Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 25
Festa, e eu termino minha historia


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse é o ULTIMO capitulo, desculpa por não ter postado antes, amanha ou hoje de noite postarei na fanfic
http://www.fanfiction.com.br/historia/125841/Jogo_e_Seduccedilatildeo.
Jogo e Sedução, me acompanhe la e semana que vem irei fazer uma one para explicar como Atena e Poseidon voltaram :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/25

POV LOGAN

Dias bastante normais, para não dizer ao contrario, eu vivia. Ultimamente muita coisa aconteceu desde que tudo foi resolvido, começando pelas brigas dos meus pais o encontro da minha maninha que termino com um castigo, ate a reconciliação do meu pai e da minha mãe e consequentemente a saída do castigo da minha irmã, agora as coisas iam de vento em pompa, menos é claro para minha pessoa, estou tendo certos problemas com relação ao meu namoro, mas isso não é algo que queria comentar.

Coloquei uma blusa que via pela frente e fui ate a sala, todos os amigos dos meus pais estavam presentes junto com a minha namorada e minha irmã e claro os próprios, os mesmos irão fazer uma viajem, finalmente, pela Grécia, lugar preferido da minha mãe, e isso significa uma semana de casa vazia.

- Bom enquanto eu e a Annie tivermos fora quero que vocês tomem conta dos meus filhos – meu pai disse falando para Nico e Thalia que assentiram.

- Eu escutei bem – perguntei incrédulo – não precisamos de baba, podemos nos cuidar sozinhos – falei indignado provocando a risada da minha mãe.

- Me espanta vindo de você, filho, da ultima vez que você ficou sozinho por um dia incendiou a casa.

- Não é verdade, eu só não sabia como ligar o bujão de gás – respondi dando nos ombros.

- De qualquer maneira você não sabe se virar sozinho – meu pai retrucou.

- E quanto a mim ? Não é justo eu sei muito bem me virar sozinha e por conta do Logan eu fico na pior – minha irmã falou incrédula.

- Não exatamente, Miranda seu pai acha que será bom, vocês terem algum adulto, ate porque ele assim como eu não queremos ser avos cedo.

- Ainda mais sendo esse um filho da minha querida filha – papai completou e fez a minha irmã corar e Sebastian pronto para falar algo quando o mesmo interrompeu – não precisa falar nada garoto eu já tive a idade de vocês e sei como é só não falo muito do Logan porque bom – ele iria fazer alguma piadinha, mas minha mãe deu uma cotovelada no mesmo que apenas disse- deixa.

- Vocês voltarão quando ? – perguntou Nico

- Hoje é segunda devemos voltar – meu pai fazia as contas enquanto minha mãe revirava os olhos querendo responder, mas ele a impedia- na segunda que vem – sorriu alegremente.

- Perfeito, pois terça terá uma viagem de negócios e não posso nem pensar na possibilidade de faltar – Nico continuou.

- Querido vamos ? – disse minha mãe olhando para o relógio.

- Claro – ele sorriu indo para fora.

- Miranda eu coloquei o saldo do seu cartão ilimitado, mas não use. Apenas se for em caso de emergência, já fizemos as compras dos mês, enquanto estivermos fora você que cuidara da casa e por favor Logan não se meta em confusões – minha mãe disse me olhando severamente.

- A claro, como se fosse eu que tivesse provocado um tsunami – revirei os olhos e recebi um olhar mortal da minha irmã.

- E Logan – meu pai voltou – nada de festas – sorriu sarcasticamente e eu tentei argumentar, mas tanto ele quanto a minha mãe já tinham saído.

Eles iriam de avião, graças a uma permissão de Zeus.

Os dias passaram tranquilamente desde então, menos é claro pela ideia que eu e Sebastian tivemos de fazer uma festa, só faltava convencer Miranda a nos ajudar, sei o que devem estar pensando que meus pais proibiram, mas ei tudo que é proibido é mais gostoso.

- Acha mesmo que isso dará certo ? – perguntou Sebastian receoso.

- Eu preciso ter a minha primeira vez e você quer ter uma oportunidade de ficar a sós com a minha irmã, nada melhor do que uma festa para fazer isso – sorri, desde que meus pais e os pais deles perceberam que o romance deles estava muito acelerado para a idade deles decidiram colocar privações, desde então eles mal conseguem se beijar direito.

- Tudo bem eu aceito – bufou vencido e eu comemorei, a festa seria um plano perfeito já que enquanto o povo dançava eu ia para a praia cuidar da minha primeira vez.

- Não vai se arrepender – abri um sorriso de orelha a orelha o abraçando de lado, é o meu cunhado é dez.

- Espero mesmo – ele murmurou.

- No final vai da certo, garanto – falei isso e comecei a tocar com o baixo enquanto Sebastian jogava uns acordes na guitarra.

Passamos a tarde tocando e conversando sobre o plano da festa, próximo passo: convencer minha irmã.

Eu e Sebastian ficamos brincando na sala de jogos enquanto esperávamos Miranda voltar do curso de Espanhol que a mesma fazia, ela tinha uma certa fixação por línguas e convenceu meu pai a matricula-la no curso.

- Oi maninha – disse ao vê-la entrando em casa com um livro na mão, enquanto Sebastian ia ao seu encontro dando um selinho na mesma.

- O que vocês querem ? – nos olhou sem rodeios.

- Nossa ! Amor por que iriamos querer algo ? – Sebastian perguntou fazendo cara de cão sem dono.

- Sebastian eu não sou burra sei quando meu irmão esta armando e conheço muito bem você para saber que esta nessa também – ela mirou o seu namorado que apenas assentiu.

- Miranda. Queremos que nos ajude com uma festa – eu disse sem rodeios.

- Como é que é ? – praticamente gritou incrédula- Papai disse sem festas e mamãe me mandou cuidar da casa, não podemos fazer uma festa enquanto eles estão fora.

- Vou te dar dois motivos para querer esta feita. – Eu comecei e ela apenas me olhou – primeiro você e o Sebastian quase não estão mais tendo tempo livre desde que, começaram a namorar, esta festa pode ser uma ótima maneira de vocês relaxarem segundo porque eu sei que você esta querendo ir a uma festa – sorri.

- Você leu meu diário ? – minha irmã perguntou incrédula pronta para me bater.

- Calma, eu não li ele todo só essa parte, mas se você me bater eu conto para mamãe que foi você que quebrou a planta em 3D do apartamento novo que ela esta construindo – falei e ela logo tratou de parar.

- Tudo bem eu ajudo – suspirou cansada e eu e Sebastian a abraçamos.

O resto do dia, passamos organizando, era sexta-feira à noite e todos já estavam chegando para a grande festa. Nesse período eu não falava muito com Alex e segundo minha irmã ela estava estranhando meu comportamento eu tratei de ignorar, afinal tinha traçado uma surpresa para a mesma.

Enquanto todos estavam na festa, iria leva-la para a praia onde fiz um ambiente romântico para a mesma.

Eram exatas onze horas da noite e todos já estavam na festa, Sebastian e Miranda juntamente com um amigo do meu pai Grover, nos juntamos para colocar Nico e Thalia para dormir.

FLASHBACK ON

- Miranda e Sebastian os distraem, chegaremos por trás e colocaremos isso perto do nariz deles – disse apontando para um pano meio molhado.

- Tudo bem – eles concordaram enquanto eu e Grover ficávamos escondidos, Sebastian e Miranda os chamavam.

Eles começaram a conversar algo, quando Sebastian tossiu este foi o sinal. Saímos de onde estivemos escondidos e demos um boa noite cinderela rápido neles que apenas adormeceram. Grover os colocou no armário e saímos.

FLASHBACK OFF

 Eu acabava de me vestir: uma calça jeans, blusa branca e por cima uma quadriculada azul, com um sapa tênis. Descia as escadas e avistei todos já dançando freneticamente fui ate Sebastian e Miranda que praticamente se comiam.

- Vou deixar uma camisinha aqui para vocês – tirei um pacote que tinha no meu bolso- se eu virar titio nossos pais vão matar eu e você juntos – sorri e Miranda me fuzilou com o olhar, ela estava linda vestia um vestido tomara-que-caia preto e um sandália gladiadora, enquanto Sebastian uma calça jeans preta, uma blusa de botão branca com um paletó preto, incrível como ele amava se vestir como um mauricinho, mesmo não sendo um.

- Ao contrario de você eu não sou idiota, maninho – minha irmã sorriu sarcasticamente pegando a camisinha da minha mão e jogando longe – sou virgem ainda e pretendo continuar assim por muito tempo – nessa hora pude ver o semblante do Sebastian murchar e ri.

- Mas eu pensei que ? – fiquei estático com tal informação.

- Por favor, Logan eu não sou avoado como você gosto das coisas no seu tempo independente se o clima esta maior ou não – ela me respondeu.

- Tudo bem – olhei no relógio, precisava ir - agora eu estou indo para a praia, a Alex já foi ? – perguntei e eles apenas assentiram.

Andei em direção a porta e quando cheguei olhei para traz, notei que Sebastian agora tentava convencer Miranda a dançar que relutava, mas sorria intensamente ela podia ate negar, mas estava em sua testa: eu estou perdidamente apaixonada por Sebastian Grace. E ele ? Bom o mesmo já era obvio, só de ver o tanto de canções que o mesmo faz para ela.

Fui ate a moto do meu pai, espero que ele não descubra que peguei emprestado, e a liguei. Faz um tempo Sebastian tinha me ensinado a pilotar moto e agora digamos que eu era fera.

Cheguei à praia e o cenário todo estava pronto, Alex já estava sentada me olhando estranhamente ela com certeza não entendia nada.

- Oi – falei corado chegando perto dela.

- Por que esta fazendo tudo isso ? – perguntou totalmente confusa e pela primeira vez na vida acho que surpreendi a mesma.

- Divida – respondi.

- Logan – ela tentou falar enquanto eu a beijava ferozmente deitando-a no colchão que tinha na areia – Logan – repetia ela não correspondendo aos meus beijos.

- O que você esta fazendo ?

- Aquilo que já era para termos feitos a muito tempo – falei simplesmente.

- Pois não é assim que acontece – suspirou levantando-se.

- Você não gostou ? – perguntei tristemente.

- Esta lindo, só que não é assim que funciona.

- Então me diga como funciona que eu faço acontecer – levantei segurando suas mãos.

- Isso não da para se dizer, as coisas acontecem.

- Eu pensei que você queria ter a sua primeira vez na praia – disse.

- E ainda quero, mas não assim com pressão deve fluir naturalmente – ela respondeu tirando sua blusa, a mesma estava com um biquíni tomara que caia – você vem ? – perguntou enquanto caminhava para o mar eu apenas assenti.

Sabem só existe uma coisa totalmente frustrante para um homem: fazer tudo para ter uma noite perfeita de amor e no final de tudo a companheira não querer nada. Alex se divertia na água, já disse o quanto ela ama o mar ? Apesar de ser uma filha de Hestia.

Enquanto ela nadava eu apenas ficava parado vendo-a e eu tenho certeza que ela percebeu que tinha ficado decepcionado, pois foi ate mim.

- Se vai ficar com essa cara é melhor voltar agora para a festa – falou um pouco irritada.

- Tudo bem – disse simplesmente saindo da água enquanto ela ia atrás de mim.

Eu ia subindo na moto do meu pai quando ela me puxou para um beijo.

- Tchau – e assim ela voltou para a praia.

- Pensei que iriamos juntos – levantei da moto indo ate ela.

- Não você vai para a sua festa eu ficarei aqui, pois prefiro muito mais ficar aqui do que ir a uma festa e você sabe disso agora se você prefere esta com um bando de gente a esta com a sua namorada só porque esta não quer dar aquilo que deseja ai o problema não é meu – disse nervosa.

- Você sabe muito bem que não é bem assim ! – eu elevei o tom de voz.

- Então é como ? Você só estava comigo por segundas intenções Logan ? – ela elevou mais o tom de voz.

- Não sabe disso – respondi.

- Pois não parece – virou as costas para mim e pela primeira vez na vida vi algo que jamais pensei que veria do rosto dela: lagrimas. Desde que eu a conheci nunca a vi chorar ela sempre fora tão forte e valente vê-la chorando me deu um aperto no coração.

- Desculpa – disse indo ate ela a abraçando – eu te amo muito só fiquei frustrado, mas quer saber isso não importa vou ficar contigo – abri um sorriso – com  a mulher da minha vida – sussurrei no seu ouvido, sua pele se arrepiou no mesmo instante.

- Também te amo muito Logan – virou-se ate mim me beijando ferozmente.

O beijo ia a cada momento se intensificando cada vez mais, ate o momento que eu estava em cima dela deitados no colchão.

- Pensei que não queria – eu disse ofegante.

- Nunca falei isso – respondeu simplesmente voltando a me beijar.

O que aconteceu depois ? Bom isso vocês já devem saber não vou contar detalhes da minha primeira vez é algo totalmente constrangedor, só digo uma coisa: foi a melhor noite da minha vida. Eu percebi que no final de tudo o importante não era o lugar e sim o momento e naquele instante eu amadureci drasticamente.

Sobre a festa ? Só duas coisas a se comentar:

1)      Eu, Miranda e Sebastian estamos de castigo sem computador ou cartão de credito.

2)      Nunca faça uma festa com sátiros nela, a casa estava uma bagunça no final de tudo e tivemos que arrumar tudo sozinhos.

Quando meus pais chegaram e souberam de tudo ficaram furiosos, por sorte estavam de bom humor e não nos mataram, ao contrario dos pais de Sebastian que o proibiram de sair de casa, para o desespero da minha irmã que praticamente se mudou para casa deles.

Minha mãe e meu pai voltaram a ter um relacionamento digno de aplausos, com a descoberta inclusive de um novo filho.

Meu namoro com Alex vai muito bem, penso ate em se casar com ela quando acabarmos a faculdade, ela inclusive, com ajuda do seu pai, vai conseguir alguns privilégios para seguir a carreira que a mesma sempre sonhou: diplomacia, eu acho que ela tem futuro.

Sebastian e Miranda estão a cada dia que se passa com mais fogo possível, piorou quando este pediu ela em noivado, o mesmo entrou para aeronáutica como Piloto e parece que já ganhou a simpatia de todos e se consagrou o melhor, nas horas vagas ele ainda participa de torneios com o skate e tocamos na banda. Já Miranda esta seguindo os passos da mamãe e vai se tornar uma arquiteta, para o orgulho da vovó e da mãe.

Quanto a mim ? Estou fazendo Direito e espero virar um Juiz ou desembargador, não sei, agora estou mais responsável e descobri algo que sou realmente bom, a Alex inventou de levar meus textos para uma Editora e os mesmos gostaram tanto que querem que eu publique um livro, conclusão: estou escrevendo um livro sobre a historia de um filho de semideus e o nome deste livro será: Os Herois do Olimpo.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente, MUITO obrigada por terem acompanhado a minha primeira fanfic é o primeiro trabalho que eu começo e termino e graças a vocês que me deram tanta força eu consegui, bom se quiserem me ver de novo vão a minha outra fanfic jogo e sedução, beijos e OBRIGADA a todos vocês que me acompanharam :]