Betrayed By Death (traídos pela Morte) escrita por Julia-C


Capítulo 1
My Happy Start


Notas iniciais do capítulo

Esta é a mesma fic postada por "purple_0",tenho a autorização da mesma para continuar postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121020/chapter/1

-Pai, porque precisam de chuva?Qual é a relação?...Não consigo entender.-A voz de  Nessie soou do outro lado da sala,confusa, e foi assim que tudo começou.

Emmett,Alice, Carlise e Jasper,desciam e subiam as escadas pegando todo o equipamento necessário  para o jogo.Pelo aroma de biscoitos de chocolate, era evidente que Esme preparava um lanche para Nessie e Jacob, enquanto Edward explicava mentalmente a Renesmee aquilo que já me explicará , no dia do meu primeiro jogo de Baiseball com a família Cullen.Certamente,desta vez seria diferente, jogaria como vampira, não mais como uma garota totalmente sem coordenação suficiente para se quer encostar em uma bola, seja de qualquer esporte.Rosalie, como sempre, envolvia seus dedos nos pequenos cachos de Nessie,e Alice completou seu visual esportivo, colocando em sua cabeça,um mini boné decorado com um C igual o de toda a família.Emmett vinha em minha direção,carregando uma peça de roupas,com um sorriso estampado em seu rosto,um sorriso ameaçador,entregou a mim meu novo uniforme para pratica de esporte junto com a família.

-Então Spider-Monkey,vai encarar?

Revirei os olhos,puxei meus cabelos para trás e mordi meus lábios enquanto pensava em algo para responder, e evitar de ouvir a frase que ele amava usar e que eu odiava ouvir “quem cala,consente”.

-O que?..sobre o que está falando?- cerrei meus lábios ao ouvir a risada de Renesmee após Edward explicar a ela o motivo do apelido “macaco-aranha”.

-Vamos Bellinha! –Emmett socou um de meus ombros,pegou em meu pulso e me levou ate garagem onde todos já estavam aguardando.

Renesmee correu até os  braços de Jacob,que acabará de chegar, com uma bola em suas mãos ,Edward sorriu,encostado em nossa Ferrari,fui até ele,encaixei meus lábios aos seus,e  junto ao resto da família nos dirigimos a campina, que era nosso improviso de campo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de saber a opinião de vocês em pelo menos 3 Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betrayed By Death (traídos pela Morte)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.