Betrayed By Death (traídos pela Morte) escrita por Julia-C


Capítulo 2
It's a battle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121020/chapter/2

Dividimos a família pelo critério sexual,homens VS mulheres,demos inicio ao jogo, Renesmee tentou jogar como atacante,Alice arremessou,Renesmee rebateu, e saiu correndo para a base, enquanto Jacob observava o movimento de cada jogador, Nessie tropeçou , e bateu com a cabeça sobre suas próprias pernas,nisso a família inteira já estava ao seu lado,ela levantou-se e afirmou que estava tudo bem, Edward lhe pegou nos braços e a levou para fora do campo, enquanto Rosalie substituía-a, e começava uma nova partida.Caminhei ate o local para onde Edward a levará,me juntando a eles e a Jacob.Olhei para sua testa, já coberta por um pedaço da camisa de seu pai ,sentei-me ao lado de Edward e Renesmee.

-Ela precisa de um médico –Jacob cuspiu as palavras quase como um sussurro,se abaixando a fim de ficar a sua altura.

-Não! Eu estou bem-Contestou sua voz angelical.Ela tentou levantar-se,mas os braços de seu pai, a prendiam junto a ele quase como pedra- Estou bem pai-ela repetiu olhando em seus olhos profundos,encostou suas mãos ao redor do rosto dele, e assim,continuaram sua conversa.

Olhei para Jacob, depois para Edward,observei sua expressão por alguns segundos,uma expressão confusa,ele sabia de algo a mais.Livrei sua testa do curativo improvisado,e em baixo dela, não havia nada, nem um arranhão nem um roxo, nem uma gota de sangue nada.No pedaço de pano que cobria sua testa segundos atrás havia sangue,muito sangue.

-É um dom...-Edward sussurrou.

-Um dom?-Sem que Nessie terminasse seu interrogatório, Set h surgiu por dentre as árvores , e Jacob logo tomou sua forma transformada.

Edward rapidamente entregou Renesmee a mim, enquanto o jogo parou,Alice mantinha seus olhos seus olhos em um ponto fixo.

-Não temos muito tempo!-Foi quase como um grito.

-Leve Renesmee daqui –Edward disse rapidamente logo após Alice anunciar a chegada de algo, ou talvez alguém.

Sem pensar, apertei Nessie em meus braços,enquanto quase toda alcatéia já estava reunida  ao lado de Jacob.Edward se juntou ao resto da família.

-O que esta acontecendo mãe?-Renesmee envolveu meu pescoço com seus pequenos braços.

-Eu não sei filha,vamos para casa. –Caminhei na direção oposta de todos.

-Não, eu quero ficar.-Em um segundo, ela já havia pulado de meus braços e ameaçava correr.

-Renesmee!Não,volte.-Segurei-a pelo pulso,e a puxei para longe da campina

-Bella,vamos precisar de você –Ouvi a voz de Jasper do outro lado do campo.Renesmee me olhou,e sorriu.

-É uma batalha...-Ela sussurrou em um de meus ouvidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betrayed By Death (traídos pela Morte)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.