Formação da Hebi escrita por MateusCullen


Capítulo 2
Esconderijo Oeste!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121116/chapter/2

              2º Capitulo (Esconderijo Oeste)

                  No capitulo anterior...

-Por acaso está com medo? – Eu disse hesitante.

-Claro que não... – Disse Suigetsu meio puto da vida.

-Aqui achei, e o outro, ou melhor a outra integrante da organização vai ser a...

PDV Sasuke

Karin... No esconderijo oeste – Eu disse desanimado.

Ah não Sasuke a Karin não ela é a maior chata que eu já vi – Disse Suigetsu de saco cheio.

Vamos logo! – Eu disse com uma voz firme.

13 dias depois nós estávamos na porta do esconderijo oeste quando apareceu um clone meu e outro do Suigetsu e disseram:

- Nós não vamos deixar vocês passarem, para passar terá que derrotar nós dois! – Disse os dois clones dando uma risada maligna.

Tudo bem! Suigetsu só venha me ajudar quando eu te chamar ok? – Eu disse com adrenalina no corpo.

Ok! Sasuke! – Disse o Suigetsu um pouco mais feliz.

O Suigetsu se escondeu e o clone também por isso suponho que o meu clone tenha pensado ou escutado o que eu disse.

-Vamos lá Sasuke! O objetivo ta tão perto! Não desista...- Minha mente gritou.

Vamos começar!!! – Eu gritei ansioso.

O meu clone soltou varias shurikens de chackra, eu esquivei de todas mais eu não vi que tinha linha de chackra nelas, ai ele me puxou em sua direção eu reparei na sua mãe direita carregada com uma potente carga de chidori.

- Suigetsu!!!!!!! – Eu gritei.

Suigetsu apareceu e soltou “Estilo água  jutsu Dragão de água” que aprendeu logo depois de roubar a espada de Zabuza.

O clone do Suigetsu apareceu logo em seguida protegendo meu clone do dragrão d’água então eu tomei um chidori no peito, e estava cuspindo muito sangue pois uma carga potende de chidori no peito perto do coração a pessoa perde muito sangue, eu estava sofrendo danos por que a carga ainda não tinha se apagado na mão do meu clone então eu chutei na barriga dele arremessando-o para longe, eu pulei para trás com um pouco de dificuldade, eu rumei varias shurikens de chackra nele, e ele esquivou de todas com dificuldade, eu fingi estar surpreso quando eu o prendi na árvore com linha de chackra que eu tinha colocado nas shurikens.

-Chidori!!! – Eu carreguei uma carga muito potente na palma da minha mão então corri na direção dele.

-Toma essa!!! Chidori Nagashi!!! – Eu gritei.

Eu soltei o Chidori Nagashi na cara do meu clone e logo ela ficou espedaçada mais ainda estava preso e vivo. Eu fiquei impressionado.

Como... – Eu sussurrei

Ele abriu os olhos.

-Vamos! Acabe logo comigo! Me mate e passe por este portão... – Disse o clone com uma certa incerteza.

-Então ta! – Eu falei um pouco alegre.

Shhhhhhh!! O meu selo foi ativado.Shhhhhh...

-Chidori! Ahhhh!!! – Eu gritei.

Corre na direção dele com uma carga de chidori muito potente na mão (selo ativado).Cheguei na frente dele.

-Black Chidori!!!!! – Eu gritei.

Boooooooooooooom! O clone morreu, e quando eu vi o Suigetsu (falso) também.

-Quem matou o outro clone??? – Eu perguntei.

-Precisa responder?? – Respondeu Suigetsu.

-rsrsrs – Eu sorri.

-Vamos! - Eu disse cansado.

Nós entramos no esconderijo oeste e quando estávamos procurando a “Karin” .

-Uhuuu! Ele veio! – Gritou Karin na minha frente.

-Karin pretendo ser breve então... nós estamos criando uma organização chamada “Hebi” você quer participar?

-Sasuke... – Disse Karin. Minha resposta é...

                               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não estou "piruando" o mangá estou postando a história do meu jeito (eu já li todos os episódios de naruto) então espero que gostem do meu jeito "original" que eu fiz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Formação da Hebi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.