Formação da Hebi escrita por MateusCullen


Capítulo 3
Esconderijo Leste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121116/chapter/3

                   No capitulo anterior...

-Karin, pretendo ser breve então... nós estamos criando uma organização chamada “Hebi” você quer participar? – Eu disse um pouco preucupado.

-Sasuke... – Sussurou Karin - Minha resposta é...

                     3º Capitulo (Esconderijo Leste)

-Claro Sasuke – Disse Karin surpresa.

-Ainda bem... – Eu falei mais aliviado.

-Agora só falta o mais difícil o assacino, dupla face e incontrolável... O Jyuugo! – Eu pensei.

-Vamos logo! – Eu sussurei.

-2 horas de caminhada estávamos exaustos e muito perto então Suigetsu e Karin estavam descansando na frente do esconderijo.

Eu corri em direção. De repente eu parei.

-Nossa oque é isto? – Eu disse surpreso.

Uma multidão de assacinos descontrolados “Um exercito para ser exato” veio para cima de mim.Suigetsu e Karin levantaram imediatamente.

Shhhhhhhhhhhh!!! Eu carreguei um Chidori na minha mão direita e quando vieram uns 7 malucos pra cima de mim.

-Chidori Nagashi!!!! – Eu disse com calma.

Os assacinos espedaçaram. Eu não fiquei surpreso, então resolvi que não iria soltar nenhum jutsu ali, uns 10 minutos depois matei o exercito inteiro somente com minha espada, Suigetsu ficou estressado pois queria matar também.

-Que porcaria Sasuke!! – Disse Suigetsu.

-Oque foi? – Eu disse.

-Eu também queria matar uns – Disse Suigetsu.

-Na próxima é a sua vez – Eu disse.

-Tomara que seja um exercito que nem este – Pensou Suigetsu.

- Vamos entrar! – Eu falei um pouco feliz por estar no passo final para a formação da Hebi.

-Se for homem eu mato... – Disse Jyuugo na sua prisão.

-Não homem não, se for mulher eu mato! – Concluiu Jyuugo.

Karin ia abrir a porta da prisão do Jyuugo.

-Quem será? Homem ou mulher? Mudei de idéia se for homem eu mato! – Pensou Jyuugo.

-Karin não abra... Deixe que eu abro. – Eu disse.

-Tudo bem. Sasuke... – Disse Karin delirando por mim.

Eu abri a porta sem nenhum medo mais ativei meu “Sharingan” por precaução . Eu abri a porta por inteira.

- É homem!!!!! Eu posso matar!!!! – Gritou Jyuugo na ultima fase do selo.

-Oque? Mal o vi ele já está assim? – Eu disse imprecionado.

-Cuidado Sasuke! O chackra dele é incrivelmente enorme.

-Tudo bem eu me viro! – Eu falei ainda imprecionado.

-Ahhhhh! – Gritou Jyuugo com algo parecido com martelo nas duas mãos.

Boooooooooom, Jyuugo acertou na parede por que eu esquivei com facilidade.

-Jyuugo se acalme! Estou aqui para te fazer uma proposta! – Eu gritei.

-Não quero saber de proposta alguma!!! Morra!!!!! – Jyuugo falou possuído.

-Rsrsrsrsrs, Será que ainda não percebeu que é impossível você me derrotar? – Eu falei me achando.

Shhhhhhhh. Ativei meu selo de precaução.

-Uhhhh. Você é o Sasuke Uchiha? – Disse Jyuugo mais calmo (desativando seu selo).

-Nossa você foi perceber isto agora? É um burro mesmo! – Disse Suigetsu.

-... – Jyuugo ficou calmo.

-Você quer participar da organização que estou criando chamada Hebi? – Eu falei com esperança.

-Sasuke... Eu tenho um extinto de assacino! – Jyuugo disse.

-E dupla face também Sasuke! – Disse Karin.

-Calma eu posso controla-la. – Eu disse.

-Não pode não! Eu sou incontrolável!!! – Gritou Jyuugo (ativando o selo).

-Fique calmo Jyuugo – Eu falei olhando nos olhos dele (com o sharingan)

-Oque aconteceu?? – Disse Jyuugo (sem o selo).

- Eu controlei seu instinto assacino. – Eu disse.

-... Então ta Sasuke... Eu aceito! – Disse Jyuugo.

-Itachi Uchiha... Prepare-se pois sua morte será breve! – Eu pensei.

-Vamos procurar equipamentos! – Disse Karin.

-Boa idéia Karin! – Eu falei não surpreso por sua inteligência

-Obrigada Sasuke... – Disse Karin caidinha por mim.

-Eu vou andar por ai enquando você Suigetsu procura equipamentos, e você Karin! Procura curativos! – Eu falei indo em direção á floresta.

-Ok! – Falaram Karin e Suigetsu juntos.

Eu estava andando um pouco pela floresta.

-Olá Sasuke!! Hahaha – Disse Deidara encima do seu enorme pássaro.

                               Continua...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Chamem seus amigos para lerem e deixem reviews plz ! Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Formação da Hebi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.