Betrayed By Death (traídos pela Morte) escrita por Julia-C


Capítulo 4
Failure of gifts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121020/chapter/4

Seu rosto pálido e perfeito, era envolvido por seu curto cabelo negro,em seus olhos vermelhos,estavam estampados rancor e raiva,logo abaixo deles,olheiras profundas.Era como aqueles meninos de filmes de terror.Em contraste com sua pele, seu corpo era coberto por um manto preto,exatamente igual o de todos os outros Volturi.

Edward e Alice, se entreolharam,havia alguma coisa errada,não mais sobre a chegada deles, era algo diferente,alguma falha,alguma visão ruim.No mesmo instante a mãozinha fria de Renesmee tocou em minha perna,por reflexo,olhei para ela. “Papai pediu para que você envolvesse seu escudo em mim,somente em mim”.Virei meu olhar para  Edward,ele deu um sinal para que eu prosseguisse enquanto barulhos lentos, se aproximavam cada vez mais.Comecei prolongar meu escudo, a modo que protegesse toda a família,atendendo ao pedido de Edward,mas não completamente.Não consegui de primeira, nem de segunda, na terceira vez, o escudo já protegia a todos,mas logo se retraiu voltando novamente a mim.

-Só para ela.-Edward ordenou,agora diretamente a mim.

Para Renesmee era mais fácil,ela estando do meu lado.Englobei-a nele,-automaticamente englobando Jacob junto a ela-,assim,sentia-me mais segura,era quase como tê-la dentro de mim.Mas havia algo errado no escudo, não me sentia completamente forte como das outras vezes,era diferente.

Aro,Marcus e Caius estavam parados a alguns passos diante de nós, seguidos por Jane,Alec,Felix e Demetri,que lhe davam cobertura ,à alguns metros afastados.Nesse instante, os lobos já estavam preparados para qual quiser que fosse a batalha, mas escondidos entre a floresta,Jacob, de certa forma, relutou, ele não a deixaria sozinha.

Carlise, sendo o veterano da família, tomou seu posto a nossa frente,ficando à alguns míseros metros de Aro.

-E então, meu caro Aro, o que lhe trás aqui novamente?-Carlise perguntou gentil,como sempre,camuflando nosso pressentimento quanto a vossa chegada.

-Queremos fazer uma proposta.-Aro olhou diretamente para Renesmee,por instinto me coloquei-me em frente a ela,impedindo seu olhar,ele fixou-se em mim e sorriu.-Não se preocupe,jovem.Teremos prazer em tê-la junto a nós.-Ele começou a se aproximar mas antes que pudesse prosseguir,Edward  entreviu em seu caminho.

-Diga o que quer Aro, vamos acabar logo com isso.-Edward estava ...estranho.Ele poderia saber,alias ele deveria saber.

O  que estava acontecendo ?O bloqueio que Alice havia mencionado se encaixava perfeitamente ali.Aquele menino....ele tinha alguma relação.Mesmo assim ele continuava intacto,ainda mais distante de nós que a Guarda.

-Vamos ser diretos, -Aro prosseguiu- Vocês têm consciência de que erraram inúmeras vezes,em um período menor que uma década.E sabem também o motivo dessas conseqüências,sabem que terão que pagar esta divida de alguma forma.Nunca tivemos problemas com sua família Sr.Cullen, mas depois da chegada de Bella, as coisas tomaram um rumo diferente,decidimos cortar o mal pela raiz.Queremos Renesmee conosco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betrayed By Death (traídos pela Morte)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.