhe lançou um olhar reprovador.

- O que foi aquilo, Carter? – perguntou Justin.

- Sinceramente, sei lá, eu não aguentava mais aquela bitch, e saiu ‘PUF’ – falou Carter.

- Foi demais! – disse Jullie com os olhos brilhando. Eles passaram o intervalo todo conversando. As últimas aulas passaram rapidinho, Jullie e Carter foram para a quadra para o treino de basquete, as duas eram as melhores jogadoras do time. Depois do treino Pietro foi buscar Carter e Jullie. Justin estava com ele, pois os dois fazem handball no mesmo time

- Em que tal pedirmos uma pizza? – perguntou Pietro.

- SIIIIIM. – falaram os três, e Pietro pediu 4 pizzas grandes e 2 refris de 2 litros. Eles ficaram assistindo filme até tarde, Justin e Jullie dormiram por lá mesmo. Eles ficaram assistindo filme de terror.

- Por que temos que assistir esse filme? – perguntou Carter com medo.

- Porque sim, e se sentir medo, abraça o Justin. – respondeu-lhe Pietro sorrindo para os dois que coraram violentamente. O filme foi passando, e nas partes mais assustadoras Carter abraçava Justin, um tempo depois todos acabaram dormindo na sala mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi chatinho esse chapter, mas prometo que o próximo vai ser melhor u.u '

REVIEWS? GOSTARAM? RECOMENDAÇÃO? u.u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ruiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.