Palacio escrita por liane


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12120/chapter/27

Sasuke estava na escola. Karin estava o olhando e se aproximou para conversar com ele.

-Tudo ainda é o mesmo, desde o 1º ano do ensino medio, eu evitava os alunos e te encontrava aqui... –Ela sorri

-Você lembra do que aconteceu em Tailandia? Talvez você tenha tentado esquecer, mas eu realmente gostei muito. Embora eu sempre seja como uma sombra amiga, mas naquele momento realmente me senti sua amiga de verdade. Obrigada.

Ele a olha e vai saindo, mas antes

-Tem mais uma coisa que eu gostaria de te perguntar. –Ele para

-Você realmente gosta dela?-Pergunta Karin

-Acho que já estou me apaixonando. –Reponde ele francamente

Deixando Karin sozinha com lágrimas nos olhos. Ela reelembra-se da hora que ele pediu ela em casamento... Como tinha sido idiota, queria morrer e realmente tentou.

Ela tomou muitas pilulas para dormir no banheiro da escola.

Sakura descia as escadas alegremente quando vê Sasuke olhando para a camera de costas pra ela e resolve da um susto no Uchiha. Ela chega por tras e o cutuca forte.

-Está maluca?! –Diz ele

-O que está fazendo? –Pergunta Sakura

-Olha isso. –Ele diz empurrando a maquina, depois taca de leve na cabeça de Sakura.

Eles estavam discutindo quando ouve um alvoroço

-Ei! Ei! Que coisa horrivel, Karin! Karin! –Dizia Naruto o escandaloso –Ela teve uma overdose com pilulas

Todos correram rapidamente para o banheiro Shino carregou Karin ao hospital rapidamente por entre a multidão de estudantes. Todos olharam Karin ser carregada, Sakura estava assustada e preocupada com Karin.

A volta ao palácio foi triste e pesarosa para Sakura e Sasuke. Antes de irem para seus respectivos quarto Sakura pergunta

-Você não deveria ir visitar a Karin?

Sasuke continua sem nada responder.

No hospital Karin estava fora de perigo, Shino estava com ela

-Você acordou?

Ele senta-se na cadeira

-O dono do hospital é meu tio.

-Desde quando você sabia? –Ela pergunta a respeito dos sentimentos de Sasuke por Sakura

-Desde o inicio. –Reponde ele –Karin, por favor esqueça e pare com isso, é você que se machucará. Você acha que Sasuke voltará para você? Não espere por ele. Se ele pensasse em voltar para você então não estaria esperando ate hoje. Ficou assim por ele, mas nem a sobra de sasuke esta aqui.

Karin deixou uma lagrima correr em seu rosto e se deitou no leito do hospital, Shino a cobriu gentilmente.

-Fique bem logo e prátique balé de novo.

Sakura estava preocupada.

-É culpa minha? Aquilo estava agoniando-a não conseguia pensar em outra coisa. Ela espia o quarto de Sasuke e o vê com a mão no rosto também preocupado. Ela vai dá uma volta no palácio e vê Sai sentado num bando de costas para ela. Ela vai ate ele conversar sobre o ocorrido.

-Também fiquei chocado. –Declara Sai –Não achei que Karin fariz isso.

-Sai-kun, por que Karin fez algo assim? Foi tudo culpa minha? Se eu não tivesse me metido entre eles, então Karin não teria feito o que fez. É por causa de Sasuke que ela sofre tanto?

-Eu entendo os sentimentos de Karin, sua mente quer desistir, mas seus sentimentos são mais forte.

-Mas é necessário fazer o que ela fez?

-Sakura. –Ela o olha e ele a encara –Por favor devolva o coração de Sasuke a Karin.

-O que quer dizer?

-Desde o início pertencia a Karin. Antes que sasuke seja destronado é impossível de se divorciar. Então você poderia desistir 1º.

-Mas Sasuke também me...

-Embora eu não saiba se Sasuke esta abrindo seu coração pra você, seus sentimentos por Karin são mais felizes do que os sentimentos por você. –Sai a interrompe. –No final, Sasuke voltará para Karin.

-Mas ele está casado comigo e divorciar-se é complicado para ele.

-É um problema que Sasuke precisa escolher. Karin está tendo problemas por causa da lembrança de um amor. Pode ser o final dessa situação e nós voltaremos a nossa posição inicial.

Sakura pensa em tudo o que Sai disse.

Sasuke também estava preocupado e foi visitar Karin no hospital

Ele entra no quarto de hospital, era terrivel ver uma pessoa que ele sente consideração naquele estado especialmente por ele.

-Você me odeia tanto assim? –Pergunta ele –O suficiente para fazer coisas assim.

-Você sabe qual foi o 1º amor de romeu? O 1º amor de romeu não foi jutieta e sim Rosalina. Romeu tinha uma paixão platonica por Rosalina e por isso ele sofria muito, mas ele encontrou numa festa com julieta e se apaixonou a 1ª vista e Rosalina foi esquecida. As pessoas só conhecem Romeu e Julieta, eles não sabem quem foi Rosalina. Em seu relacionamento, Rosalina foi só um extra. Ela foi só o 1º amor e foi completamente esquecida por seu amor.

Ela se levanta e se aproxima de Sasuke.

-Romeu, por que seu amor é tão insignificante? Por que você muda tão facilmente?

-Desculpe. –Sasuke diz a Karin Saindo logo em seguida.

Sasuke vai ao palácio, chegando lá ele se deita e fica pensando em várias coisas.

Orochima convida Sai para visitar Karin.

-Karin é muito patética. –Declara Sai a mãe

-Sim, então vamos juntos ao hospital. –Ela continua fingindo não escutar o que Sai diz.

-Já ficamos com essa carta na manga por muito tempo, está na hora de jogar fora –Diz a Sai

-Dizer que alguem pode ser ultil e de repente um nada é muito assustador.

-Como assim? –Pergunta Orochima

-Se tivessémos nos encontrado antes, Karin não teria ficado com Sasuke. Por isso todos se tornarão infelizes; por que nos encontramos tarde demais. Desculpe não estou para visitas.

Ele se retira deixando Orochima só.

Orochima vai ao hospital e começa uma conversa com Karin

-Você sabe quais são os ultimos rumores no palácio? Tem havido discursões sobre as qualificações do príncipe. Pode se tornar serio a ponto de Sasuke ser abolido, pensar em Sasuke me deixa muito ansiosa. Se elefor abolido, com quem mais ele pode ficar? –Diz Orochima com uma falsa preocupação.

-Ele tem a Sakura. –Diz Karin a Orochima

-Ah, claro o casamento politico que foi feito a força com ajuda da família Haruno, que estava a beira da falência. Esse tipo de casamento se manterá? Especialmente depois da abolição? De onde vejo, eles não parecem carinhosos um com o outro. Deve ser por causa dos ultimos rumores, Sasuke é um jovem responsável é possível que só esteja com a princesa por causa da responsabilidade. Será a 1ª vez que um príncipe herdeiro é destronado, então como aquela garota idiota poderá consolar o Sasuke nessa situação?

Karin estava pensando e Orochima diz

-Ele voltará para o seu lado.

-Mas se isso acontecer será dificil para mim e para o Sasuke.

-Sabe qual é a forma mais eficaz de se chegar aos céus? É saber o caminho. Esse é o inferno que você deve passar para chegar ao céu.

Sakura estava espiando Sasuke ler um livro, ela se aproxima e senta-se ao lado dele.

-Sasuke-kun...

-Fale; o que foi? –Diz ele

-Você foi ver a Karin ontem certo? Eu sei que você foi.

-Hojeeu também fui visita-la, mas ela não me recebeu

Sasuke olhou surpreso para Sakura.

-Por que você foi lá?! –Diz ele visivelmente irritado

-Por sua causa ela estava lá, acho que devia vê-la.

-Farei as coisas do meu jeito. –Ele se levanta e se retira, mas antes de sair sakura pergunta

-Por que está tão irritado?

-Não gosto que se preocupe com esse tipo de coisa! –Disse por entre os dentes, se retirando em seguida.

Logo as noticias que Karin tentou se matar saiu em todas as manchetes e especialmente as especulações que Sasuke estaria envolvido.

-Apesar dessas coisas horriveis, eu confiei em você. –Diz o rei a Sasuke. –Deve ser apenas um mal entendido, um rumor, mas esse é o resultado desse respeito; essa é a conclusão?

Sasuke permanecia calado

-Em vez de ficar aí calado, não tem nada a dizer?

Sasuke permanece calado

-O príncipe esta ignorando seu pai e desprezando o seu rei? NÃO VAI NEM SE QUER ME DÁ UMA EXPLICAÇÃO!?

-Rei, não levante sua voz. –Pede a rainha

-Não tenho nada a dizer. –Declara Sasuke a seu pai

-É mesmo... tudo isso é verdade? Durante todo esse tempo você mentiu para todo mundo. Que homem maligno, pensa que tem competencia para ser rei? Saia

Sasuke se retira, Sakura estava escutando tudo atras da porta e fica com o coração acelerado, Sai vem em sua direção ficando de frente para ela e Sasuke passando pelo corredor. Ao ver Sasuke se aproximando Sakura vai ate ele

-Sasuke-kun, você esta bem o que o rei falou? –Sakura fica de frente para ele e pega em seus braços, ele a tira de sua frente e passa por ela.

-Sasuke-kun! –Diz ela o seguindo e segurando o seu braço.

Ele tira suas mãos de seu braço e segue deixando Sakura sozinha. Sai que observava a cena se aproxima e fala

-Deixe Sasuke ir, ele precisa ficar sozinho agora.

-Mas...

-Sakura, isso é um problema que só Sasuke e Karin podem resolver.

-Essa é 1ª vez que vejo Sasuke com uma cara tão triste. Se eu deixa-lo sozinho, será muito difícil para mim.

-Se você for ele te machucará de novo, ele não é do tipo que se importa com os outros nessa situação. –Diz Sai tentando protege-la

-Tudo bem se eu me machucar. Sasuke sempre com problemas por estar sozinho, então não quero deixa-lo só.

Ela segue a direção de Sasuke deixando Sai sozinho, a dor que ele sentia era imensa e lagrimas já se formavam em seus olhos

-Não consegue me ver? Por que não consegue ver meu “eu” real, cujo coração está ferido por sua causa?

Sasuke estava saindo para espairecer Sakura fica a sua frente e diz

-Sasuke-kun, não pode fazer isso, volte e peça perdão. –ele a tira de sua frente novamente a ignorando

-Fugir assim é criancice. –Declara ela –Você é o príncipe herdeiro.

-Já chega tudo acabou. –Diz ele

Sakura entra e fica no jardim pensando em Sasuke. Depois de algum tempo ela vai falar com Sai

-Não queria depender tanto de você, mas sempre termina assim. –Sakura estava realmente triste.

-Sempre que precisar de mim, quero que conte comigo. –Diz Sai

-Eu estava irritada. Ate que fui ao hospital, estava profundamente arrependida.Mas agora não entendo. Se ela gosta tanto dele assim, não podia difiultar as coisas pra quem ama.

-Você não sabe se ela fez isso por que o queria, mas não podia tê-lo.

-Colocar o Sasuke em prolemas, significa que conseguiu?

-Você também que o coração dele.

Sakura estava com os olhos vermelhos

-Embora seja verdade não vou arrancar a força algo que não posso ter. Isso é ser mesquinho.

-Esta tão preocupada assim? –Ele a via chorar

-Acho que ser inoportuno e problematico de um lado é melhor. Quando ele não esta aqui, fico anciosa e preocupada. –Sakura se retira

Sasuke está dirigindo quando toca uma musica

Meu desejo de te ver ainda não desapareceu

Você continua a aparecer em minha mente

Karin estava em um quarto de hotel

Quanto mais me consolo, mais choro por você

Mesmo que seque essas lágrimas em segredo

Sai olhava para o céu, pensando em Sakura

O telefone de Sasuke toca e ele não atende

As lambranças se espalham e me vem novas lembranças

Me fanzendo chorar com um coração solorido

Ele olha para frente ainda dirigindo

Me arrependo por só ter recebido

Você irá me esquecer porque não lhe dei nada em troca

Sasuke entra em um hotel muito luxuoso

Eu te amo... Eu te amo

Alguem bate na porta do quarto de Karin ela vai abrir a porta

Isso foi o que aprendi com você

Dentre todas as frases e palavras do mundo

Karin se depara com Sasuke

Sakura estava em seu quarto olhando para fora com um olhar perdido

Essa se tornou minha frase preferida

E resmungo pra mim mesmo, como um idiota

Sinto muito, realmente sinto muito

Desculpe por palavras tardias

Sasuke entra no apartamento de Karin

-Tenho pensado muito no passado. Você ainda se lembra? Para alguem como eu as lembraças que tive, não consigo esquecer.É muito idiota, mas depois de desistir de você, eu percebi a importancia de sua existencia para mim. De agora em diante não haverá mais nenhuma confusão vinda de mim. Por que tudo esta apagado. Eu reconheci isso, que Sasuke e Sakura, me desculpe eu não quis fazer todo esse estrago.

-Parece que você já foi longe demais. –Diz Sasuke em seguida saindo do hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!