A Estranha Natureza de Isabella Swan Ii escrita por mandinhah


Capítulo 62
Capítulo 60 - Epílogo / Agradecimentos


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas, sim, vocês leram certo! EU FIZ UM EPÍLOGO!
alguns motivos me levaram a isso,em parte ao meu TOC por numeros quebrados hahaha e bem eu tinha que matar vocês do coração por mais um capitulo. ahh claro não posso esquecer da juhpatty que me mandou uma liiiinda recomendação *--* obrigada flor , por isso esse capitulo é para você!
até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121298/chapter/62

Epilogo:

Edward havia me pedido em casamento mais algumas vezes desde a primeira recusa, ele não entendia porque eu recusava. A verdade era que eu até poderia pensar em me casar, isso se eu já tivesse contado toda a verdade para ele. Com muito custo eu consegui colocar em sua cabeça que eu não precisava mais dormir, nunca precisei, com o quesito comida ele foi um pouco menos cabeça dura. Das poucas vezes em que ele me viu enfiar um grão de comida na boca ele notou meu desgosto com aquilo, talvez isso tivesse ajudado.

Eu por outro lado, não entendia seu desespero pelo casamento. Por mim passariamos o resto da eternidade juntos e casados ou não isso não faria nenhuma diferença. Eu havia tentado dizer isso a ele, mas pelo visto ele encarava o casamento como um passo obrigatório e além disso ele queria provar que com o noivado eu poderia confiar totalmente nele e em que ele nunca mais sequer pensaria em me deixar. Era fácil para ele falar já que ainda não sabia nada sobre meus pleno acesso ao seu futuro, sua mente, seus sentimentos e praticamente todo o resto que o rodeava, nem mesmo sabia que se ele engolisse uma gota do meu sangue ele se corroeria de dentro para fora.

Voltamos a frequentar a escola regularmente como alunos exemplares, fingi um pouco de dificuldade em algumas matérias, mas, infelizmente, Edward foi quem mais acreditou em minha deficiência de conteudo. Mesmo que eu quisesse contar todo meu segredo nesse instante para Edward isso seria impossível pois era capaz de não falar tudo, algumas coisas eram tão naturais que eu não considerava parte da minha mutação genética, mas na verdade faziam cem por cento parte de tudo isso. Edward como um bom namorado insistiu em me dar algumas aulas particulares – essas não passaram da segunda pois eu meio que não deixava ele me dar aulas.

Jasper era quem mais controlava minha dieta, estava pior que minha mãe, isso é claro se, por acaso, ela soubesse sobre minha dieta. Ele não me deixava passar mais de uma semana e meia sem veneno e mais de quinze dias sem sangue humano. Quando contestei essa quantidade de ‘alimento’ dizendo que ela não era necessária entramos numa discussão insuportável onde eu argumentei com o fato de que não havaria vampiro suficiente na face da Terra para eu sobreviver por um ano e então foi quando ele fez um estoque para mim de trinta garrafas, ou seja trinta semanas.

- espere um tempo para caçar, no momento sua quantidade de veneno está limitada. Mas seria bom se você tomasse sangue, portanto veja com Carlisle se ele consegue arranjar sangue animal para você, caso queira humana tenho de sobra aqui em casa.

- ok Dra. Bella – ele disse irônico.

- só estou tentando te avisar, mas caso acabe caçando, não tente imobilizar sua vítima com seu veneno – dei uma leve risada imaginando a cena.

- okok, você já me disse isso quantas vezes? – revirei os olhos e ele pulou pela minha janela.

Desci para fazer um jantar para Charlie, tentava ao máximo respeitar os horários das refeições e ficar na mesa até qua Charlie acabasse de comer.

- o que teremos para a janta hoje? – Charlie foi comigo para cozinha assim que percebeu meus passos pela escada – tentava andar como uma humana, pelo menos dentro de casa. Assim como eu, Charlie estava se esforçando ao máximo para passar mais tempo comigo, ele achava que desse modo iria impedir outra tentativa de suicídio ou uma depressão profunda.

- bem… - interrompi minha fala assim que olhei para ele. – pai! Seu nariz! – reprovei-o enquanto pegava um pano para estancar o sangramento e assim que posicionei-o no lugar peguei um gelo para que cicatrizasse mais rápido. – você está bem? – perguntei assim que não havia mais nenhum traço de sangue.

- estou Bella não se preocupe. – olhei para ele sem acreditar.

- é a terceira vez essa semana, você não pode estar bem e continuar sangrando assim. Sua gengiva também está machucada, ela chegou a sangrar também? – acusei-o

- eu apertei a escova com muita força, foi apenas isso.

- pai, são muitas as doenças que começam com um apenas muita força na esocva. – cerrei meus olhos como se o analisasse mais profundamente. – vou te levar para o hospital agora. – disse puxando-o pelo braço.

- por que Bella? Foi apenas um sangramento no nariz, isso é comum! – ele reclamou como uma criança.

- fale isso para os seus olhos – parei para ele olhar no espelho de casa antes de irmos para o meu carro. Eles estavam amarelados, já havia lido sobre isso. já tinha quase certeza do diagnóstico de meu pai, só esperava que não fosse nada muito grave ou avançado como eu imaginava. 

Agradecimentos:

Bem, não tem muita coisa para agradecer que seja diferente da primeira temporada. minhas inspirações quase não mudaram, alguns leitores foram, uns chegaram a voltar, novos vieram para fazer minha alegria de ver a fic se expandindo, mas basicamente não importa, só por terem lido minha fic, comentado, expressado suas opiniões já foi um fator importante para que essa fic ficasse sempre melhor.

Agradeço a todos que recomendaram a fic seja essa temporada, a outra ou as duas. e agradeço desde já a quem me seguir dessa fic para a próxima temporada  e saibam que meu carinho pelo fic continuará o mesmo e embora seja necessário essa pequena pausa entre as temporadas para que eu tenha minhas férias nas postagens voltarei o mais rápido possível, mas isso não significa que vocês precisem perder o contato comigo. a todas(os) que quiserem sintam-se livres para pedir meu msn por MP ou conversar comigo por lá mesmo.

Voltando aos agradecimentos:

Quero agradecer a minha amiga Camila, uma viciada em HP que está sendo pressionada a ler uma fic de crepusculo, mas mesmo assim diz ela que está gostando, e como prova disso ficou me batendo por três seculos até que eu contasse a ela o final da fic, o grand finale tirando um peso gigante das minhas costas por finalmente contar isso para alguem.

um obrigado a todas lindas leitoras que me deram alguma ideia para fic, mesmo que sem querer, e que com apenas um frase em um dos seus comentários mudaram boa parte da fic.

e é claro não posso deixar de citar Stephenie Meyer que criou todo esse mundo paralelo ao qual fiquei presa por muitas horas.

beijoos a todas que estão lendo e espero realmente ve-las na próxima temporada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aviso sobre terceira temporada: não tenho uma data de estréia, porém no dia 17 postarei o prólogo para no dia 18 de novembro, dia da estreia de amanhecer postar o primeiro capitulo d'A Estranha Natureza de Isabella Swan III carinhosamente chamada de AENIS³
HAHAHAHA
beijooos a todas e último aviso, as próximo recomendações que receber nessa temporada ou menos na primeira terá um capitulo dedicado na terceira, não se preocupem!
beijoooos