A Estranha Natureza de Isabella Swan Ii escrita por mandinhah


Capítulo 2
Introdução


Notas iniciais do capítulo

oi para todos
já explicando agora essa temporada tem uma introdução (avá) ela foi algo que eu escrevi a pouco e na verdade não era a introdução mas achei que ela ficaria otima aqui, só para instigar suas curiosidades e relembrar tramas passadas.
o POV é da Belitcha, mas tudo o que tiver entre aspas é alguma mente que ela está lendo.
faca para vocês descobrirem qual.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121298/chapter/2

"não sei o que eles veem nela! ela some por uns quatro meses e depois eles acabam recebendo-a de braços abertos como se sempre tivessem sido melhores amigos dela. Não entendo, pensei que aquela foto que eu tirei por engano revelaria uma parte ruim dela que os outros gostariam de evitar. Qual é?! Ela estava se agarrando com um cara enquanto namorava outro! Mas nada. Pensando bem, em parte funcionou, eu acho, afinal, ela está aqui a minha frente e não há nenhum Cullen na cidade, nem o Dr. Cullen ficou para contar historia, porém as outras pessoas da escola agem como abelhas sendo ela a rainha.

"não sei o que os atrai nela, a verdade é que ela é uma pirada bitch. pensa que ninguém viu umas cicatrizes estranhas que  aparecem de vez em quando nela, aposto que ela deve se cortar enquanto fica trancada no banheiro e não duvido que tenha sido isso que ela fez durante os quatro meses desaparecida da escola, talvez tenha ido a uma clinica de reabilitação secretamente.

"essas cicatrizes parecem-se muito com as que eu vi uma vez no Jasper Cullen uma vez, mas aquele lá é outro pirado, deve ser por isso que os dois tinham uma conexão tão grande, até parecia que eles conversavam mentalmente às vezes, ficavam se encarando por alguns minutos ambos concentrados um no outro.

"na verdade o que eu realmente acho é que Jasper Cullen e Isabella Swan tinham um caso, traindo secretamente a Alice e o Edward Cullen, tadinhos, eles não tinham noção seus respectivos namorados escondiam e ela ainda tinha coragem de tratar a mais baixinha dos Cullen como melhor amiga!

"olha a cara dela, concentrada, pensando talvez no Jasper ou, quem sabe, em um bom lugar para ela se cortar hoje à noite. Ela olhou para mim como se me avaliasse, droga, eu devo tê-la encarado muito explicitamente. É melhor desviar o olhar, até parece que ela sabe o que eu estou pensando, nossa to começando a pirar também, deve ser contagioso ficar perto dela . Melhor pensar em outra coisa."

É bom saber o que as pessoas pensam sobre você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai alguma noção de quem? eu sinceramente acho que está bem na cara, mas vai saber, eu sou a autora. uahsuahsuh

adorei os reviews de vocês!! e fiquei super feliz em ver todos os rostos conhecidos *-*
bem 5 reviews para o proximo? esse sim é o capitulo um.

beijoooos para todos (vai saber se tem algum menino) até o proximo, ou talvez, os reviews! =D