Os Herois do Olimpo escrita por Paulinhadcc


Capítulo 24
Ciumes, Brigas e mais brigas.


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é o penultimo capitulo que tem spoilers de como sera o ultimo :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/120979/chapter/24

POV PERCY

Muita coisa aconteceu nessas ultimas semanas depois da ultima profecia, Annabeth viajava mais e consequentemente isso gerou brigas entre nós dois, a ultima inclusive foi quando ela flagrou a minha secretaria costurando a minha calça e disse que eu a traia, apenas porque me encontrava só de cueca e blusa já que não tinha a calça, e agora eu tentava a todo custo reconquista-la mesmo morando na mesma casa e mandando flores, presentes, chocolates todo dia para a mesma ela estava irredutível.

Logan e Alexia namoravam e pela primeira vez na vida em muito tempo aquele menino se tornara um garoto responsável, o que me deixou muito orgulhoso, menos quando ele falou que tinha medo de ir falar com o pai dela, mas isso foi logo deixado de lado agora eles praticamente convivem juntos se não é na nossa casa é na casa da Alexia que eles ficam e o mais impressionante é que mesmo assim eles ainda não tiveram nenhuma noite juntos, se é que me entendem, o que causou um pouco de desconforto por conta do meu filho.

Miranda se encontrava de castigo ela e Sebastian tinham ido a um encontro onde a mesma saiu às seis da manhã e só voltou três da manhã, tudo bem isso eu ate relevei, fiquei bravo só que a mãe dela a encobertou, confesso estou: morto de ciúmes daquele moleque. Depois que vi a reportagem onde um tsunami forte foi para a Califórnia por pouco não matando os banhistas e outra sobre NY que um casal de jovens corria de monstros com uma moto “roubada” de um cara que os emprestou, eu e Annie ficamos revoltados então decidimos deixa-la sem ver o Sebastian, afinal de contas os dois separados são quase impossíveis de se derrotar, mas juntos é impossível. Isso fez com que minha filha se trancasse no quarto e detalhe: não quer olhar nem para minha cara nem para de Annabeth.

Resumindo minha vida esta um caos.

- Oi pai – meu filho chegou à cozinha, enquanto eu lia o jornal, pegando uma maçã e sentando na cadeira – Nossa eu nunca vi essa casa tão vazia.

- Sua mãe foi para o trabalho cedo, Miranda não sai daquele quarto e eu estou arquitetando um plano para conquistar sua mãe de novo – respondi sorrindo e ele me olhou depois riu.

- Pai, não é por nada não, mas sinceramente nunca te imaginei fazendo sequer um plano – meu filho gargalhou.

- Fique sabendo que sou muito bom nisso – respondi empinando o nariz e o mesmo riu mais ainda.

- Não foi bem o que minha mãe disse – ele piscou e eu fiquei vermelho – de qualquer modo estou indo para a praia me encontrar com Alex e uma galera, amigos dela, se cuida velho – o mesmo saiu me deixando, agora era assim Alex e Logan viviam colados um no outro isso todos já sabiam, mas agora ficou pior.

 Esperei mais alguns minutos e fui para o meu trabalho, já tinha uma ideia do que iria fazer para reconquistar Annabeth, o único problema era como iria falar com ela, já que a mesma só me dava gelo.

POV ANNABETH

Encontrava-me na sala do meu escritório, sim hoje sou dona de uma grande empresa de construção, tentando fazer uma nova planta porem não conseguia, ultimamente, desde que eu e o Perceus estávamos brigados tudo que fazia era trabalhar saia de madrugada, geralmente nem dormia a noite, e voltava antes dele e ficava trancada na minha sala onde daquele lugar não saia e era assim todos os dias já não vivia como antes.

Nesses últimos dias também a única da família que eu conversava era Miranda que saia do seu quarto para falar comigo, não tinha proibido ela de se encontrar com Sebastian, mas para não causar mais uma briga decidi não impedir que Percy fizesse isso, porem secretamente ajudava os pombinhos de se encontrarem, também não entendia o porquê de tudo aquilo, afinal de contas quando eu e Percy éramos jovens nossos pais também não gostavam nada do nosso relacionamento então por que proibir ? Tudo bem que logo, logo Miranda saia do castigo, mas mesmo assim não tinha nada a ver fazer isso.

 Logan e eu não nos falávamos mais como antes e aquilo me deixou ainda mais magoada, afinal o meu filho sempre fora colado comigo enquanto Miranda era colada com o pai, irônico não ? O que acontecia é que meu filho saia sempre com Alex, sentia ciúmes, confesso, mas sabia que ele a amava. No resto do tempo, quase não nos víamos porem por diversas vezes eu ia ao quarto dele e dava um beijo de boa noite ele sorria e me abraçava.

 Já Percy e eu não nos falávamos, ele mandava flores, chocolates, presentes, cartas dizendo estar arrependido, mas nunca tomava uma iniciativa de vir ate mim e aquilo tudo me irritava profundamente já que o mesmo não tinha coragem suficiente para me pedir desculpas olhando nos meus olhos, quando aconteceu a briga ele ate pediu desculpas, mas depois simplesmente parou e como eu não iria abaixar a guarda cedo ele desistiu facilmente, aquilo me doeu, será que para ele o nosso amor não significava mais nada ? A única vez que tínhamos nos falado e mesmo assim brevemente foi por causa do castigo de Miranda, mas nem nos falamos praticamente ele só disse e eu concordei, porque nem olha-lo eu queria olhar.

- Senhora Annabeth mais um presente do seu marido - Louise, minha secretaria, avisou me tirando dos meus pensamentos eu apenas assenti.

  Olhei para o presente: um cordão de conchas que lembrava o nosso primeiro aniversario de namoro, sorri, pois pelo menos algo do velho Percy ainda restara.

POV PERCY

O dia foi totalmente estressante, passei praticamente todo o tempo dando palestras numa faculdade falando da importância dos seres aquáticos e no final da palestra sempre vinha alguma universitária me dando mole e aquilo me incomodava profundamente, amava minha esposa e odiava garotas fáceis, mesmo estando brigados nunca que iria trair a mesma.

Pela tarde conversei com o meu pai falando o que queria fazer para reconquistar Annie o que é claro ele concordou me ajudando com o plano, era hoje que reconquistaria minha sabidinha.

POV ANNABETH

Cheguei em casa totalmente exausta, tinha sido um dia terrível não consegui me concentrar na reunião a planta de um apartamento não tinha saído da forma que eu queria, mesmo as pessoas falando que ficou bom, eu de certo modo não gostei, tudo deu errado hoje.

- Mãe – meu filho me tirou dos meus pensamentos era a primeira vez que chegava em casa e via ele sentado no sofá sozinho, primeiro porque ele nunca fica sem Alex, segundo que ele quase não para em casa.

- O que aconteceu filho ? – disse notando o seu semblante um pouco triste.

- Papai ainda não chegou – desconversou e percebi que ele não queria tocar muito no assunto.

- Olha meu amor eu não sei o que aconteceu, mas seja o que for mamãe estará sempre aqui – eu o abracei e ele correspondeu.

- Se eu te contar promete não rir nem contar para ninguém ? – ele me olhou com os olhos verdes que só o mesmo e seu pai tinham.

- Claro, sou sua mãe lembra somos melhores amigos – fiz uma gracinha e ele riu.

- Bom já faz um tempo que eu e a Alex estamos tentando – movimentou as mãos fazendo um sinal que não entendi bem, mas sabia o que era.

- Sexo ? – completei e o mesmo corou – Olha filho sempre tenha em mãos camisinha e mande-a tomar pílula para o caso de emergência não quero ser vovó cedo.

- Mae – gritou interrompendo-me – eu já sei disso tudo e Alex também, só que tem um problema muito maior.

- Qual seria maior que ter filhos cedo ? – perguntei.

- Medo – ele completou.

- Filho, se a Alex não esta preparada não pressione a mesma você a ama não é ? Então espere o momento certo – mais uma vez fui interrompida.

- Mae quem ta com medo aqui sou eu – me olhou e eu arregalei os olhos, continuou – hoje foi a terceira vez que tentamos, na primeira foi meio que espontaneamente, mas quando achamos que ia o pai dela chegou em casa, na segunda eu broxei e na terceira que foi hoje fiz tudo para ser perfeito, mas na hora H eu fui embora a deixando sozinha – sentou-se de novo no sofá encolhido.

- Nossa filho, eu nunca iria esperar isso de você sempre diz que é tão experiente pensei que já tivesse ate expert – sorri sentando-se do lado dele, o mesmo fingiu um sorriso murcho e disse.

- Eu sou virgem e a Alex sempre mostra ser tão experiente tenho medo de desaponta-la e a mesma terminar comigo, mesmo sabendo que também seria a primeira vez dela – ele me olhou – eu a amo demais para ficar sem ela – derramou algumas lagrimas e eu apenas abracei.

- Logan, se isso tudo aconteceu é porque sua hora ainda não chegou e quanto a Alex ela vai te apoiar seja em qual decisão for porque a mesma também te ama – eu disse isso e ele abriu um largo sorriso me dando um beijo e subindo para o quarto.

Depois de ter uma breve conversa com Logan fui ate minha salinha, me sentindo pela primeira vez nesses últimos tempos, feliz, pois sabia que apesar de Logan ter um jeito meio eu não ligo para nada, sabia que este puxou bastante o pai e aquilo me fez lembra os tempos onde namorávamos éramos tão inocentes.

Quando abri a porta quase tive um ataque, meu computador do Dédalo já não estava mais ali, e em cima da mesa tinha o seguinte bilhete:

“Quer seu computador de volta ? Va ate a praia e jante comigo. Cabeça de alga “

Não acredito que aquele idiota ainda tinha a coragem de aprontar algo comigo, ele sabia muito bem que no meu computador ninguém mexia. Sai de casa, peguei meu carro e corri velozmente ate a praia pronta para jogar um monte de palavras feias na cara dele, se o mesmo pensava que com um jantar romântico ia me comprar estava enganado.

 Cheguei à praia já pronta para falar algumas verdades quando avistei Percy em frente a uma mesa a dois com um sorriso estampado no rosto pedindo para que fosse ate ele.

- Onde esta o meu computador ? – disse sentando-se na mesa que logo após ele sentou-se também do outro lado da mesa nos deixando de frente um para o outro.

- Primeiro a janta depois o computador, aprecie a lua meu amor – ele sorriu e eu fiz cara feia, não iria dar o braço a torcer. O que custava um simples pedido de desculpas ?

- Tudo bem – murmurei.

- Annie eu queria dizer que eu te amo e você é a pessoa mais perfeita desse mundo – ele disse me surpreendendo.

- Beleza – respondi secamente.

O resto do jantar foi assim ele falando coisas lindas e eu respondendo friamente a todas elas, quando acabamos de jantar ele me deu o computador e pediu uma carona, já que eu estava de carro e ele não, não neguei e fomos para casa, mas me arrependi, pois ele continuava a tentar me conquistar e aquilo tudo já me incomodava, era só de uma palavra que eu precisava nada mais.

POV PERCY

Tudo ia mal, Annabeth mal olhava na minha cara e as coisas só pioraram quando cheguei em casa e me deparei com a seguinte cena: Sebastian e Miranda se beijando em cima do meu sofá, ela deitada e ele por cima da mesma a beijando.

- Miranda Chase Jackson – eu gritei e ela jogou Sebastian que caiu no chão, pude ver olhando pros lados a correnteza mudando, ótimo tinha mudado o fluxo da correnteza.

- Pai – ela falou levantando-se tentando se ajeitar enquanto o garoto fazia o mesmo.

- O que eu falei sobre ficar com esse moleque ? – perguntei e ela não conseguiu responder quando.

- Eu deixei – Annabeth respondeu cruzando os braços me olhando fixamente.

- Você o que ? – falei não acreditando, apenas pude ver ela confirmando com a cabeça – Não acredito – coloquei a mão na cabeça transtornado – aonde nosso casamento chegou, agora você fica me desmando é por isso que eles fazem isso porque você os encoberta -  apontei o dedo na cara dela que não fez nada – e pensar que eu queria voltar contigo – neguei com a cabeça.

- Pai calma não culpe a mamãe culpe a mim – Miranda disse com lagrimas nos olhos.

- Não Miranda seu pai esta certo a culpa é minha, culpa por sinal positiva já que parece que o mesmo se esqueceu de quando éramos jovens e nossos pais não deixavam namorar – ela disse me fitando.

- Mas isso é diferente sabe disso – respondi quase gritando.

- Não é diferente é VOCÊ que esta sendo velho e orgulhoso que nem um pedido de desculpa faz a sua melhor ao invés disso fica com esse joguinho idiota de sedução – cravou essas palavras na minha cara.

- Era tudo que você queria não é um pedido de desculpas ? Pois bem me desculpa, mas agora quem não quer saber de tudo isso sou eu – eu disse indo ate o quarto e pegando roupas e algumas outras coisas e descendo logo depois.

- Aonde você vai ? – minha filha perguntou chorando.

- Vou sair de casa filha – disse isso e olhei para Annie que apenas me olhava, mas não fazia nada.

Dito isso eu sai deixando as duas em casa e indo para um lugar onde me acalmaria.

POV ANNABETH

Não passou nem meia hora e fui atrás dele, sabia que o mesmo estava nervoso e raramente ele ficara assim porem quando fica é melhor não discutir e deixar ele se acalma, fui para o único lugar que ele estaria. Chegando ao local eu o avistei.

- Desculpa ? – perguntei me aproximando dele.

- Perdão eu exagerei – ele respondeu segurando minha mão.

- Tudo bem – sorri ternamente dando-lhe um selinho.

- Eu te amo – disse rapidamente.

- Também te amo cabeça de alga – o beijei de novo e de novo, era sempre assim nós brigávamos muito, mas no final tudo acabava em pizza porque nos amávamos demais e tínhamos uma amizade tão forte que não seria um simples ataque de ciúmes que iria acabar com tudo o que construímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?

Sabado eu vou postar o ultimo capitulo beijos :]
e Comentem na minha outra fanfic.

http://www.fanfiction.com.br/historia/125841/Jogo_e_Seduccedilatildeo.