Amor Mata escrita por kaiquefumero


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Demorou pra sair esse cap. por que tava totalmente sem tempo pra escrever, vou tentar compensar escrevendo mais rápido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120986/chapter/12

Mais uma vez o dia amanheceu nublado e chuvoso. Sinal de que os deuses deviam simpatizar pelos falecido casal semideus.
Seth se levantou em sua cama solitariá em seu "Chalé" que mais parecia uma garagem perto dos 11 olímpianos e o de Hades. Ele pensou seriamente em voltar a dormir, pois se tinha uma coisa que ele confiava muito era em sua intuição. E ela tava falando que hoje ia dar merda em alguma coisa. Mas isso significava cuidado e atenção redobrada, afinal o Acampamento é um local seguro, não é?
A manhã se passou normalmente e Seth ficou poucos minutos com sua namorada, afinal, eles ainda estavam meio brigados e o relacionamento já não ia muito bem nos ultimos meses. A tarde Seth teve até uma boa notícia: recebeu uma mensagem de Iris de seu melhor amigo, Corby Flicker que estava em missão para Hermes com mais dois irmãos seu. Ele avisou que teve sucesso e chegaria ao acampamento talvez a noit, ou como seus irmão não tem as habilidades de Corby de se mover um tanto rapido, o provável era que chegariam pela manhã do dia seguinte. E claro, a noite se iniciou o Hades.
Era algo que provavelmente aconteceria mais cedo ou mais tarde, e Seth não tinha pensado nessa possíbilidade o que era até tolice. Mas seu único pensamento na hora foi: "Merda"!
Era hora do jantar, e todos os semideuses estavam sentados em suas mesas e a típica barulheira de conversas assolava o pátio até que um rugido de Peleu e o que parecia vozes de garotas gritando silenciou todos, todos se esticaram para tentar ver o que se passava mas só era possível ouvir passos e vozes e alguns brilhos prateados. Antes que a ficha de Seth caisse, o Sr. D quebrou o silêncio. - Ueset Jhonson, acharia melhor, para você é claro para mim tanto faz, eer se retir... -
- Não há necessidade Dionísio. - Uma voz feminina forte e jovem interrompeu o deus do vinho e fez o sangue de Seth gelar e se levantar imediatamente no canto da mesa designada aos filhos dos deuses menores.. - Eu disse que te iria te dezimar se cruzasse o meu caminho, não quando eu cruzasse o seu. Afinal, não é digno de minha caça. - Ártemis se encontrava na entrada do pavilhão, com suas caçadoras no seu encalço. Ela apenas direcionou um olhar com uma nula dose de atenção para Seth, e já foi se aproximando de Dionísio e Quíron na mesa principal e começavam um dialogo. Mas a atenção do local estava entre as Caçadoras e Seth que recebia olhares sedentos de sangue. Thalia Grace, general das caçadoras já não deu tanta atenção a ele e Seth pensou se era apenas para manter o controle do grupo imitando a atitute de sua deusa patrona. Alexia parecia que queria se enterrar no chão e de vez o outra direcionava acenos e sorrisos sem graça para algumas "antigas amigas". Isso fez o sangue de Seth.
- Feliz em ver suas amigas? - Ele perguntou irritado.
Ela pareceu surpresa e abriu a boca para falar algo que não saiu e que quando saiu, foi a pior escolha ter falado.
- Ah! Foram boas épocas. - ficando séria após ver os olhos de Seth se estreitando em uma face de icredulidade.
Seth imediatamente levantou da mesa ignorando as tentativas de explicação de Alexia que se levantou e agarrou seu braço.
- Me solte Alexia. - ele disse e ficou mais irritado em perceber que tinham se tornado o centro das atenções. Com uma cara de dor ele tirou a mão de Alexia de seu braço e preparou para alçar voo (afinal, não pretendia passar no meio de uma horda de adolescentes imortais e munidas de armamento pesado e que queriam sua cabeça pendurada em uma parede.) quando a voz do Sr. D se propagou como em um megafone.
- Atenção pirralhos, temos um comunicado. - Quando o silêncio se instalou, Quíron se adiantou e falou. Seth olhou e reparou que Ártemis não estava mais presente. - Por alguns motivos "especiais" - ele disse vagarosamente. - as caçadoras iram passar um tempo no acampamento. -
Mal, muito mal. Seth pensou
- e como sempre elas ficaram no Chalé de Ártemis, e como de tradição do acampamento. Sempre que recebemos uma visita das Caçadoras, fazemos uma Captura da Bandeira especial. O Acampamento contra as Caçadoras que detêm a vitória por mais de 50 vezes consecutivas. - Quíron encerrou o discurso que iniciou uma explosão de conversas entre os campistas, Seth captou um olhar preocupado de Quíron e de muitos outros campistas que de certa forma simpatizavam por ele, inclusive Elly o que o fez se sentir estranho. Todos deviam saber que esse evento seria Caçadoras x Seth.
Morto. Seth pensou denovo já imaginando sua mortalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem Reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Mata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.