Betrayed By Death (traídos pela Morte) escrita por Julia-C


Capítulo 14
Sense Based on Blood -Jacob Part II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/121020/chapter/14

Nos entreolha-mos,a tensão pairava na atmosfera do cômodo,Nessie estava impaciente, e tamborilava seus dedos no colchão em que estava deitada:

-Então, onde ela está? –seu tom de voz elevou-se por um momento.

Com a ausência de Edward, não cabia a ninguém contar a ela o incidente de Bella, contudo todos nós a conhecíamos o suficiente para saber que Nessie não seria paciente para esperar até seu pai voltar da caça para receber uma resposta. Sendo assim, a mais indicada para tratar desse caso seria Rosalie, então a mesma dirigiu-se para perto da maca, segurou a delicada mão de Nessie, e começou - de uma forma inútil - tentar explicar o inexplicável:

-Bem, Renesmee... -hesitou- Sua mãe foi...

-Foi o quê?Ela está bem? Onde está? –suas palavras eram derramadas rapidamente de seus lábios cor de carmim, enquanto Nessie tropeçava algumas vezes entre elas. - Ela se...

-Ela foi caçar com seu pai. –respondi na mesma rapidez de Renesmee, impedindo-a de continuar. Olhei nos seus olhos profundos, lhe transmitindo segurança-Logo, logo ela estará de volta pequena. –disse tentando camuflar minha incerteza. Podia sentir o peso dos olhares apreensivos sobre mim, virei-me a fim de encará-los, nesse momento percebi que a boca de Alice se movia sem emitir sons, mesmo assim pude distinguir o que ela estava gesticulando : “Jacob, o quê diabos é isso agora?”.

 -Hmm... –Renesmee resmungou sem saber se acreditava ou não.

Seus olhos fixaram-se em algo distante, e todos nós nos viramos acompanhado seu olhar, que seguia através da janela. No momento não tive certeza se Nessie olhava para a floresta na esperança de que seus pais saíssem por entre as árvores ou se olhava só por olhar.

-É tarde. - ela concluiu- Queria ir para minha casa, estou cansada, eu posso vovô? –ela olhou para o seu braço furado, ligado à mistura de sangue e depois para Carlise.

-Vejamos minha princesa. – ele andou até ela, com seu endoscópio em mãos, logo conferiu seus batimentos, sua temperatura, e por fim sua pressão. –Você está ótima Nessie, poderá ir. Mas, caso sinta qualquer tontura, náusea ou dor, até mesmo qual quiser coisa diferente, peço que me informe.

Franzi minha testa, confuso:

-Isso que dizer que possa se desenvolver algum trauma? Algo no cérebro, Carlise?

-Não tire conclusões precipitadas, Jacob. Não sabemos ao certo o quão forte pode ser o dom de Jane, ainda mais em Renesmee. –Carlise olhou para trás, depois voltou a olhar Nessie- De qualquer forma, saberemos se algo acontecer, e chegaremos lá antes mesmo que você possa sentir algo. –ele sorriu calorosamente.

-Obrigada Carlise!- seus olhos brilhantes se depararam com os meus- Me leva para casa, Jake, ?

-É claro. -assenti.

-Mas não pensem os dois que irão sair sem comer! –exclamou Esme com as mãos na cintura – Tenho uma pizza assando no forno, logo ficará pronta. – Renesmee lambeu os lábios, apreciando a idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Betrayed By Death (traídos pela Morte)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.