Hate Or Love ? escrita por thampattz


Capítulo 1
Capítulo 1 - Coragem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... e não se esquecem das reviews para mim saber que tem alguém acompanhando. rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121176/chapter/1

“Bella”

Eu estava ansiosa para as férias de julho, meu pai prometeu que iria me levar para o Canadá o único lugar que ainda não fui. Ultimamente ele estava estranho, mais eu deixei isso quieto talvez fosse a emoção. Ri por dentro.

- AH, sexta-feira – arfei sozinha no meu quarto, toda sexta feira podíamos ir para a escola sem uniforme e eu estava feliz em mostrar para as garotas as minhas roupas novas.

Dei um pulo da cama e fui tomar banho, lavei meu cabelo e o deixei secar naturalmente, assim ele ficaria com suas ondulações, sem nada muito escorrido.

Fui para o meu closet, peguei minha saia nova preta jeans, minha blusa branca com algumas coisas escritas, meu colete preto e minhas botas de cano alto sem salto, baguncei meu cabelo, passei só um lápis no olho e um blush, até mesmo porque eu estava atrasada e meu pai iria implicar se eu não tomasse café da manhã com ele.

Joguei tudo em cima da cama, depois peço desculpas para a Nanny, - nossa empregada antes mesmo de minha mãe me ter, ela não era como uma empregada mas sim como minha tia-avó- desci as escadas correndo e vi meu pai pelo vidro da sala, ele estava sentado na mesa com o jornal na mão e tomando café – algo bem estranho para ele, já que nunca gostou muito de café – joguei minha mochila no sofá e fui para a cozinha.

- Bom dia meu pai preferido – gritei dando um beijo em sua bochecha.

- O único que você tem – respondeu ele com meu sorriso preferido e deu um beijo no meu cabelo.

- Mesmo se eu tivesse 10 pais você seria o melhor – sentei na minha cadeira de costume e peguei queijo e suco de uva.

De repente  ele mudou a expressão de engraçado para preocupado.

- O que foi papai?

- Nada meu anjo, estou atrasado, o Pitter irá te levar para escola e te buscar, e vai te deixar no escritório, hoje não vou para o hospital preciso resolver umas coisas. E precisamos falar sobre a viagem – uma ruga se formou em sua testa.

- Oba – dei um gritinho e ele me deu um beijo na testa e saiu.

- Te vejo mais tarde, eu te amo.

- Tá. Eu também – respondi com a boca cheia.

Terminei de tomar café escovei os dentes rápido e fui para a garagem, Pitter quem eu conheço desde que nasci é casado com a Nanny eles tem uma filha de 5 anos a Kim. Meu pai deu a casa do fundos para eles, como sempre generoso.

Chegamos na escola dei um beijo no Pitter e fui abrindo a porta.

- Isabella? – o Pitter chamou.

Revirei os olhos.

- O que?

- Não esquece, hoje eu venho te buscar, 12:45h no lugar de sempre, não se atrase. – ordenou ele.

- Ok, ok. Tchauuu – mandei beijo para ele e sai correndo do carro, vi de longe a Alice e a Rosalie.

Alice é linda, parece um anjo, branca, cabelo preto espetado, olhos meio dourados, baixinha, e sempre com roupas lindas, minha melhor amiga. Rose tem cabelos grandes loiros, é alta e olhos azuis, nem preciso comentar né? A beleza em pessoa, também é minha melhor amiga.

- Ei Bella, está sonhando? – Allie perguntou.

- Er, desculpa. – sorri e fui ao encontro delas. Estavam com as outras meninas da aula de dança, conversando sobre a coreografia que tínhamos que montar para a ultima semana de aula antes das férias, ah, aliás eu sou a capitã das lideres de torcida.

A aula passou rápido, estava ansiosa para falar com meu pai sobre a viagem, dei um beijo nas meninas e corri para o estacionamento, ao encontro do Pitter, ainda era 12:30h mas eu tinha certeza que ele já estava lá, me esperando. O vi de longe, e sorri, abri a porta do carro, e me joguei para dentro.

- Bem na hora – disse ele com um sorriso e retribui.

O escritório do meu pai não era muito longe do colégio, então chegamos em 10 minutos.

- Vai me esperar?

- Vou ter que ir em casa, mais eu volto para te buscar, hoje seu pai vai ficar até as 17:00h.

Sorri para ele e sai, entrei no escritório e vi a Irina na recepção. Como sempre, com uma saia curta e justa, um blazer preto com uma camisa branca decotada por baixo, e um scarpin de salto fino preto. Revirei os olhos, sempre tão vulgar.

- Boa tarde, Bella – ela me disse com um sorriso falso no rosto.

- Oi – dei um meio sorriso.

- Vou avisar seu pai que você está aqui .

- Não precisa, ele está a minha espera  - respondi, ela ia questionar mais virei as costas e fui para a sala do meu pai.

“Carlisle”

Esme ainda tentava discutir comigo, mais eu tentava convencê-la que não tinha outro jeito.

- Mas querida, não tem outra saída – Disse e vi Bella entrando como um furacão na sala, e deitando no sofá. Ofeguei – Bella está aqui, depois eu te ligo.

- Nossa, boa sorte querido – Esme disse do outro lado da linha.

- Obrigado, eu vou precisar – Desliguei o telefone e sorri para ela, que me retribuiu de imediato, me levantei e fui sentar ao seu lado.

- Chegou cedo – dei um beijo em sua testa.

- É, não demorei no colégio, estou ansiosa para os preparativos da viagem, aliás pai eu preciso falar com você – uma ruga se formou na sua testa.

- O que foi querida?

- Essa Dalilla é muito escandalosa, qual é o problema dela? Já viu a roupa que ela está usando hoje? Mais curta do que as minhas papai, eu sempre te disse que ela vem com essas roupas para chamar sua atenção e tentar te seduzir, mais ela acaba ficando ridícula, acho que é melhor você falar com ela, se não eu falarei – ela disse fazendo careta.

Ri alto.

- Para de drama Bella.

- É serio pai, olha a roupa dela e depois fala comigo.

- Tudo bem, eu vou ver isso ok? – ela riu e deitou no meu colo.

- Precisamos falar sobre a viagem... – minha voz falhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ver o que Carlisle tem a dizer para a Bella. HDISOHDSOIHDSO espero que tenham curtido. *to nervosa* k reviews e mais reviews >