A Estranha Natureza de Isabella Swan Ii escrita por mandinhah


Capítulo 51
Capítulo 49 - Cirurgia plástica


Notas iniciais do capítulo

nossa estou até com vergonha de aparecer aqui
oi pessoas, eu sei, eu sumi eu disse que ia postar sexta feira passada e to postando hoje e a minha desuculpa será: semana de entrega de trabalhos, eu fiquei literalmente a semana inteira fazendo trabalhos, revisando outros, finalizando outros e não deu para eu pensar em escrever sequer essa semana não será diferente vou passar meu feriado inteiro fazendo coisas do colégio, porém vou tentar escrever um outro capitulo para amanha, sem promessas

bem sorry, mas aqui está mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121298/chapter/51

Capitulo quarenta e nove: cirurgia plástica

- por que você nos trouxe aqui mesmo? Achei que ainda estava brava com eles. – Matt perguntou sussurrando para mim.

- Rosalie queria ver a Isa e como eu sei que dessa a Isa gosta, diferentemente de outras.

- já disse para você parar de pegar pesado com a Mad, querendo ou não ela é sua cunhada e continuará assim por um bom tempo.

- eu já disse e disse sério que se for necessário comprovarei com testes de DNA que a Isa é minha filha também. – continuamos a sussurrar um para o outro até que fossemos interrompidos pelo Edward entrando na sala, mudei minhas feições para algo mais frio, demonstrando o desgosto de ter que ficar num mesmo ambiente que ele.

- olá Bella, Matt – ele se referiu ao Matt do mesmo modo que eu vinha tratando Mad desde que esta havia chegado em Forks.

- venha Isa vamos arranjar algo para você fazer. – Alice chamou-a oferecendo sua mão para a pequena. Isa olhou para mim antes de pegar na mão de Alice. Confirmei com um aceno de cabeça que seria seguro e ela foi com Alice. Madson saiu acompanhando o caminho que Alice fazia, ou ela queria mostrar para o Matt que seria uma boa ou ela estava querendo evitar o silêncio que se instaurou assim que elas sairam do cômodo.

- gostariam de beber algo? – Esme ofereceu como uma boa anfitria.

- adoraria uma água – Matt respondeu sem jeito.

- eu te ajudo Esme – disse me levantando antes desta sair do cômodo.

- então Matt desde quando você conhece a Bella? – ouvi Carlisle perguntar como forma de não deixar o silêncio voltar.

- como vai Esme? – perguntei.

- bem obrigada – ela abriu um sorriso que eu gostaria que ela nunca mais tirasse, ver Esme triste era praticamente igual a ver minha mãe triste, de quebrar qualquer coração.

- alguma novidade desde a última vez que nos vimos? – tentei continuar com a conversa.

- Carmem disse que quando nós fossemos visitá-la era para você ir conosco.

- com certeza adoraria conhecer o resto de sua familia, ela era tão simpática.

- o que a Isa gosta de beber? – indicando para a bandeja com um copo d’agua e um pequeno pote com bolachas recheadas dentro.

- vocês tem suco de uva? – perguntei duvidando que a resposta seria um sim.

- Alice me acompanhou nas últimas compras – ela abriu um sorriso sem graça e pegou uma caixa de suco de uva – acho que de algum modo ela sentiu que nós usariamos o suco dessa vez – dei uma leve risada.

Esme pegou a bandeja e voltamos para a sala.

- eu jogo futebol americano apenas – Matt acabava de responder uma pergunta que Emmett havia feito.

- há quanto tempo você e Bella estão juntos? – Edward soltou de uma vez, pelo visto ele estava se segurando há um tempo para fazer essa pergunta. Entrei na sala espantada pela pergunta. Matt olhou para mim sem acreditar na pergunta.

- vamos nos casar na semana que vem, esqueci de dizer? – disse indo para o lado de Matt.

- sério? – Edward engoliu seco.

- claro que não! – disse sem acreditar que alguem poderia sequer considerar o que eu havia falado. – isso seria nojento.

- mas toda essa intimidade de vocês… - Edward insistiu.

- não sei porque estou discutindo isso com você, mas repetindo, isso seria nojento.

- nós somos irmão e irmã – Matt completou a frase para mim. – descobrimos isso outono passado. O padrasto de Bella é meu pai, então somos como irmãos qualquer relacionamento entre nós seria tipo incesto e isso é muito estranho para mim. – ele falava esquecendo que estava em uma casa onde, pela história contada aos humanos todos eles eram adotados e tratados como irmão, porém namoravam uns aos outros sem se importar.

- mama eu ganhei do tio Jass no video game! – Isa gritou feliz enquanto corria para o meu colo. Jasper, Alice e Rosalie entraram no cômodo logo em seguida.

- coisa feia Jasper, perder para uma garotinha.

- não se preocupe mama, eu sei que ele me deixou ganhar – ela sussurrou em meu ouvido.

- amor, podemos passar na Disney no caminho para casa? – Mad perguntou para o Matt. – a Isa nunca foi para a da California.

- ela não trouxe nenhum short ou calça… teremos que passar em alguma loja para comprar.

- eu tenho alguns lá em casa que servirão nela. – avisei-o

- por que você teria shorts que caberiam na Isa? – “depois eu digo que ela deu para metade do colégio e não acreditam  em mim” ela pensou.

- você sabe né, uma das minhas cirurgias plásticas foi a redução de quadril, por falar em cirurgia plástica tenho que marcar a minha remoção de costela, sabe para ficar com uma cintura mais fina… ah tenho também que passar no shopping comprar uma piruca nova, as minhas estão ficando desgastadas. – falei sarcásticamente para ela.

- Bella por favor, para de fazer isso – Matt disse cansado. Mad começou a soluçar baixinho e saiu da casa. – meu deus Bella.

- não mandei ela descontar a raiva que tinha pelo Blunt tê-la usado por uma noite e nunca mais ter olhado na cara dela, não é só porque eu ele estavamos sempre juntos que a culpa era minha. – Matt continuou a me olhar reprovador. Isa ria sem preocupações, enquanto Jasper segurava o riso. – ok eu vou falar com ela – levantei do sofá a contra gosto.

Passei pela soleira da porta ainda me perguntando por que eu estava indo ali consolá-la. Madson de encontrava sentada no último degrau da pequena escada. Ela enchugava lágrimas que insistiam em cair.

- Madson, desculpe-me pelo que eu falei – senti como se tivessem enfiado uma faca em meu peito assim que elas foram pronunciadas.

- não precisa, eu sei que não se sente arrependida pelo que fez. É só que depois de tudo que eu fiz, você acreditando ou não, eu acabei mudando no final, foi por isso que eu larguei meu intercâmbio na Espanha. Eu ouvi você falando sobre o Blunt, você estava certa, não sei se lembra mas antes da Isa nascer você e ele eram muito mais ligados, tipo o quarteto fantástico só que sem todas aquelas discussões. A escola inteira apostaria, na época, sem pensar duas vez que você e ele ficariam juntos enquanto Matt e Meg também, claro, depois que ele tivesse superado aquela crise de masculinidade dele.

“O caso é, depois que o Blunt fez aquilo comigo eu confiava cegamente que o motivo de ele ter me largado era apenas por sua causa. Então depois veio a Isa, quando eu descobri o motivo do Matt ter ficado com a minha amiga, quando eu descobri que ela morreu por uma aposta e ainda por cima com você mais próxima de Matt por causa de tudo eu jurei que vingaria a morte de minha amiga, era isso que eu estava fazendo quando eu fiquei com o Matt pela primeira vez quando eu fiz ele fazer tudo aquilo para Isa, mas quando eu fui para o intercâmbio eu percebi a falta que as risadas da baixinha e a companhia do Matt faziam. – ela terminou com um sorriso no rosto.

- sua amiga morreu por uma aposta? Ela morreu pela filha dela! Você ficou com o Matt por vingança, pior, você mecheu com a cabeça dele para que ele fizesse aquilo com a Isa?! A menina tem quatro anos! – levantei abruptamente sem acreditar no que eu havia ouvido e voltei para dentro da casa. – onde está o Matt? – perguntei notando que ele não estava no cômodo, apesar de Isa estar ali jogando luta de dedões com o Jasper.

- Está conversando com o Edward no andar de cima – Esme avisou-me. Momentos depois eles apareceram na porta. Arrebentei o colar de meu pescoço e estiquei para o Matt

 – ela é uma psicopata, desculpe-me eu dei uma chance a ela. – os olhos de Matt brilharam em agonia de um modo que eu nunca havia visto antes. Mad entrou exasperada na sala no momento seguinte seus pensamentos gritavam para mim como eu nunca havia visto, eles não queria apenas chamar a minha atenção, mas de qualquer outra pessoa que pudesse enchergar seu desespero. “Não me separe dele! Eu o amo” era a única coisa que chegava até mim. – ok, eu não consigo fazer isso, pode ficar com o colar – abaixei minha cabeça e voltei a sentar do lado da Isa, esta subiu em meu colo e  pegou o anel que eu segurava em suas mãos para ficar brincando.

- não vai mais brincar com o tio Jasper e a tia Rose? – perguntei a Isa.

- posso? – vi seus olhos brilharem.

- claro, divirta-se pois logo iremos embora. – coloquei-a de pé a minha frente e ela saiu correndo com Rose e Jasper atrás dela, Alice havia ficado, ela notara que seu forte não era brincar com crianças.

- descupe-me pela bagunça – disse para os Cullen que ficaram na sala.

- sem problemas, a vida fica meio complicada de vez em quando – Carlisle respondeu.

- até quando irão ficar aqui? – incrivelmente Edward perguntou a Matt sem nenhuma inimizade em sua voz.

- temos que voltar hoje mesmo, não posso perder muitos dias de aula e pelo visto teremos que passar na Diney pelo caminho.

- onde a Isa colocou minha aliança? – perguntei a Matt.

- boa pergunta, acho que está lá com ela. – ele respondeu sem ter certeza Levantei ajeitando minha roupa e fui para a sala ao lado onde ficava a TV.

- Isa você está com o meu anel? – perguntei quando ela desviara os olhos da jogo. Eles jogavam uma espécie de torre montada por vários blocos menores que, intercalados, constituiam numa estrutura sólida*.

- não está comigo não – ela respondeu e voltou seus olhos para o jogo, era a vez de Jasper retirar uma peça.

- não tiraria essa se fosse você. – avisei-o antes de voltar para a outra sala e, assim que o fiz me arrependi completamente de ter deixado o cômodo. Edward rodava meu anel em sua mão analisando-o.

- essa é a aliança que eu te dei – ele disse baixo sem acreditar.

- sim – disse querendo me matar por aquilo ter parado em suas mãos. Peguei minha aliança e voltei a sentar no sofá procurando um dedo que ela parasse, infelizmente o anelar era o único.

- mama, derrubei suco de uva em meu vestido – Isa entrou na sala constrangida.

- você derrubou em alguma coisa da tia Esme? Se sim peça desculpas a ela – respondi. Isa fez que não com a cabeça e veio para perto de mim – bem, vamos para casa trocar de vestido então. Não esqueça de se despedir de todos.

- podemos colocar o rosa de bolinhas brancas que o tio Blunt me deu? – dei uma leve risada e confirmei. – tchau tia Esme, desculpe pelo suco.

- tchau querida, não foi nada.

- tchau Alice eu adorei sua roupa, quando crescer quero me vestir igual a você. – vi o brilho nos olhos de Alice.

- tchau tio Carl.

- tchau minha querida.

- tchau tio Emm, jogue mais video-game com o tio Jass ele está precisando de umas dicas – Emmett riu e se despediu da pequena.

- tio Jass – ela correu e pulou em seus braços – vou sentir sua falta, quando a mama for me visitar vai junto para nós podermos brincar mais, o mesmo para você tia Rose – Rosalie sorriu, sim, ela havia sorrido. Se eu não estivesse errada era a primeira vez que eu via um sorriso nos lábio de Rosalie.

- iremos sim, pode ter certeza – Isa desceu do colo de Jasper e caminhou até Edward.

- tio Edward quando você voltar a namorar a mama não machuque ela de novo tudo bem? Se não terei que chamar alguns amigos dela para dar um jeito em você – ela se aproximou dele para que ninguém ouvisse o que ela diria a seguir – só tome cuidado que esses também tem uma dieta especial – se essa frase tivesse saido da boca de qualquer pessoa soaria como uma ameaça, mas saindo da pequena parecia apenas que ela ela faria de tudo para proteger a mãe – como a sua – ela completou por fim. Como assim? Ela sabe?! Senti meus olhos arregalarem assim como o dos outros Cullen. Ela abriu um sorriso por fim e voltou para o meu lado.

*esse jogo é o atual Jenga ou o antigo torremoto, provavelmente vocês conhecem, já jogaram ou viram a propaganda na tv.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capitulo foi revisado super de flashmente, então, espero que não tenha nenhum erro uashushausha

cara só eu que quero uma Isa pra mim? ai acho ela muito fofa

perguntas que não querem calar:
- o que o Matt e o Edward conversaram?
- como a Isa sabe de uma certa dieta especial?

bem, para o asar de vocês não sei quando irei responder essas perguntas... a menos que vocês querem um POV Cullen? e finalmente o momento mais esperado.... ou não:
A RECONCILIAÇÃO EDWARD-BELLA ESTÁ CHEGANDO!!!

voltei ao normal... vejo vocês nos reviews não ovu pedir nada dessa vez pois, mesmo fazendo meu máximo não sei se conseguirei postar amanha, porém isso não significa que eu não os queira u.u

beijooos