Amor Mata escrita por kaiquefumero


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120986/chapter/4

4 Ele j voava a dois dias seguidos, e sem parar uma vez sequer, no se sentia cansado era como se voar fosse dormir para ele, mas nesse instante ele acordou, pois havia chegado ao Central Park, o Portal de Orpheu logo abaixo. Ele pousa em frente entrada, e pega uma gaita na mochila, toca uma pequena melodia o que foi o suficiente pra fazer o portal abrir, ele entra e escorrega pelo tnel saindo em frente ao Styx. Seth hesitou apenas trs segundos, que foi observando o rio, e quando o fantasma de Aquiles apareceu Seth j havia tirado a sua mochila e se jogado no rio, o que ligava ele no mundo mortal era algo to monstruosamente grande que ele no chegou a afundar dois centmetros dentro do rio, pareceu estar boiando de cara pra baixo. A nica imagem que ele viu foi de Alexia, sua namorada, e seu peito se enche de saudades, amor e tristeza. Logo aps vem a imagem de uma garota de uns treze anos, cabelos avermelhados, e olhos amarelos como o brilho da lua cheia, e o peito de Seth se enche de puro dio, rtemis, eu vou pegar ela de volta e voc ira pagar. Mas o que surpreendeu Seth foi um terceiro rosto feminino que aparece, uma mulher linda, que lembra levemente sua Alexia, o longo cabelo ondulado perfeitamente penteado, o rosto to liso quanto vidro. A moa pega um espelho e um batom e retoca a sua maquiagem, Seth pensa se aquela seria Tique, Deusa da sorte e me de Alexia, mas no fundo ele sabia que no, mas havia algo de divino naquela mulher, ela deu um riso travesso para ele e a imagem desapareceu. Seth sentiu um puxo no meio da testa, o lugar aonde escolheu para guardar sua alma, - um golpe aqui seria fatal mesmo. pensou Seth enquanto decidia aonde por a sua maldio de Aquiles. Ele suspenso de volta margem do rio parecendo que havia sido cozido em uma panela de presso, sua pele totalmente vermelha quase em carne viva. Seth comea a ouvir uivos de ces infernais no muito longe e decide que j era hora de partir, sua pele j comeava a voltar ao normal e ento ele pega em uma pequena bolsinha que ele anda pendurado no pescoo por dentro da camisa, uma Prola de Persfone que deu MUITO trabalho para conseguir, mas isso era outra histria. Seth bota a perola no cho e se levanta ainda a tempo de ver uns dois ces Infernais vindo at o Rio Styx, provavelmente seguindo o seu cheiro. Seth pisa na perola e comea a emergir para fora do mundo inferior, agora ele precisava encontrar as caadoras.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Mata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.