A Estranha Natureza de Isabella Swan Ii escrita por mandinhah


Capítulo 8
Capítulo 6 - Além de monstro, desalmada


Notas iniciais do capítulo

hi people
estou sem assunto para falar aqui hoje hahaha,
fico muito feliz que estejamos alcançando os reviews assim tão rápido

vejo vocês lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121298/chapter/8

Capitulo seis: Além de monstro, desalmada.

- Carlisle, por que o Edward tem tanto medo de eu ser igual a ele? – perguntei de uma vez só o que me incomodava fazia tempos.

- por que está dizendo isso Bella?

- ele fez uma cara de curioso.

- um dia nós estávamos conversando e eu perguntei se caso eu sofresse um acidente, algo bem grave, ele me morderia, queria tirar algumas duvidas, mas ele ficou meio que nervoso e disse que se dependesse dele eu nunca seria igual a ele, que ele nunca me traria para esse mundo, que ele não queria que eu fosse um monstro – meus olhos ficaram marejados.

- oh, Bella! Ele apenas preza pela sua alma, ele acredita que nós vampiros perdemos nossa alma quando nos tornamos imortais – então para ele eu havia perdido minha alma em algum dos meus aniversários passados quando parei de envelhecer. – Edward acha que se ele te morder irá tirar sua alma e ele acha que ninguém merece isso.

- mas mesmo se eu estivesse à beira da morte – ou pelo menos assim parecesse – ele não me morderia? – quando eu fiz essa pergunta a Edward eu a fiz com o intuito de descobrir se eu seria um perigo para ele, mas do modo que ele respondeu pareceu que eu não me amava tanto quanto eu achei, porém não tive coragem de perguntar para ele se era isso mesmo, temia que a respostas fosse afirmativa.

- teríamos que estar numa situação dessa para saber, Bella, nem sempre fazemos o que achamos certo, não sei se Edward agüentaria te perder – ele abriu um sorriso reconfortante. Retribui com um sorriso tímido. - era isso?

- sim - disse tímida. Ele fez um gesto com a cabeça para eu segui-lo e assim fiz. Descemos e encontramos todos lá a nossa espera, minha garganta voltou a arder levemente, sem querer que o episódio anterior e repetisse tentei parecer o mais cansada possível, acho que funcionou.

- acho que é melhor eu te levar para casa, você está precisando descansar. Não acho que você tenha perdido uma quantidade de sangue que irá te causar problemas, mas se você continuar a sentir-se fraca vá ao hospital. - acenei com a cabeça mostrando que faria isso caso ficasse fraca, nunca.

- venha Bella, deixe que eu te levo para casa - ele estava com uma cara abatida, levantou sua mão para mim meio receoso, com medo que eu fizesse o mesmo que eu fiz com o Carlisle. Peguei em sua mão tentando demonstrar o máximo de confiança nele possível, não queria que ele tivesse pensamentos errados.

- Carlisle pode me levar, Edward, não quero que sofra a toa – olhei para o meu vestido ele estava praticamente todo ensopado com o meu sangue, pelo menos a parte do corpo, porém a saia estava rasgada, então a impressão de destruído era uniforme.

- acho melhor trocar de roupa, Charlie teria um infarto se a visse assim. – eu pretendia mudar a mente de Charlie assim que chegasse a minha casa, mas se ele preferia assim. – Alice?

- venha Bella, vamos pegar uma outra roupa para você – ela subiu as escadas que eu havia acabado de descer. OK. Fiz o caminho de volta até o segundo andar da casa. – aqui – Ela mostrou-me um cabide com um vestido exatamente igual ao meu – exatamente igual, para o Charlie não suspeitar de nada. – fiquei um pouco desconfortável com a situação.

- não precisa Alice – senti o calor em meu rosto – acho que consigo uma desculpa para Charlie por ter mudado de roupa.

- comprei apenas porque sabia que você teria que se trocar hoje. – senti meus olhos arregalarem-se.

- você sabia?! – perguntei alarmada.

- não de tudo, apenas senti que você necessitaria de outro. – soltei um suspiro de alivio.

- obrigada Alice – abri um sorriso sincero a ela. Ela não tinha necessidade de comprar outro, mas comprou mesmo assim. Alice seria sempre uma amiga que eu poderia contar, mesmo ela não sabendo do meu segredo todos os problemas normais eu poderia sempre recorrer a ela.

Entrei no banheiro do quarto de Alice e troquei-me rapidamente, quando sai encontrei com ela me esperando radiante.

- perfeito, nem parece que você se machucou. – ela abriu um sorriso e eu o retribui. Ela correu e me deu um abraço, estranhei totalmente sua ação, mas a retribui.

Depois de separadas descemos para encontrar com os outros na sala. Edward mandava olhares reprovadores para Alice que sumiram assim que eu entrei em sua linha de visão. Edward pegou minha mão ao pé da escada e guiou-me até a porta.

- Bella, - ouvi a voz fraca de Jasper me chamar antes de eu sair - me desculpe - ele disse e abaixou a cabeça.

- não, Jasper, eu que deveria - ele não disse nada e continuou com a cabeça abaixada, parecia que ele estava chorando, isso, é claro, se fosse possível. Olhei para Alice, ela também estava com uma expressão que chamaria de choro, quase todos estavam, não entendi muito bem o porquê. Senti minha garganta arder mais uma vez, abaixei minha cabeça e deixei que Edward me guiasse ao carro, para que assim eu pudesse sair dali e chegar logo a minha casa.

Edward dirigiu abaixo da velocidade que dirigia normalmente, minha mão coçava para que eu lesse seus pensamentos e descobrisse a origem da sua agonia, mas eu tinha uma leve impressão de já ter conhecimento. Eu.

- desculpe pelo modo que agi lá, é só que… - eu queria, mas não podia explicar para ele o motivo, pensei por um momento dar a permissão para Jasper contar, mas preferi não. Queria contar para todos ao mesmo tempo, talvez a Edward primeiro, assim que toda essa poeira baixasse e todos voltassem a agir como antes.

- não tem porque desculpar-se Bella, sua reação foi totalmente normal. - talvez esse tenha sido o problema - eu não sei o que estava pensando quando aceitei a festa, por você em risco, claro que ninguém pensaria que Jasper…

- não coloque a culpa nele, ele foi cegado pelos seus instintos - assim como eu - e ele realmente quisesse ter me mordido ele o teria feito, mas ele sabia das consequencias Edward, não se preocupe. - ele negou com a cabeça como se falasse consigo mesmo.

- não vamos falar mais sobre isso ok, não estou culpando ninguém sobre o que aconteceu. - nada respondi seu tom de voz não pedia uma resposta.

O resto do trajeto até minha casa foi silencioso, me arrependia amargamente por não ter seguido minha visão e não aceitado a festa e assim que olhei para minha roupa, agradeci internamente por Alice ter me dado um vestido igual para substituir o meio esfarrapado.

- diga alguma coisa. – praticamente implorei para ele acabar com aquele silencio, a tensão era palpável no ar. – diga que me perdoa – mesmo ele tendo dito para encerrar o assunto eu não conseguiria encerrá-lo em minha mente ao menos se soubesse que ele me perdoava.

- Bella – ele disse com uma voz cansada – já disse que não foi sua culpa e sim nossa. – olhei para ele sem entender. Se você tivesse se cortado na casa do Mike ou daquele seu amigo o Matt, o que poderia ter acontecido? Eles não acharem um curativo?!

- qual é Edward? Por que estamos falando do deles?

- seria melhor se você ficasse com pessoas normais, Bella, mais seguro, você não precisaria ficar temendo se irão te machucar ou não.

- eu preferiria morrer a ter que ficar com o Mike, eu preferiria morrer a ter que ficar com alguém eu não amo, que é você!

- não seja dramática Bella. – o silencio se instalou no ar novamente e permaneceu assim até o final do percurso.

Dentro de mais alguns minutos chegamos a casa de Chalie, a luz da sala parecia estar acesa, ele devia estar vendo a reprise de um jogo ou algo do tipo, só isso para ele ficar acordado até tarde.

- você vai ficar não é? - perguntei esperançosa, ele não estava com cara de que faria.

- não acho que é uma boa idéia . - ele sequer olhou para mim.

- ainda é meu aniversário não? - ele virou seu rosto em minha direção com uma cara irônica.

- agora você considera seu aniversário? Você não deixou eu te dar sequer parabéns. - apesar de seu tom de voz ter oscilado sua face continuou a mesma.

- bem, agora eu aceito que seja meu aniversário - qualquer coisa para ter um sorriso dele, disse a mim mesma. Deu certo, ele abriu um sorriso que não chegou aos seus olhos, mas ainda sim um sorriso.

- feliz aniversário - ele disse chegando perto da minha orelha com uma voz rouca e doce que ele fazia às vezes. Abri um sorriso que chegou as minha orelhas.

- posso te pedir algo, como pedido de aniversário? - ele olhou para mim desconfiado.

- você está muito abusada para quem não gostava do aniversário. - ele deu uma pausa, avaliando, - ok, pode pedir.

- beije-me

Ele ficou me olhando sem entender muito bem, aproximei-me dele mostrando que era isso mesmo que ele havia ouvido. Ele fechou os olhos e aproximou lentamente seus lábios aos meus, terminei rapidamente com a distância que havia entre eles.

Para ambos o beijo parecia urgente, como uma despedida, não queria que fosse assim, mas calmo e apaixonado como eram todos os outros. Porém parecia que nós precisávamos daquilo, não era uma sensação muito agradável, parecia que assim que nós separássemos nossos lábios tudo estaria acabado. Não consegui adiar isso por muito, nosso beijo começou e acabou urgente, com um gosto de despedida e uma leve pitada de arrependimentos. Charlie havia notado que meu carro estava parado a porta de casa.

- rápido, abaixa, te encontro lá em cima. - disse, sem deixá-lo responder, sai do carro, inclinando-me para pegar os presentes que havia recebido e fechando a porta logo em seguida – Edward pareceu que ia dizer algo sobre os presentes, mas fingi não perceber. Enquanto passava pela sala, tentei disfarçar de Charlie o meu estado de humor e quanto ao corte eu havia tropeçado no tapete e caído em cima de uma pilha de pratos. Parecia bastante razoável para a velha Bella, e tecnicamente a única que o Charlie conhecia, ele ainda achava que eu era desastrada como antes, quando comecei a dar os primeiros passos, que caia de cinco em cinco segundos.

- Bella você está bem? - ele disse assustado ao ver a gaze que Carlisle havia posto para cobrir os pontos em meu braço.

- estou sim pai, apenas tropecei e cortei o braço - ai eu corri floresta a fora porque minha garganta estava ardendo com nunca, depois eu voltei - e o Carlisle já fez os curativos, não precisa preocupar-se pai. - ele lançou um olhar preocupado a mim e depois desviou os olhos à escada, ele não ficava confortavl mostrando seus sentimentos. - estou indo me deitar pai, estou cansada, até amanha. - disse a ele e subi para o meu quarto.

Edward esperava sentado em minha cama, soltei um suspiro de alivio quando o vi ali, não estava com certeza de que ficaria ali comigo, porém ele havia subido isso era um bom sinal. Caminhei até a cama e sentei-me ao seu lado abraçando-o. Por mim eu não me desgrudaria dele até ele tirar essa cara de agoniado.

- acho melhor você ir descansar - ele disse separando-se do abraço e levantando da cama - seguir as instruções de Carlisle.

- ah - não sabia o que dizer - ok - concordei com ele e entrei de baixo das cobertas.

- Bella - ele disse se aproximando da cama e chegando a sentar-se, sua voz continuava angustiada, mais um pouco disso e eu acabaria quebrando minha promessa e leria seus pensamentos. - vou precisar ir, Alice ligou-me enquanto você conversava com o seu pai, ela pediu para eu ir para casa, prometo que estarei aqui quando você acordar. Tudo bem? - ele perguntou como se a minha resposta fosse mudar a autoridade de Alice. Queria responder algo como 'tem outra opção', mas achei um tanto rude. Afirmei com a cabeça, apenas. - estarei aqui quando você acordar prometo. - ele repetiu mais uma vez e se foi.

Percebi que ainda estava com o vestido, o estranho é que Edward não havia chamado minha atenção para isso. Levantei-me da cama e fui em direção ao banheiro, notei que ele havia deixado seu casaco em cima de minha escrivaninha, não era de costume Edward ser tão esquecido. Levei o casaco para mais perto de meu rosto, o cheiro de Edward era inebriante, minha garganta ardeu mais uma vez.

Acho que os planos para noite haviam acabado de mudar.

Peguei uma roupa e fui para o banheiro liguei o chuveiro, porém antes de entrar para tirar a terra de meus cabelos, desenrolei a gaze de meu braço e com uma tesoura que guardava em meu banheiro tirei ponto por ponto, sobrando apenas uma cicatriz rosada que em pouco tempo, se eu me mantesse longe de um vampiro, logo sumiria. Entrei no banho saindo alguns minutos depois e me tratei de ficar arrumada.

Vestida para caçar.

Edward disse que estaria aqui quando eu acordasse, prometeu-me, só apenas não sabia se eu estaria ali na cama 'acordando' nesse horário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram?
Bellinha muito safada pro meu gosto, o Edward avacalha e ela avacalha mais ainda por cima ^^
kkkkkk
20 reviews para o próximo
tem alguém aqui que realmente lê todas as vezes as notas finais e as iniciais? me sinto falando com o nada aqui

beijoooos