Betrayed By Death (traídos pela Morte) escrita por Julia-C


Capítulo 8
Quit vs. Prosecute - Part I


Notas iniciais do capítulo

Os dois capítulos que postarei hoje,estão ruins e repetitivos- por conta de eu te-los escrvidos de madrugada- mas creio que são extremamente importantes para o desenrolar do enredo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121020/chapter/8

Naquele instante, minha vontade era de poder lhe abraçar e permanecer ali no aconchego de seus braços perenemente, tive de me conter para não fazê-lo, pois sabia que qual quiser ação poderia machucá-lo ainda mais, no momento em que não estaria mais ao seu lado,sendo assim, até mesmo meus pensamentos deveriam ser planejados com cautela.Olhei fixamente em seus olhos, e senti meu coração se apertar –não suportava vê-lo sofrer-  então mais uma vez tentei lhe tranqüilizar,fracassando novamente:

-Edward, você não vai me perder, nunca perdeu – murmurei.

-Você não sabe como os Volturi são, Bella.- repitiu- Uma vez lá dentro, nunca mais aqui fora.

- E Carlise?

-Com ele foi diferente...

Considerei sua respostava enquanto me concentrava em minha escolha de palavras.Todas elas, porém, eram pesadas demais e suficientes para ofendê-lo.

-Comigo também será. –falei convicta. Edward suspirou.

-Porque você é tão teimosa, Bella? –ele balançou a cabeça como se procurando uma resposta para sua própria pergunta, seu rosto estampava uma expressão curiosa.

-É a única forma.

- Não,não é. Você sa...

-Edward – o interrompi- você não vai mudar isso.

-Não posso fazer nada,eu sei – ele baixou sua cabeça, com ares de quem havia perdido uma batalha- Por isso mesmo que estou me sentindo tão inútil,tão...

-Shh...não fale assim.- lhe interrompi novamente,mas era por uma boa causa, vê-lo se culpar por algo que não deveria, -algo que na verdade era minha culpa- era ridículo.

-Mas eu darei um jeito, Bella.

- Eu sei que dará, meu amor, você sempre dá.- pus uma de minhas mãos em seu queixo e ergui sua cabeça- Olhe para mim.

-Sentirei sua falta.

-Por pouco tempo...- presumindo que deveríamos estar ao limite do nosso tempo, deslizei minha mão até sua nuca, inclinei meu corpo encaixando minha boca na sua.Nesse momento Edward cedeu à sua posição rígida, dando lugar à uma mais acolhedora.Colocou suas mãos em minha cintura, enquanto acariciava minha língua com a sua.Arqueie minhas costas,juntando meu corpo ao dele, assim ele compreendeu minha intenção, e ousadamente desceu uma de suas mãos até minha coxa, ao mesmo tempo em que enlaçava seus dedos em meus fios de cabelo e dava leves puxões.Mordi seus lábios enquanto relembrava todos os outros beijos tão intensos e  urgentes como este- o nosso primeiro beijo, o do reencontro em Volterra, aquele na noite em que aceitei casar-me,ou o nosso primeiro beijo como um casal, todos aqueles que aconteceram na Ilha Esme, ou os que tivemos após a transformação-;Relembrando junto comigo, Edward viu a necessidade de me puxar para ainda mais perto de seu corpo, me mantendo assim,ainda mais grudada nele.

Rosalie parou ao nosso lado, ao perceber a nossa possível distração.E ela estava certa, estávamos prestes a esquecer toda a situação que havia se tornado ao nosso redor e continuarmos com nossa conversa mental/corporal.Sentido sua presença ,com muito esforço, afastei meus lábios dos dele.Me ocupei,assim, em observar Renesmee,intacta no colo de sua tia, parecia estar somente dormindo, parecia estar no seu mundinho, no mais profundo dos sonhos.-Boa parte de mim,queria acreditar em que aquela era a verdade,mas não era-.A morte que havia imobilizado  seu coração, ainda não tinha tido forças para bulir com sua beleza. A insígnia da formosura ainda tingia de carmesim seus lábios e seu rosto,e o pálido emblema da morte não avançará sobre ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betrayed By Death (traídos pela Morte)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.