Amor Mata escrita por kaiquefumero


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120986/chapter/2

2

- Cara você deve estar maluco! – Corby Flicker, conselheiro do Chalé de Hermes e talvez único amigo de Seth. Eles andavam conversando em direção ao pavilhão de chalés.

- Corby, você sabe que ela não me abandonaria do nada, Ártemis obrigou ela a isso. – Seth contesta impaciente por já ter passado aquele assunto um milhão e meio de vezes.

- Tá! E por que Ártemis faria isso? –

- Não faço a mínima, talvez ela precise de sorte, e achou que uma filha de Tique seria uma boa ideia. – Disse Seth, curto e grosso, como se nada no mundo fosse convencer ele ao contrario, o que era verdade.

- Tudo bem, faça o que bem entender, mas espero que tenha um plano! – Falou Corby dando de ombros.

- Eu já consegui a maçã de ouro, e você sabe só que mais conseguiu isso, e mesmo assim ele nem chegou perto de derrotar Ládon. –

- Nem você! – Retruca Corby

- É! Mas enfiei minha lança em um dos narizes dele! O importante é que eu peguei uma das maçãs e consegui fugir! –

- E a propósito, você já comeu? – Pergunta Corby se mostrando interessado. Seth olha em volta e fala. – Já!

Corby para e pergunta. – E ai? –

- E ai, o que? – Seth se faz de bobo.

- E ai, que se você já é imortal?! – Corby questiona espantado.

- Sim, sou, e não precisa gritar para todo o acampamento não – Retruca Seth olhando em volta, verificando se ninguém havia escutado.

- Há, então pra que você quer se banhar no Styx? – Fala Corby retornando a caminhada.

- Para ficar indestrutível, ué! Não basta apenas ser imortal, ser imortal é como ser uma caçadora, eu não vou morrer nem de idade nem de doença. – Uma sombra passa pelo rosto de Seth quando fala sobre caçadoras, e ele se mantem calado novamente.

- Tá! Mas cara, você sabe que isso é perigoso. – Corby levanta a mão quando percebe que Seth vai se pronunciar. – Eu me refiro a tudo o que você tá fazendo, é tudo antinatural, e eu acho que você tá abusando muito de ser filho da deusa da vitória. Nêmesis não vai deixar isso barato, você vai ser um peso muito grande na balança dela, e com certeza ela vai querer eliminar esse peso. –

Seth fica perdido nos pensamentos sobre as palavras de Corby, mas decide ignora-las, afinal, ele sabia que tinha 90% de chance de morrer nessa sua missão. Destruir uma deusa, não seria nem um pouco fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Mata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.