Palacio escrita por liane


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Agora todos sabem do casamento de Sakura e ela terá de suportar as conseqüencias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12120/chapter/3

O príncipe também estava indo a escola, refletindo em seu pedido rejeitado.

“Eu quero ser uma grande bailarina, se me casasse com o principe teria que desistir?”

Pensava o principe olhando para a janela.

Ao chegar na escola Sakura viu suas amigas e foi de fininho dar-lhe um susto. Chegou por trás agachada, só não percebeu que todas as garotas olhavam essa cena agora ela era vista como a futura princesa herdeira. Chegou por trás e flexionou as penas perguntando: -Vocês não comeram carne hoje? Rsrsrs...

As Três garotas a olharam magoadas não pela brincadeira, mas porque tiveram que saber junto com todos que ela seria a futura princesa. Temari saiu, mas Sakura a chamou sorridente:

-Temari. Disse enquanto puxava seu braço, esta puxou o braço de volta e sem falar nada saiu.

Ino e Tenten enlaçaram os braços no dela e disseram:

-O que esta acontecendo com você? É verdade? Isso é mesmo verdade? –Perguntou Ino.

-Isso é verdade? –Insistiu Tenten vendo que Sakura nada respondia só estava de cabeça baixa.

-Eu sei, estou arruinada. Escandalizou-se Ino – O príncipe é meu! Ele é meu!- Começou a chorar.

-Como pode nos enganar asssim? –Perguntou Tenten. – Sakura você é má! –disse chorando também.

Estava uma porção de garotas assistindo a essa cena.

-O que? Do que estão falando? Quem enganou quem? –Perguntou Sakura. – Estou frustrada também. Disse admitindo. Mas olhou ao redor estava todas as garotas da escola olhando-a.

-Pare! –Disse se referindo a Ino.

-Ei quem é você e o que faz com essa calça de ginástica debaixo da saia? –gritou o supervisor da escola.

“To encrencada, já não bastava! Hoje estou vendo que o dia será longo”

Saiu correndo e o supervisor correndo atrás dela.

-Ei Sasuke! Disse Naruto.

-Quem diria que ainda existisse casamento arranjado em pleno séc XXI. –Comentou Shikamaru.

-Se você estava para se casar deveria ter feito uma audição colocando todas aquelas garotas maravilhosas em fila. –Comentou Neji.

-Esperando pela chance de abraça-las então... –Complementou Shino.

-Sim esperando para abraça-las e abraçando-as então... –Brincou Naruto

Sasuke riu das idéias de seus colegas e entrou na brincadeira:

-É eu deveria ter feito, não pensei muito nisso. Disse ele

-E a Karin? –Perguntou Shino. – O que ira acontecer entre vocês dois?

A expressão de Sasuke mudou de irônica para seria novamente.

-Um casal secreto agora se transforma em um casal inútil, hahahaha... Diz Naruto (o sem noção)

-Quieto, cuidado com o que diz! – Avisa shino

-E daí é engraçado. – Continua Naruto.

Sasuke joga a caneta que tinha na mão e Naruto percebe sua burrada!

Sakura entrou na área de alimentação da escola se sentou longe de suas amigas. Quando um monte de garotas veio ate ela e gritaram:

-Oh meu Deus é Sakura, os olhos dela são tão lindos!

Começaram a tirar fotos e pediram seu autografo. Enquanto isso Ino, Temari e Tenten só a olharam

-A Sakura nem ta namorando e é tratada como a cinderela. Diz Ino

-Quem se importa o Sasuke e ela nem combinam! Falou tenten

-Ei mas Temari por que esta quieta? Estranhou ino.

-Ela é assim desde o começou disse ate para cortar o pescoço da cinderela! Lembrou-se tenten.

-Ei meninas! Veio Sakura correndo para sentar onde elas. –Desculpa eu amo vocês! Eu queria dizer para vocês primeiro, mas não pude pela situação.

-Tudo bem, vamos! Disse Ino as outras.

-Ei eu tenho algo a dizer! Se pronunciou Sakura antes que elas saíssem.- Eu não sou nenhum tipo de cinderela! Sou a respeitosa filha dos Harunos vocês entenderam? – E continuou a comer se almoço.

No Palácio a grande mãe fala a rainha:

-Devemos prepara-la para a cerimônia, tudo deve estar de acordo com a tradição do Japão.

-Sim, farei tudo para prepara-la.

Um garoto passeava aos arredores do castelo quando Dama o viu o reconheceu imediatamente:

-Sai, quanto tempo, você cresceu demais. Vamos entrar a Grande mãe vai gostar muito de sua presença.

-Você já se tornou um grande homem, em todos esses anos não me esqueci de você Sai, por que veio sozinho? E sua mãe?

-Ela demora um pouco mais para voltar ainda tem que arrumar algumas coisas! Respondeu ele a Grande mãe.

-Você esta pensando em ficar aqui pra sempre? Perguntou ela com esperança, pois amava o neto.

-Sim, mãe.

-Isso boa escolha.

-Então onde esta morando? – Quis saber a rainha se pronunciando depois de olhar a cena que para ela não era nada comovente.

-Volte para o palácio você ficara desconfortável na casa alugada! Pediu a grande mãe

-Com licença Grande mãe, mas a lei rege que o filho do antigo rei deve morar fora do palácio. –Interrompeu a rainha.

-Isso é verdade – concorda ela – Procure pela escola Konoha é lá que estuda seu primo.

-Certo lá me aprimorarei em designer.

Na escola estava todas as atenções voltadas para Sakura a futura princesa, ela estava aproveitando como uma adolecente tirando foto com o símbolo da vitória e tudo mais. Os amigos de Sasuke gravaram e mostraram para ele.

-Que aberração. Olhe para ela. Disse Kiba.

-Para ser honesto vocês não acham que ela não tem estilo para ser uma princesa? –Shino perguntou.

-Parece que ela não se encaixa no nível. –Se pronuncia Sasuke. –Esqueça isso eu cuidarei dos meus problemas! Disse enquanto se levantava caminhando a porta.

Ia esperar ela passar pelo corredor que era caminho para sua sala.

Sakura andava distraidamente quando ergue os olhos e dá de cara com Sasuke, olhando para ele desanimada diz:

-Eu peguei o caminho errado. Dando meia volta pronta para sair em disparada quando ele diz:

-Ei espere.

Ela estreita os olhos em aborrecimento, já num bastava passar a vida com um idiota ainda ia ter que enfrenta-la na escola?

-Aonde você esta indo vamos conversar!

Ela abaixa a cabeça e se vira.

-Eu não sabia que você podia encarar as câmeras com sua mentalidade!

-O que? mentalidade? –Disse ela levantando o rosto para encará-lo.

-Estou supondo que você esteja preparada.

-Preparada pra que?

-As preparações para entrar no palácio. Alguém ira em sua casa.

-Entrar no palácio? –Perguntava ela sem entender.

-Você não sabia? É para a educação da princesa herdeira. Eu não sei se você pode dar conta. Qual o motivo para sua expressão? Foi você quem concordou com o casamento e pediu dinheiro ao mesmo tempo.

-O que? –Disse ela desconcertada e surpresa.

-Para mim não me importa, nem me preocupo. De qualquer forma esteja totalmente preparada e não se meta em nenhuma situação boba porque isso não é brincadeira. – Advertiu o príncipe que agora dava as costas para Sakura.

-Ei Sasuke-kun! Chamou ela

Ele se virou e disse:

-O que? Sasuke-kun?

-Sim, Sasuke-kun! -Ele então se aproximou mais dela. –Deixe-me perguntar uma coisa. Você pode se casar com a garota que quiser e parar de reclamar. –Continuou Sakura.

-O que?

-Você pediu uma garota em casamento, então por que disse que se casaria comigo? – Perguntou ela.

Ele se aproximou mais dela enquanto ela se afastava. Ate escorar na parede quando ele disse calmamente:

-Você é tão engraçada, você parece que não sabe de nada. Você acha que eu quero que a garota que eu gosto seja presa dentro de um palácio como uma princesa?

- Quanto a mim? Disse ela se erguendo fazendo ficar um pouco mais perto.

-Eu te disse antes, você e eu não temos nenhum tipo de relação. Não me importo o que acontece a você por isso estou me casando com você.

-O que você disse? –Perguntou ela um pouco chateada.

-Você não devia ser grata por eu estar me casando com você sem nenhuma reclamação?

-Então você esta dizendo que ao invés de ser sua namorada, você quer que me case com você para ser presa e trabalhar no palácio? –Perguntou Sakura

-No entanto você não deve esquecer que, seja qual for a razão, a verdade é que você se tornará uma princesa. Se quiser ser minha esposa vai ter que melhorar o seu nível, ou do contrario terá problemas você sabia? Sabia que seu nível para ser princesa é baixo não é?

-Nível?

-Eu não quero que sua estupidez me prejudique, entendeu? Disse ele indo embora.

Sakura ficou na parede com raiva e por trás dele mostrava os punhos. Subitamente ele virou-se para dizer:

-E tire essas calças de moletom sujas se você realmente não pode então chamarei alguém para te ensinar boas maneiras.

-Cala boca seu idiota, vai embora eu aprendo sozinha. Disse ela enfurecidamente chutando o ar e caindo no chão em seguida tendo uma vista de baixo para cima do príncipe que disse:

-Você nunca altera minhas expectativas!

Sakura levantou-se com dificuldade e ao descer as escadas falava consigo mesma:

-Idiota o que você disse? Eu irei usar fitas e laços só pra você no palácio, seu coração de pedra. Ai como dói... –Disse Sakura descendo as escadas com a mão sobre os quadris doloridos devido à queda.

-Ei você, o que é isso? –Dizia o inspetor apontando para suas calças de ginástica.

“ Ai Kami, porque comigo?” pensa Sakura correndo pelos corredores para escapar do inspetor.

-Pare onde é seu prédio? Qual sua sala?

Ao chegar à recepção Sai não viu ninguém. Sakura chegou correndo depois de ter conseguido escapar do inspetor e aproveitou para tirar as calças por baixo da saia...

Sai olhava aquela cena intrigado e perguntou:

-Com licença, qual o prédio de artes? –Perguntou ele ainda vendo ela tirando as calças.

-Artes? É o próximo prédio segundo andar. “finalmente eu tirei essas calças se o inspetor me ver com elas estou ferrada”

-Ei, você!

“Aí não ele me encontrou”

Saiu correndo esquecendo as calças lá na recepção.

Sai observando tudo pegou as calças moletom que ela vestia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem Reviews!
Odiaram? Deixe reviews!