Andarilhos escrita por Nankurenaisa


Capítulo 2
Prorrogação do Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121121/chapter/2

Glast Heim

Apareci em frente da Kafra em Glast Heim no portão leste.

- Droga ela vai me matar. - falei -*Aumentar Agilidade*

Corri até o centro da cidade, que era uma grande sala de combate, e a encontrei lá.

- Você está 1 hora atrasado! Seus pais não me pagam para treinar você à toa! Se você começar a descomprir com suas obrigações deixarei você treinar sozinho com seu estilo e sua imortalidade!

- Sabe o que é? É que um Arch Angeling apareceu no meio da cidade, acho que usaram um Galho Seco e foi o maior tumulto e eu mau consegui sair...

- Não me interessa, usasse Teleporte! Você vai matar 30 druídas hoje, e espero que você tenha comprado poções suficientes! - ela disse

''Falei que ela ia me matar'' - pensei com desânimo. - ''Mas enfim, sou imorrível''

Mas até que o resto desse dia foi tudo bem. Só fui acertado três vezes e ela diminuiu o número de druídas para 12. Estou tentando aprender uma habilidade nova, chamada ''Escudo Mágico''. Azumi usa muito em mim, o que permite que monstros ou pessoas não me encoste. 

No fim do dia fui para casa que se situava em Izlude. Meu pai é Cavaleiro e minha mãe é uma Sábia, e por algum motivo decidiram comprar uma casa em Izlude, deve ser porque é a mais vazia das cidades e a menor também. Além de ficar perto da capital onde eles trabalham (Prontera). A cidade não me incomoda, mas acho muito pacata, gostaria mesmo de morar é em Lutie, lá possui as garotas mais bonitas de Rune Midgard, depois de Cômodo que é onde ficam as Odaliscas e Ciganas.

- Você já está quase aprendendo a usar Escuto Mágico, Takeshi - disse minha treinadora.

- Eu sei, faz parte do meu estilo também - falei em tom de deboche o que a fez ficar com raiva.

- Já chega por hoje, vai para casa dormir. Amanhã passo na sua casa as 10 horas, para começar o treino de novo. E NÃO SE ESQUEÇA DAS POÇÕES.

- Sim, senhorita.

Izlude

Já era de noite, apareci em frente da Kafra de Izlude, dei-lhe boa noite, fui em direção a loja de Armas e Armaduras, virei a rua e andei alguns metros até avistar a minha casa. Era uma casa bonita, branca com as bordas pretas e janelas de madeira. Possuía um jardim extenso atrás com uma horta que tinha Plantas Vermelhas, Azuis, Verdes e até um pé de Planta Brilhante, que era extremamente raro e procurado.

- Oi mãe - falei entrando pela porta e subindo as escadas

- Oi filho, não demore lá em cima. Daqui a pouco o jantar vai estar pronto.

- O que vai ter para o jantar?

- Peco-peco

Fui até meu quarto, tirei minha roupa, tomei um breve banho quente e vesti um pijama que possuía Drops desenhados. Sentei na cama de braços abertos e comecei a pensar na menina que tinha conhecido.

''Será que vou vê-la de novo? Ela era tão bonita.''

- TAKEEEEESHI! - minha mãe gritou - NOOOOOORI , VENHAM JANTAR!

Desci as escadas rapidamente e me deparei com um grande Peco-Peco assado. 

- Que delícia! - falei com entusiasmo. - Adoro Peco-pecos.

- Oi filho, como está indo sua técnica nova? - disse meu pai

- Está indo bem, olhe - *levantei da mesa*

- Nada disso, sem habilidades dentro de casa, se quiserem façam isso lá fora depois do jantar. - disse minha mãe séria, ela odiava bagunça porque sempre ficava para a Alice dela de estimação limpar.

Estava comendo meu Peco-Peco quando parei para pensar.

- Mãe, pai, porque eu nunca tive um animal de estimação?

Eles pararam de comer e me olharam.

- Você nunca nos pediu um filho.

- Eu gostaria de ter uma Ísis, ela é tão sexy...

- Eu tenho um ovo de lunático aqui, você quer? - ofereceu meu pai, dando uma piscada concordando que a Ísis era sexy

Pensei por um tempo antes de responder, já estava com as bochechas rosadas, e ainda por cima andando com um lunático eu estaria uma perfeita bicha, mas decidi tentar.

- Claro.

Meu pai foi até o armário e pegou um ovo marrom com listras vermelhas, muito incomum para um ovo de lunático que geralmente é branco. Foi até a geladeira e pegou uma incubadora.

- Aí está - disse ele voltando a comer

Peguei o ovo e coloquei sobre a incubadora, apertei o único botão que se encontrava no meio e o ovo começou a tremer. Alguns minutos ele se rachou e de lá de dentro surgiu um Devirutchi.

- Um Devirutchi!? - falou meu pai pensativo.

- Que lindo! - eu exclamei

- Filho, Devirutchis são animais muito barulhentos e trapaceiros. - disse minha mãe olhando para meu pai.

- A mãe, vamos lá. Eu já tenho 20 anos eu consigo cuidar dele, por favor.

Ela ficou calada, o que suponho que tenha concordado, mas não achou a idéia boa. 

Coloquei o nome dele de Hikari, fui até a horta e dei alguns Brotos para comer. Ele não parava de sorrir e fazer um barulho engraçado, acho que todos Devirutchis fazem isso.

Fui dormir tarde da noite pensando de como ia usar minhas habilidades no dia seguinte.

No dia seguinte acordei com o sol queimando meu rosto.

- Aii - resmunguei - Isso queima. 

Levantei, tomei um longo banho, me arrumei e desci para esperar a treinadora.

- Bom dia Takeshi, tudo bem? - disse a velha

- Bom dia senhorita, eu consegui um Devirutchi! - falei entusiasmado

- Oh, sério? Deixe-me ver 

O mostrei a ela:

- Aqui está, o nome dele é Hikari!

- Hmm, belo Devirutchi, mas ele não vai poder ficar com a gente durante o treinamento. Deixe-o em casa.

- Okay. Ah, fessora, vou em prontera comprar mais asas de moscas ok? Meu estilo não está tão gacto hoje.

- Vá lá - disse ela enfezada - MAS NÃO DEMORE!

Corri até a Kafra e paguei-lhe 900Z até Prontera


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nha nha, eu quis por mais uma parte para voces terem uma nocao melhor ;3 bjs