Desativada- If I Was Your Vampire escrita por Leticia M


Capítulo 2
Capítulo 2 - What?


Notas iniciais do capítulo

Hi =^.^=
Bem, vou deixar o segundo capitulo, espero que gostem!
OBRIGADA aos reviews *---*
Nesse capitulo aparecem dois personagens, eu vou deixar as fotos aqui:

Bill:
http://i53.tinypic.com/1zccyep.jpg

Drac:
http://i56.tinypic.com/1z35aig.jpg

Tom:
http://i55.tinypic.com/2lwkt29.png

O Bill e o Tom, são da banda alemã Tokio Hotel, eles vão aparecer pouco por aqui, mas não custa deixar as fotos.
Se tiver algum erro no cap. avisem, sim?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121240/chapter/2

McFly - Corrupted

Berlim, 05:00 A.M - 24/09/2010

Eu voltei antes de amanhecer, era por volta das cinco da manhã meu celular logo vibrou avisando que logo o sol sairia, os grandes portões da nossa sede se abriram permitindo minha passagem, eu estava a pé, não sou como todos os vampiros que possuem carros luxuosos e armas geniosas. Empurrei a porta de madeira com facilidade, um humano qualquer não poderia nem sequer movê-la alguns centímetros. A mansão tinha um aspecto envelhecido, mas possuía a tecnologia mais avançada existente no planeta, as vezes até mais avançada que o planeta. Subi as escadas felpudas devido ao carpete branco que a cobria e segui pelo vasto corredor, entrando em umas das ultimas portas do terceiro andar, aquele era meu cantinho, meu quarto obscuro, era hora de dormir.

Um barulho incessante tomou conta do meu quarto, era o despertador, pode parecer incrível, mas eu possuo um horário para dormir, descansava oito horas por dia e o restante passava acordada lutando, matando, me alimentando e caçando.

Levantei e fui direto para o banheiro, ao contrario de muitos vampiros, eu tenho o habito de tomar banho, gosto da sensação que a água me proporciona, aliás, todo vampiro tem sua obsessão por água, não é possível explicar, apenas gostamos da água em nossos corpos. A roupa foi separada em tempo recorde, uma calça justa preta em lycra, uma camisa de magas compridas e que não cobria mais que meu umbigo também em lycra preta, o cabelo solto e liso maquiagem carregada e palidez natural.

Desci até o primeiro andar, já havia uma grande movimentação, eram duas, quase três da tarde e o saguão principal já estava sendo freqüentado por vampiros, cientistas, vagabundos e chefões. Passei por todos eles sendo cumprimentada pela maioria que me via e corri até o elevador. Aqui havia a mansão principal, que servia de dormitório para nós, mas o interessante estava no subsolo, lá sim tinha os laboratórios, campos de concentração, quadras para treino, academia, escritórios, muitas salas que eu ainda não sei prá que servem e por fim meu favorito, a sala de armamentos. Aqui era como um prédio inverso, onde o andar mais alto ficava á metros abaixo da terra e o que seria o estacionamento ficava na superficie, e era nosso Dormitório.Era confuso, eu sei, mas vampiros e luz solar não combinam, certo?

Meu treinamento começaria daqui uma hora, e meu treinador era Macky, ou Bill para os não íntimos, era um vampiro de caça, aqui classificamos os vampiros por sua função e idade, os cientistas, aqueles que providenciam armamentos, novas tecnologias, e outras coisas desse tipo, os vampiros de caça são aqueles que aumentam nosso estoque de sangue ou aqueles que são a elite contra os outros clãs inimigos, os Chefões, são aqueles que chefiam cada classe do nosso clã, Híbridos que são aqueles que enfrentam as missões e são meio humanos e meio vampiros, e por fim os Young's que são aqueles que não tiveram sua imortalidade e/ou foram transformados á pouco tempo. No nosso clã não existe nenhum hibrido.

Entrei na Arena 1, onde os treinamentos sempre são executados, cada Young possui um mentor, que te ensina a lutar e sobreviver, e só aí você escolhe para que "classe" você vai, eu no caso pretendo ser uma Vampira de caça e Bill está me ajudando nisso, mas ainda sou uma Young, tenho dezoito anos, sou praticamente a caçula daqui, mas minha história não importa, não agora.

Eu estava sentada na arquibancada vendo Bill terminar seu treino, ele estava treinando a luta corpo a corpo, que cá entre nós, ele é péssimo, e ele pareceu me notar e agradeceu a ajuda de seu gêmeo, esse servia de saco de pancada, mas era engraçado ver Bill apanhar de Tom algumas vezes.

- Hey Drac!

Ele estava sem camiseta apenas com uma calça de moletom preta, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo mal feito, veio até eu em velocidade recorde e me deu um beijo estalado na bochecha

- Hey Macky!

- então, tomou seu leitinho?

- não babaca, não tomei leitinho coisa nenhuma, quero treinar

- bem, você tem meia hora prá isso, sobre até o dormitório e come algo, volte aqui depois e treinamos, tem umas espadas legais que o coreano deixou aqui, e AH seu tio quer falar contigo

- sobre?

- sei lá Drac, ele não diz os assuntos da chefia, disse que quer falar com você e pronto

- se tá ruim hem Kaulitz? Tá lutando mal prá cacete

Ouvi ele me xingar e eu corri de lá, especialidade de Young's, zoar e correr depois. Bill pode ler meus pensamentos facilmente e vai saber que eu não comi nada então é melhor subir.

Eu estava na cozinha esperando meu amado Christian aparecer, se eu entro na cozinha e ele sente meu cheiro fica todo bravinho e diz que cozinha não é lugar de Young, é descriminação isso. O loiro pálido não demorou a aparecer e me serviu um prato de comida, ovos, bacon, suco de laranja e panquecas, não havia ninguém mais no refeitório á não ser eu e Christian, sentei em uma das mesas metálicas e comi em silencio e bem rápido, estava ansiosa para testar as espadas do coreano.

Deixei o prato na cozinha e agradeci o Chris pelo café da manhã e ele me xingou de nomes feios em russo porque eu estava na cozinha dele e eu saí de lá rindo, passei pelo corredor extremamente branco e vi meu tio ao fundo sua expressão era de dar medo, mas medo eu só tenho de mim mesma.

- de bom humor Drac?

- hoje 'to, mas não abuse Tio

Meu tio sorriu e me enlaçou pelos ombros e me levou até o elevador e após isso ao seu escritório

- Drac, tem alguém que você precisa conhecer.

Meu tio abriu a grande porta que dava acesso ao seu escritório e pediu para que eu me sentasse em uma poltrona enquanto ele ascendia um charuto cubano e dava uma tragada

- diz Tio

- sai da minha mente

- não preciso estar na sua mente para saber que você quer falar algo comigo Cain.

Olhei torto prá ele e ele sorriu dando mais uma tragada em seu cigarro

- Drac, Kratz me disse que você encontrou um garoto ontem, e ele o trouxe para cá, e nós fizemos alguns testes com ele e foi constado que ele é um Hibrido

- m-mas como tio? Não existem desses por aqui á anos

- não sei Drac, só sei que o menino não se lembra de nada, diz que veio da Coréia e isso não dá prá desconfiar, e o deixaram Hibrido de propósito, e como já fazia algum tempo que ele havia sido transformado não pudemos localizar o autor da transformação, porem...

- porem?

- o garoto parece não ter interesse algum em ser vampiro

- e qual a parte que eu tenho a ver com isso? - Perguntei com desdém

Ele soltou um longo suspiro, aí vem coisa

- a Drac aí vai treiná-lo

Eu ri, gargalhei alto mesmo, como eu uma Young pode treinar um ser mais forte que eu?

- Drac ele não é mais forte que você, você sabe disso

- eu sei, nasci vampira, tenho força de um adulto de duzentos anos, inteligência e sagacidade de um mago e agilidade de um caçador, eu sei tio você e meu pai não me deixaram esquecer isso.

- pois é, e você está aqui á tanto tempo que sabe as regras, conhece todos, sabe lutar, e precisa ter alguém da sua idade, todos aqui deixaram de ser Young's á muito tempo, você ainda é uma criança, precisa saber lidar como pessoas da sua idade

- diz logo o verdadeiro motivo, Tio, eu nunca pedi alguém da minha idade e não preciso ser a social do clã, nunca fui

- eu sei pequena Drac, você se esforça para ninguém gostar de você, e só quem a conhece verdadeiramente sabe o bom coração que você tem

- eu não tenho coração Tio

- você me entendeu

- que seja, eu não quero um "bebê" perto de mim!

Eu berrei aquilo em alto e bom som e vi meu Tio olhar par a entrada de seu escritório e rapidamente correu para lá

- que bom que está aqui! - eu me levantei e olhei para a direção do meu tio - Drac eu quero que você conheça Lee Taemin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desativada- If I Was Your Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.