Hosts escrita por Guardian


Capítulo 16
Irashaii


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEEEEI!!!! \^o^/ Sentiram minha falta? Ainda lembram de mim? Ainda gostam de mim? :3 (inner: vai sonhando ¬¬)
Gente, eu nem sei como me desculpar... Primeiro: pela demora pra atualizar. Segundo: por não ter respondido os reviews. Mas os dois tiveram um único fator em comum: desânimo. Estava sem inspiração (só estava conseguindo escrever drama) e também sem ânimo para responder aos reviews... E eu detesto responder de qualquer jeito, sério, acho super injusto com vocês que comentam tão lindamente. Então acabo deixando para depois... E depois... E acaba nisso ¬¬
Mas sério, lembram que eu falei que minhas demoras eram por conta de vestibular e tudo? Pois é, eu não passei. Em um deles, pelo menos, os outros dois eu não sei ainda. E isso me deixou bem pra baixo...
Mas enfim! Deixando essa nota depressiva agora, espero que vocês gostem do capítulo ^//^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121229/chapter/16

 Primeiro dia de trabalho...

 - Irashaii!! - Yamamoto e Dino disseram com sorrisos resplandecentes.

 - IRASHAII!! - Ryohei gritou a plenos pulmões.

 - I-Irashaii - Tsuna falou baixo, envergonhado.

 -...- Hibari nem se dignou a dizer nada.

 - Hunf - Gokudera cruzou os braços, recusando-se a fazer aquilo.

 ... Ou pelo menos deveria ser.

 - Estamos nisso há mais de TRÊS horas! - Hikaru exclamou cansado, jogando-se em uma poltrona - É só todos falarem juntos e NO MESMO TOM - olhou diretamente para Ryohei - Não é difícil!

 - Nem pudemos abrir o clube hoje... - Kaoru.

 - Reborn... Vamos parar por hoje... - Tsuna pediu, imitando Hikaru e sentando em uma poltrona.

 - Seu inútil - o bebê deu um chute na cara de seu estudante, fazendo a poltrona tombar para trás, junto com seu ocupante - Nenhum de vocês vai comer nem descansar enquanto não fizerem isso direito.

 - E não se esqueçam de sorrir - Tamaki começou a falar, afrouxando a gravata em uma pose digna de sessão de fotos - A boa imagem de um host começa com um belo e puro sorriso, e dessa forma...

 Para variar, todos ignoraram um dos muitos monólogos diários do King e voltaram a agir como se ele não estivesse lá.

 - Yamamoto e Dino podem descansar um pouco - Reborn falou.

 - Por que ele?! - Gokudera exclamou indignado, apontando para o Guardião da Chuva.

 - Se quiser dar um tempo também, então comece a trabalhar direito - Reborn falou sem nem olhar para ele.

 - Take-chan, Di-chan, vamos comer bolo - Honey puxou os dois pela mão para longe dos outros.

 - Agora deixem de ser inúteis e façam isso direito! - o arcobaleno fez todos os restantes da Vongola reunirem-se no centro da sala.

 E para absoluta FALTA de surpresa para todos, continuou sendo um grande fracasso.

 - Está bem, chega - Kyoya fechou seu caderno de sempre, como um gesto de efeito, e conforme parava na frente de cada um deles, foi falando - Ryohei-san, se não abaixar o tom de voz da próxima vez que disser "irashaii", nós iremos apresentar o Tamaki para a sua irmãzinha.

 Há alguns passos de distância...

 Tamaki, que estava admirando o próprio reflexo em uma colher, vira para o Guardião do Sol assim que ouve Kyoya falar - Oh! Eu ficaria honrado em conhecer a jovem irmã de alguém tão espirituoso! Tenho certeza de que ela é uma bela dama e de que ela ficará encantada com meu charme e...

 - MAS NEM PENSAR!! - Ryohei exclamou alarmado. Nunca que iria deixar sua irmã junto com aquele príncipe perdido fora dos contos de fadas!

 Kyoya passou para Gokudera.

 - Não acha vergonhoso alguém que se auto-intitula "o braço direito do chefe" não realizar nem uma tarefa tão simples como essa? - e quando o Guardião da Tempestade estava prestes a dizer algo grosseiro à ele, completou - Talvez aquele jogador de baseball esteja mais apto para esse cargo.

 E é nessas horas que aparece convenientemente na tela: FLECHADA NO ORGULHO.

 Em seguida Tsuna. 

 E foi preciso apenas uma frase.

 - Quanto mais rápido vocês fizerem isso direito, mais rápido estarão prontos para o trabalho, e mais rápido você poderá ir embora e parar de apanhar do bebê por causa disso.

 Foi uma boa frase.

 E por último... Hibari.

 Muitos prenderam a respiração, ansiosos e temerosos, imaginando o que o primeiro Kyoya diria e se o segundo Kyoya enfim mostraria toda a violência de seu ser, mas...

 Kyoya de óculos estendeu a mão para o outro com um sorriso - Por favor?

 E o Kyoya das tonfas apertou essa mesma mão estendida - Está bem.

 É, simples assim.

 Tsuna, Gokudera e os gêmeos ficaram todos com os olhos arregalados e com a boca ligeiramente boquiaberta. 

 Kyoya arrumou seus óculos e voltou para o seu canto.

 - Muito bom, Kyoya-sempai - Haruhi falou, embora sem demonstrar, também surpresa.

 - E é por isso que sempre vale a pena ler o mangá quando esse tipo de pessoal estranho vêm pra cá.

 "Como se vocês fossem muito normais" Tsuna pensou, mas nem em sonho, verbalizaria algo assim para aquele que conseguiu algo tão facilmente de Hibari Kyoya.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E com vocês... Yamamoto Takeshi!!! (10 anos no futuro, mas ok) *¬*
So?