Hate Or Love ? escrita por thampattz


Capítulo 5
Capítulo 5 - Escola


Notas iniciais do capítulo

Fiquei bastante desanimada com o ultimo cap, recebi poucos reviews \: Espero que nesse colaborem comigo né gente. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121176/chapter/5

Só falta duas semanas para acabar as aulas. E eu não estava nada feliz, meu pai realmente cancelou minha viagem.

GRRR!

Me espreguicei e rolei na cama. Gemi alto quando me espatifei no chão.

- Que legal – sibilei sozinha.

Me levantei peguei minha toalha e minhas coisas e fui pro banheiro. A porta estava aberta e entrei, e alguém ligou o chuveiro

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritei quando vi Edward estava tomando banho com o Box aberto.

- AAAAAAA – ele gritou se escondendo – o que você está fazendo aqui sua louca?

- Eu? Porque diabos você deixou a porta destrancada? E porque raios você estava tomando banho com o Box aberto rosnei

- Estava todo mundo dormindo, então eu não dei a mínima – ele disse na defensiva.

- Idiota – gritei e virei as costas.

Eu estava tremendo de raiva, já tinha me esquecido que minha privacidade foi arrancada quando esses vermes se mudarão pra cá. E agora além de tudo, toma banho com a porta aberta. GRR ter que olhar aquele garoto nu me causou repulsa.

Depois Edward saiu do banheiro e foi pro “seu quarto” fiz tudo o que tinha que fazer e desci.

- Bom dia Nanny – eu disse dando um beijo no seu rosto, ignorando completamente o Edward que estava conversando com a Nanny enquanto ela colocava o café na mesa.

- Bom dia querida – ela respondeu sorrindo.

Mandei um olhar furioso pra ele, e ele deu um sorriso malicioso. URGH!

- Cadê o papai?

- Ele saiu mais cedo querida, tinha umas pendências para resolver.

- Ele vai me buscar na escola hoje?

- Bella, agora seu pai vai ficar todos os dias no hospital, e o Edward já tem carta então vocês vão e voltam todos os dias juntos.

Olhei para ela exasperada.

- Porque? – desafiei

- Você já está bem grandinha para o Pitter ter que te levar e buscar na escola né? – ela deu um sorriso angelical – e agora vocês terão um ao outro.

Edward sorriu pra ela.

- Que legal – respondi e sai da mesa indo para o meu quarto pegar minha mochila, Edward veio atrás, pegou a dele e desceu também.

Pitter deu a chave do carro pra ele, e ele saiu na frente para tirar da garagem.

- Bells? – Pitter chamou.

- hmmm?

- Por favor, não trate o Edward mal, ele está indo para uma escola  nova onde não conhece ninguém, você é a única pessoa que ele tem. Então colabore – gemi, e ele deu um beijo na minha testa – até mais tarde querida. Boa aula!

Semicerrei os olhos e fui pro carro, ele estava mexendo no rádio, entrei e não disse uma palavra. Começou tocar a nova música da minha Kety Perry – Firework. Não resisti e comecei a cantar:

-  Do you ever feel like a plastic bag drifting through the wind wanting to start again…

Edward me olhou com uma cara de idiota e eu só sorri, fiquei me remexendo no banco quando do nada o idiota trocou de música. E começou tocar Black eyed pease, e ele ficou cantando.

- I had the time of my life and I never felt this way before…

Coloquei na kety de novo, e ele trocou de novo, coloquei de novo, e ele trocou de novo com uma cara sínica, fuzilei ele com os olhos e desliguei o rádio bufando e ele sorriu.

- Idiota.

- Fresca.

O resto do caminho foi silencioso. Chegamos na escola e antes de descer eu puxei seu braço e disse:

- Se comporte, por favor!

- Claro, querida – ele me deu uma piscadela e riu.

Revirei os olhos e sai. Alice veio correndo na nossa direção, mais em vez de me abraçar ela abraçou ele.

- Oi, Ed - ela disse dando um beijo na sua bochecha – seja bem vindo.

Dei um riso irônico e dei as costas pros dois, ela veio pulando atrás de mim.

- Qual é o problema Bells?

- Nenhum.

- Ah, qualé? – ela puxou minha cintura e me abraçou, dei um beijo no seu cabelo e continuei marchando pro pátio.

Quando chegamos na minha roda de amigos, todas as garotas comeram Edward com os olhos, ele dava um sorriso torto irresistível e muito irritante.

- Uau – Jessica disse com um sorriso de orelha a orelha – não vai apresentar seu amigo pra gente Bella?

- Ele não é meu amigo, e ele tem boca. Que se apresente sozinho – me virei pra ele e ele já estava se apresentando pras garotas.

- Olá, sou o Edward.

- Prazer Edward, vai estudar conosco?

- Uhum, estou morando com a Bella agora – ele gesticulou a mão para mim e deu um sorriso torto – minha tia vai se casar com o pai dela.

- UGH – gemi.

Vi Tânia vindo na nossa direção e gelei.

- Olá garotas – disse ela sorrindo – Oi sou a Tânia Denali, sub-capitã das lideres de torcida.

Olhei para Alice que me olhava incrédula.

- Oi, sou o Edward.

- Já estou sabendo, prazer em te conhecer – ela colocou a mão na nuca dele e deu um beijo atrevido em sua bochecha, e sorriu maliciosamente.

- O prazer é todo meu.

Me levantei, e peguei Edward pelo braço.

- Oi Edward, PRAZER meu nome é Bella e eu sou a CAPITÃ das lideres de torcida, e nós temos aula AGORA, vamos.- Ele estreitou os olhos e o puxei pelo braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-* eu estou adorando a irritação da Bella em relação ao Ed. hahahahah e por favor, não se esqueçam das Reviews, preciso disso para me animar e saber o que estão achando ;) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate Or Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.