Betrayed By Death (traídos pela Morte) escrita por Julia-C


Capítulo 5
Abruptly taken from me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121020/chapter/5

Sentia explosões por todo o corpo.Era uma mistura de sensações.Era como se a qualquer momento eu fosse explodir, queria partir para cima de Aro, e fazê-lo engolir suas próprias palavras.Queria poder voltar no tempo e ter levado Renesmee dali ,queria poder naquele momento abraça – lá e dize - lá que está tudo bem ,queria poder proteger - lá,mas a cada segundo me sentia mais frágil,mais impotente.Era a mesma sensação que sentia quando humana,tontura.Tinha quase certeza que havia algo errado,com os dons de todos nós,inclusive com os de Renesmee.Mesmo assim,queriam tirar minha filha de mim , não poderia ficar calada.

Me juntei a Edward e Carlise,que estavam a frente da família, com muito esforço deixando Jacob- que rosnava ininterruptamente , de um modo no qual eu nunca havia presenciado -e Renesmee,que as essas alturas não estava mais empolgada,como antes,pelo contrario,estava cada vez mais encolhida,sobre Jake.

-De modo algum Aro. –Carlise manteve sua calmaria.

-Pense de certa forma meu caro, Bella e Edward,são jovens, têm muito o que vivenciar,um com o outro.Levaremos Renesmee ,e ela será criada da mais rica forma, e quando tiver idade suficiente,entrará para a Guarda,um trabalho nobre.

-Você...-dei um passo a frente e prossegui- Não ouse tira - lá de mim! –Pude ouvir meu grito ecoar pela floresta.Edward rapidamente me puxou para trás ,ao ver a expressão estampada no rosto de Aro.

-Você não tem o direito de separar uma família assim. –Agora era a vez de Edward, que teve de ser segurado por Carlise.

-Vejamos, adoraríamos ter Edward e Bella conosco! Seria justo,e agradaria a todos.O que me dizem?

-Mas não iríamos tolerar aquele tipo de relação. –Marcus olhou fixamente para Renesmee montada em Jacob.-De modo algum.

-Não,também não,estamos bem aqui.- afirmei,mais calma.

-Viemos dispostos a ter um novo membro.Não iremos sair daqui,de mãos vazias. –A voz de Caius soou sombria,ameaçadora.

 -Eu sinto muito Edward...Bella.Teremos que recorrer ao modo mais doloroso,foi a vossa decisão.

Nesse meio tempo todos que já estavam em sua posição normal, tomaram uma mais rígida,em ataque.Edward se pôs a minha frente e  fez um gesto para que eu mantesse o escudo em Renesmee.Mas que escudo? Não o sentia mais.Temi que ele estivesse ouvindo meus pensamentos,quando ele se  virou para mim.A Guarda Volturi se aproximou, mas o menino,continuou intacto.Voltei ao meu ponto inicial ao lado de Renesmee,enquanto os lobos reapreciam por meio das arvores.Dei sinal à Jacob para que corrêssemos em direção ao lado Leste,ele assentiu.Esme foi o primeiro alvo, aplicada com o dom de Jane.

Corri ao lado de Jacob o mais rápido que podíamos,e logo estávamos cercados.Era o Exercito.Tentei de todos os modos reativar meus escudo, pois sabia que os outros dons já haviam voltado, -ao ver Edward avisar à Esme,que ela seria o alvo inicial.Mal pude tentar pensar em solução alguma e Renesmee já estava caída ao meu lado, com uma expressão agoniante,retorcendo-se e gritando de dor.Em conseqüência a isso,fiquei indefesa, era como se tivessem passado um punhal em meu coração.Edward chegou até nós,mas já estava tudo acabado.Eu fracassei,isso não era inevitável, eu poderia ter evitado.Mesmo assim eu continuará a tentar envolve-lá em meu escudo,mas qual quiser força parecia em vão, a cena de minha filha se rebatendo no chão, e Jane diante de nós,com um sorriso prazeroso em sua face,me deixava sem reação.Edward e Jacob, lutavam contra alguns Volturi ali presentes enquanto os batimentos de Renesmee batiam cada vez mais lentamente,até que de forma bruta,sintonizado com a respiração,eles pararam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betrayed By Death (traídos pela Morte)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.