Amor Mata escrita por kaiquefumero


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120986/chapter/1

1

Só era possível sentir a chuva, e a dor. O rosto era sangue apenas, mas o sentimento que mais tomava conta daquele corpo era o ódio, e o desespero. Ódio de tentarem tirar ela de mim e o desespero de não conseguir trazer ela de volta.

Ela não morreu, apenas foi embora, mas mesmo possuindo asas, e mesmo estando a centímetros dela, ela está infinitamente longe. Mesmo que todos digam que não, eu nunca vou ficar convencido disso, eu tenho certeza que Ártemis a obrigou a se tornar caçadora, eu tenho certeza de que ela nunca me abandonaria, eu tenho certeza que ela me ama de verdade.

Mas eu prometi que me vingaria, eu jurei pelo Rio Styx! Eu destruiria Ártemis pelo o que ela fez, e tomaria minha princesa de volta. Foi assim que eu consegui sair do acampamento, todos acharam que eu fiquei louco por achar que conseguiria destruir uma deusa, mas eles se esqueceram de quem eu sou filho.

Isso tudo passa pela cabeça de Seth enquanto ele morre. Quase literalmente morto, totalmente empapado de sangue, jogado de cara na lama, com as asas quase totalmente depenadas, mas o seu juramento, o ódio, o amor e a chama de sua mãe o mantem vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Mata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.